Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Yatogami Prince
ari789
Zord
Allusian
AlienZ
bruno.martins.18659
Raizen
diegoleonardo
Alejandro_
Smol
fernandomfrs
Shaya
Tael_T
rushiosan
TsHm and PM!
vits
Nightwalker
Mordoskul
Ryuuma
Angel Kenede
Robert Prado
Silver Snivy
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Archie
joskezero
Diogo Almeida
Flpgneves
Wolflink
Healingsong
Nevermeltice
Manteiga
NPower
Blumiere
RicardoGuedes
Fujoxas
Omnimon
felipe.vasconcellos3
João Victor JR
The Shiro
eduardosan
Aerokaiser
Nan Gamer
47 participantes

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Blumiere Sex 27 Mar 2015, 20:21

    frederico.p.antunes escreveu:
    NPower escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

    Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

    E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU

    Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
     E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!
    Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

    Tu não deve ter Wii U, pq o Hype desse jogo tá muito muito alto. Eu to convensendo um PCista a comprar um Wii U, e um dos maiores motivos é o Zelda U
    Conte-me mais sobre como você está "convensendo" um PCista com um jogo que nem trailer tem direito.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 27 Mar 2015, 20:25

    as pegadinhas de 1º de abril estão começando mais cedo!!  kkkk Pegadinha do Malandro Rá
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 20:27

    Count Bleck² escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    NPower escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Beleza, mais tempo pra comprar o Wii U também EUAHHEAHUAEUHAEUHAE

    Até acho bom que eles adiem, sério. Um jogo desse porte merece ser polido até ficar brilhante o máximo possível (---não tô falando de gráficos...)

    E eu achei que era pegadinha quando vi EUAHUHEAHUAEUHAU

    Vai ser polido assim no inferno, eles tão de mostrar um pedaço do jogo desde a E3 de 2013(a E3 q anunciaram o SSB)
     E esse zelda ta sendo desenvolvido desde antes do lançamento do SS. Ou seja, uns 5 ou 6 anos desenvolvendo, oque é isso GTA?!?!
    Calma, apaga esse fogo aí, porque o jogo vai ser lançado, ele não vai sair correndo do seu Wii U, muito menos ser cancelado.

    Tu não deve ter Wii U, pq o Hype desse jogo tá muito muito alto. Eu to convensendo um PCista a comprar um Wii U, e um dos maiores motivos é o Zelda U
    Conte-me mais sobre como você está "convensendo" um PCista com um jogo que nem trailer tem direito.

    O jogo ja tem dois trailers de gameplay. E é através desse hype muito muito alto q eu falei
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Flpgneves Sex 27 Mar 2015, 20:28

    Será que eles vão mudar o estilo gráfico? Não querem mostrar na E3 com o jogo já em desenvolvimento avançado... Estranho isso.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 27 Mar 2015, 20:31

    DarkRoxas escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
    Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lol

    E meu Deus, parem com as lágrimas. Pessoal quer que o jogo seja lançado inacabado pra quê? Pra ficarem reclamando, chamando de pior Zelda e que não chega aos pés de Overrated of Time/A Link to Overrated? Tudo tem seu tempo, caramba. Deixa os caras aplicarem as ideias que tiveram. Eu fiquei foi feliz que eles conseguiram pensar em mais coisa para o jogo. Meu maior medo é que o mapa fosse ficar que nem o de Shadow of the Colossus. Agradeçam por eles estarem pensando em mais conteúdo.
    Quoto sim, pois você é muito Based pra ter seus post esquecidos.
    Acho que ele está assim porque seu Wii U irá se auto-destruir no fim do ano.
    Só espero que você "convensa" os mods adiarem seus double posts.
    --
    Quanto ao adiamento... É bem como o Roxas disse. Isso tudo é para trazer algo épico, não "só mais um Zelda".
    Como se convence um PC Master Race a comprar um console com um jogo sem pics/vídeos? Me ensina para fazer o Gabriek comprar um PS4.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Blumiere Sex 27 Mar 2015, 20:35

