Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Yatogami Prince
ari789
Zord
Allusian
AlienZ
bruno.martins.18659
Raizen
diegoleonardo
Alejandro_
Smol
fernandomfrs
Shaya
Tael_T
rushiosan
TsHm and PM!
vits
Nightwalker
Mordoskul
Ryuuma
Angel Kenede
Robert Prado
Silver Snivy
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Archie
joskezero
Diogo Almeida
Flpgneves
Wolflink
Healingsong
Nevermeltice
Manteiga
NPower
Blumiere
RicardoGuedes
Fujoxas
Omnimon
felipe.vasconcellos3
João Victor JR
The Shiro
eduardosan
Aerokaiser
Nan Gamer
47 participantes

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Flpgneves Sex 27 Mar 2015, 19:09

    Em vídeo divulgado na página oficial no Facebook da série, o produtor Eiji Aonuma explica que novas ideias para o jogo surgiram nos últimos meses de desenvolvimento, e a Nintendo escolheu explorar essas ideias ao invés de focar em uma data de lançamento. 

    Aonuma ainda disse que o novo Zelda para Wii U está superando as suas próprias expectativas, aumentando o seu desejo de fazer deste o melhor e maior The Legend of Zelda já lançado.

    O produtor também avisou que o jogo não será mostrado na E3 desse ano.

    https://www.facebook.com/video.php?v=866919960035802





    Eu nesse exato momento:

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Americanpsycho%20axe
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 27 Mar 2015, 19:20

    Ótimo! Quanto menos pressa para lançar, melhor...
    Mas, wait, para não mostrar na E3 e atrasar o jogo para 2016... As idéias devem modificar praticamente tudo...


    Última edição por Alejandro_ em Sex 27 Mar 2015, 19:54, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Nan Gamer Sex 27 Mar 2015, 19:25

    Tails Tails Tails 

    Ok... Não vejo como uma surpresa tão absurda assim. Um jogo desse porte merece ter o máximo de tempo possível. Uncharted, Zelda... Qual será o próximo?
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Sex 27 Mar 2015, 19:36

    espero no minimo um remake de outro zelda pro wiiu ate o lançamento não da pra ficar sem zelda esse ano
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Mar 2015, 19:37

    De certa forma e ate bom porque agora XenoX e o GOTY de 2015 e Zelda U o de 2016.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Aerokaiser Sex 27 Mar 2015, 19:40

    Oba, mais um ano que ainda não preciso comprar o Wii U. :B

    Não curto muito essa mentalidade de "estará pronto quando estiver pronto", mas vamos ver no que vai dar, né? Talvez eles tenham tido uma ideia genial que mudou todo o ritmo de desenvolvimento do jogo. Ou talvez só perceberam que não ia dar tempo e tão inventando desculpa.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 27 Mar 2015, 19:43

    Aerokaiser escreveu:Oba, mais um ano que ainda não preciso comprar o Wii U. :B

    Não curto muito essa mentalidade de "estará pronto quando estiver pronto", mas vamos ver no que vai dar, né? Talvez eles tenham tido uma ideia genial que mudou todo o ritmo de desenvolvimento do jogo. Ou talvez só perceberam que não ia dar tempo e tão inventando desculpa.
    É o que a Naughty Dog costuma fazer, e hoje temos MasterPieces. Não acho que foi uma desculpa, talvez até o Miyamoto colocou o dedo no projeto também. Provavelmente, veremos o melhor Zelda, estou colocando fé nisto.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por NPower Sex 27 Mar 2015, 19:47

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! 30u8dx3
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por eduardosan Sex 27 Mar 2015, 19:48

    Poxa, tava animadão por esse lançamento :/
    Mas é melhor adiar e ter um jogo bom do que apressar, fazer tudo correndo e entregar um jogo com a qualidade diferente do que merece!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por The Shiro Sex 27 Mar 2015, 19:49

    Não vejo problema nisso, afinal me da mais tempo pra comprar um Wii U. Razz

    Ah e Ale-kun, pressa é com "ss".
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 19:50

    Eu ia postar isso, mas fiquei aqui paralisado...

    Isso realmente me abalou, tanto quanto a morte do Anouma me abalaria

    No facebook quando vi, achei que era aquela pagadinhas de link falso, pq só aparecia o logo de zelda e o título. 

    E ainda falei depois de ver o vídeo que devia ser uma pegadinha de primeiro de abril q vazou antes

    Bom... Não sei oque fazer da vida então... Vou ter q tirar uns dias pra pensar...
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por João Victor JR Sex 27 Mar 2015, 19:53

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Mas se renovar a série assim como fez o Ocarina of Time posso esperar até 2017!
    Mas bem que eles podiam liberar umas informações na E3!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 19:55

    ***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?

    P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 19:59

    UPDATE

    http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/03/27/nintendo-delays-the-legend-of-zelda-for-wii-u-out-of-2015.aspx?utm_content=buffer18c50&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

    NADA NA E3, ANOUMA SE VlADO
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por AlienZ Sex 27 Mar 2015, 20:02

    frederico.p.antunes escreveu:***! Voces são egoistas ein, acham bom me fazer esperar pelo jogo que eu to esperando a quase 4 anos com a desculpa de dar tempo pra voces comprarem o Wii U?!?! O jogo ainda vai tá lá quando voces comprarem, além do mais voces ja podiam ter comprado né?!?!?

    P.S.: Não levem isso a sério, eu falar de um jeito q me entenderam errado me deu um ban temporário no grupo nintendista(e pq eu chameio Satoshi de infantil, oque não é uma mentira)

    Egoístas? Wat,viajou na maionese? É só um FUCKING GAME.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015! Empty Re: The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:28