Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Yatogami Prince
ari789
Zord
Allusian
AlienZ
bruno.martins.18659
Raizen
diegoleonardo
Alejandro_
Smol
fernandomfrs
Shaya
Tael_T
rushiosan
TsHm and PM!
vits
Nightwalker
Mordoskul
Ryuuma
Angel Kenede
Robert Prado
Silver Snivy
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Archie
joskezero
Diogo Almeida
Flpgneves
Wolflink
Healingsong
Nevermeltice
Manteiga
NPower
Blumiere
RicardoGuedes
Fujoxas
Omnimon
felipe.vasconcellos3
João Victor JR
The Shiro
eduardosan
Aerokaiser
Nan Gamer
47 participantes

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Raizen Sáb 28 Mar 2015, 12:46

    Acho que vai acontecer o que aconteceu com o twilight princess, que foi lançado para Game Cube e Wii. Vão lançar para Wii U e NX, o que poderia ser melhor que um Zelda no lançamento de um console?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por rushiosan Sáb 28 Mar 2015, 12:46

    ari789 escreveu:Não entendo... qual seria o problema de ser Cross-Gen ?

    TP foi lançado para Wii e Game Cube e não deu problema... ajudou nas vendas do Wii e quem não tinha grana para comprar um novo console poderia comprar no Game Cube e ter exatamente o mesmo jogo ( porem sem os ''extras'' do Wii Remote )

    Fora que outros Zelda's foram lançados depois, esqueceram que a Master Quest nasceu com o lançamento de Oot e logo Majora para o Game Cube ?
    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 250px-Mqusbox

    Continuo achando que tão fazendo muito mimimi por pouca coisa... não tem nada demais adiarem o jogo, o TP e Oot receberam adiamentos e hoje são considerado os melhores da série ( não por todos mas pela a maioria ) e mesmo duvidando de ser um Cross-Gen ( acho isso bem improvável ) de nada atrapalharia se fosse...

    Tão fazendo mimimi por pouca coisa... vocês preferem um jogo mal acabado lançado as pressas ou jogo perfeito e incrivel que sera adiado em apenas 1 ano ?

    "Apenas" 1 ano é o suficiente pra ser tarde demais em relação a vendas e popularidade. O Wii U ta morrendo prematuramente. A falta de interesse da Nintendo em levantar ele e chamar a atenção pro público e pros third-parties ta tirando cada vez mais o foco da mídia sobre ele. Se você entrar em grandes portais como IGN, Gamespot, vai ver que além de notícias como "Zelda Wii U adiado", "Nintendo investe em smartphones", não há absolutamente nenhum artigo, nenhum review em destaque, nada.

    E não venham me dizer que um console se sustenta com 2 jogos por ano.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Tael_T Sáb 28 Mar 2015, 13:16

    Gente, o que isso? o.o É bem obvio que atrasaram pra sair no ano que a serie faz 30 anos!! E ainda disseram que querem fazer melhorias com novas ideias que surgiram durante o desenvolvimento. Alias, o jogo tava programado para sair no fim do ano e pode muito bem sair nos primeiros meses de 2016. E o que alguns meses muda pra nos? Se alguns meses de diferença fazer alguém desistir do jogo é pq só ia comprar por comprar...
     E é bem provável que saia mas alguns games que será anunciado na E3 desse ano! A própria anunciou que ia fazer a E3 só com  os lançamentos do ano, e ela não seria tonta ao ponto de exibir só uns 3 títulos grandes.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 28 Mar 2015, 13:32

    Mais alguma duvida a respeito do NX ser um console?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 28 Mar 2015, 13:56

    Para mim foi pior erro da Nintendo em relação a vendas e confiança com seu consumidor.
    Ok, quero um jogo polido e o atrasado vai so melhorar o que seria ótimo, mas a certeza que sairia em 2015 e as pessoas que iriam comprar o WiiU nessa data só para o Zelda, já era.
    Minhas considerações completas segue em vídeo
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por AlienZ Sáb 28 Mar 2015, 14:21

    diegoleonardo escreveu:Para mim foi pior erro da Nintendo em relação a vendas e confiança com seu consumidor.
    Ok, quero um jogo polido e o atrasado vai so melhorar o que seria ótimo, mas a certeza que sairia em 2015 e as pessoas que iriam comprar o WiiU nessa data só para o Zelda, já era.
    Minhas considerações completas segue em vídeo

    Nem na época "de ouro" de zelda que era no Nintendo 64 ele foi esse system seller que tanto falam,quem quer um wii u pra jogar zelda são na maioria nintendistas que já compraram(até porque já tem  wind waker hd) ou vão comprar independentemente de adiamentos,essas vendas de zelda de 2015 só vão passar para 2016.

    Fanbase de zelda tem que parar superestimar de mais o poder de vendas da franquia.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 28 Mar 2015, 14:35

    Falo sobre isso no vídeo. Entenderá quando ver 
    Estamos em.uma geração hype.
    WiiU eh um ponto fora da curva. Smash saiu depois e vendeu mais que Mario Kart 8
    Esse Zelda U vem quebrando paradigmas.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Shaya Sáb 28 Mar 2015, 14:37

    diegoleonardo escreveu:Smash saiu depois e vendeu mais que Mario Kart 8
     Super Smash Bros. for Wii U não vendeu mais que Mario Kart 8.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Mar 2015, 14:38

    rushiosan escreveu:
    ari789 escreveu:Não entendo... qual seria o problema de ser Cross-Gen ?