    Yatogami Prince escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Não, eu prefiro um jogo não bugado e perfeito, só que não demore 20 anos para ser lançado. Majoras Mask por exemplo, o melhor zelda, foi feito em um ano
    Majora's usou a mesma engine de Ocarina of Time, cara lol

    E meu Deus, parem com as lágrimas. Pessoal quer que o jogo seja lançado inacabado pra quê? Pra ficarem reclamando, chamando de pior Zelda e que não chega aos pés de Overrated of Time/A Link to Overrated? Tudo tem seu tempo, caramba. Deixa os caras aplicarem as ideias que tiveram. Eu fiquei foi feliz que eles conseguiram pensar em mais coisa para o jogo. Meu maior medo é que o mapa fosse ficar que nem o de Shadow of the Colossus. Agradeçam por eles estarem pensando em mais conteúdo.
    Quoto sim, pois você é muito Based pra ter seus post esquecidos.
    Acho que ele está assim porque seu Wii U irá se auto-destruir no fim do ano.
    Só espero que você "convensa" os mods adiarem seus double posts.
    --
    Quanto ao adiamento... É bem como o Roxas disse. Isso tudo é para trazer algo épico, não "só mais um Zelda".
    Como se convence um PC Master Race a comprar um console com um jogo sem pics/vídeos? Me ensina para fazer o Gabriek comprar um PS4.
    Cara,para de roubar minhas piadas. Eu já usei essa.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 20:51

    Flpgneves escreveu:Será que eles vão mudar o estilo gráfico? Não querem mostrar na E3 com o jogo já em desenvolvimento avançado... Estranho isso.

    Pelo q o Anouma falou, eles descobriram uma nova forma de trabalhar com o jogo. Provavelmente descobriram alguma forma de otimizar ainda mais o jogo ou/e uma nova jogabilidade que seja muito boa para o jogo.

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o meu Double-Post, me perdoem, tava respondendo na emoção e nem precebi
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Ulukai Sex 27 Mar 2015, 20:57

    Pelo menos o console tem trocentos outros grandes lançamentos para 2015

    oh
    wait
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por ari789 Sex 27 Mar 2015, 21:13

    Só eu fico feliz com está noticia ?, é um alivio pois significa que o Wii U vai durar mais algum tempo com apoio da Nintendo Very Happy
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por NPower Sex 27 Mar 2015, 21:17

    Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

    e mais o que? Gomez
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Ulukai Sex 27 Mar 2015, 21:24

    NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

    e mais o que? Gomez

    Mario Maker
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Archie Sex 27 Mar 2015, 21:45

    Sabia. Tava falando isso desde a E3 do ano passado. A Nintendo nunca que ia lançar esse jogo cedo assim (cedo pros padrões de Zelda). Fizeram a mesma coisa com TP e SS. Povo parece que não conhece a Nintendo.

    Agora bem que podiam mostrar alguma coisa na E3 sim. Sacanagem... Neutral
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 21:51

    NPower escreveu:Estou preocupado, não está vindo nada muito System Seller esse ano @_@
    - Devil's Third
    - Yoshi's Wolly World
    - Splatoon
    - Star Fox

    e mais o que? Gomez
     
    Tem o Xenoblade X. Mas tbm temos que considerar q a E3 ainda não chegou e podem anunciar algo grande, se lembram de Super Mario 3D World?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Manteiga Sex 27 Mar 2015, 21:54

    Olha, essa é a mesma empresa que adiou Brawl três vezes e Pikmin 3 em um total de dez!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Mar 2015, 22:05

    TP teve diversos atrasos.

    SS não.

    Bom sinal.

    Enfim, isso já era esperado. Vejam bem, estamos praticamente em abril e quase não há informações sobre o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:59