    TP foi lançado para Wii e Game Cube e não deu problema... ajudou nas vendas do Wii e quem não tinha grana para comprar um novo console poderia comprar no Game Cube e ter exatamente o mesmo jogo ( porem sem os ''extras'' do Wii Remote )

    Fora que outros Zelda's foram lançados depois, esqueceram que a Master Quest nasceu com o lançamento de Oot e logo Majora para o Game Cube ?
    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 250px-Mqusbox

    Continuo achando que tão fazendo muito mimimi por pouca coisa... não tem nada demais adiarem o jogo, o TP e Oot receberam adiamentos e hoje são considerado os melhores da série ( não por todos mas pela a maioria ) e mesmo duvidando de ser um Cross-Gen ( acho isso bem improvável ) de nada atrapalharia se fosse...

    Tão fazendo mimimi por pouca coisa... vocês preferem um jogo mal acabado lançado as pressas ou jogo perfeito e incrivel que sera adiado em apenas 1 ano ?

    "Apenas" 1 ano é o suficiente pra ser tarde demais em relação a vendas e popularidade. O Wii U ta morrendo prematuramente. A falta de interesse da Nintendo em levantar ele e chamar a atenção pro público e pros third-parties ta tirando cada vez mais o foco da mídia sobre ele. Se você entrar em grandes portais como IGN, Gamespot, vai ver que além de notícias como "Zelda Wii U adiado", "Nintendo investe em smartphones", não há absolutamente nenhum artigo, nenhum review em destaque, nada.

    E não venham me dizer que um console se sustenta com 2 jogos por ano.

    É Olhando por ai até entendo seu ponto de vista... e bem não são só 2 jogos que teremos em 2015

    Devil's Third
    Yoshi's Wolly World
    Splatoon
    Star Fox
    Mario Maker
    Xenoblade X

    e provavelmente um Skylander,Just Dance,Ben 10,Algum jogo da Disney e alguns indies... é essas horas que um bom apoio Third poderia servir como tapa buraco... de qualquer forma eu duvido que alguém aqui vai conseguir zerar todos os jogos acima em 2015 a ponto de ficar sem nada para jogar no Wii U até o lançamento do novo Zelda, então ainda acho um pouco de exagero do povo aqui...

    Enfim #partiu ver o vídeo do Diego Rolling Eyes

    PS : Smash Bros não chegou nem perto das vendas de MK8.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 28 Mar 2015, 14:39

    Prefiro que adiem o jogo o tempo necessário para ser um Zelda e não um jogo mediano feito as presas... Tao achando ruim, vão chorar... A vá PA *** homi...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Mar 2015, 14:43

    Ótimo vídeo Diego, sempre se superando e sério concordei com sua opinião... pessoal tava aguardando muito esse jogo, agora deu certo medo de como as vendas do Wii U vão ficar em este ano... que Splatoon e Star Fox ajude o console ao menos Neutral que ao menos venha um Zelda polido,épico e lindo... visto pela aquela DEMO apesar de estar lindo ainda tem bastante coisa pra melhorar, como aquele GamePlay comentado deu pra ver algumas texturas meio meh... de qualquer forma espero que eles invistam não só no visual do jogo mas no enredo e na trilha sonora que seja tão boa como a épica de TP,Majora e Oot, certeza este adiamento vai ser recompensado por um dos melhores jogos desta geração e quem sabe até salve o Wii U Rolling Eyes ( To com muito Hype por este Zelda, ao menos acho que ele vai superar minhas expectativas )

    PS: As vendas do Wii U tão abaixo das do PSVita esta semana do VGChart... ele só esta acima do Wii e do X360.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Smol Sáb 28 Mar 2015, 15:04

    diegoleonardo escreveu:Para mim foi pior erro da Nintendo em relação a vendas e confiança com seu consumidor.
    Ok, quero um jogo polido e o atrasado vai so melhorar o que seria ótimo, mas a certeza que sairia em 2015 e as pessoas que iriam comprar o WiiU nessa data só para o Zelda, já era.
    Minhas considerações completas segue em vídeo

    Ótimo Video Diego realmente tem 99% da minha opinião ai
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 28 Mar 2015, 15:19

    Valeu, pessoal.
    E quanto a Hype, continua.nas alturas.
    Não tenho dúvidas de que esse Zelda será magnífico e nos surpreenderá em todos os aspectos.
    Ainda que teremos Splatoon com fator replay estilo Mario Kart e Xenoblade X com suas 100 horas de gameplay na história Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 28 Mar 2015, 15:26

    Belo vídeo, como sempre, Diego!
    De qualquer forma, não acho esse adiamento de todo mal, acho que ele adiaram de Novembro para... 1 de Janeiro Razz.
    Temos que ver... Não tem como julgar nada ainda...
    Acredito que a Nintendo tem umas cartas na manga, e essa E3 será decisiva para o Wii U em 2015.


    ari789 escreveu:
    PS: As vendas do Wii U tão abaixo das do PSVita esta semana do VGChart... ele só esta acima do Wii e do X360.
    VGChartz ainda tá mostrando as vendas de 28/02, cara.
    Isso é antes de Mario Party 10, o console só vai pegar boost em Maio.
    e para efeito de comparação, o PS4 nesse chart ta vendendo 230k, para um console que tava vendendo +900k isso é bem pouco


    Última edição por Alejandro_ em Sáb 28 Mar 2015, 15:42, editado 2 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 28 Mar 2015, 15:38

    Se anunciassem a bendito do Pokken para o Wii U podiam adiar Zelda pra 2017 porque o Wii U estaria com um system seller muito maior que qualquer outro já anunciado!

    Alias espero que vejamos o bendito Fatal Frame 5, Xenoblade X, SMT X FE e etc...

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:16