Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
JonathanAlis
Jeanpedro1533
Ulquiorra - Sama
Huligi
Julio Cesar Madeira
Raizen
Wolflink
Brake
Silver Snivy
stalker99
Andy
bruno.martins.18659
Marcio1000
Reshay
Sanksuel
Omnimon
Healingsong
enzo nintendo
cadu_scream
AlienZ
Alejandro_
fernandomfrs
Yami
alanzanella
Schweppes
Hidrox
Medieval123
Cortex
Mastxadows
justiceiro
Robert Prado
Visionnaire
Slaughterworm
KuranKun
Nan Gamer
ToonLink
Alex990
vits
42 participantes

    Projeto NX (Novo Console)

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por ari789 Sex 20 Mar 2015, 10:07

    bruno.martins.18659 escreveu:Bem eu li e reli aquela conferencia umas dez vezes... A conclusão e que eles vão tentar dar uma ilusão de sobrevida ao 3DS e Wii U para lançarem as novas plataformas mais cedo, tal como a Sony fez...
    NX não e o sucessor do Wii U mas o sucessor do Nintendo 3DS.
    NX será o teste pro console de mesa.

    Eu boiei... ele sera o sucessor do 3DS mas sera um console de mesa é isso ?

    e por quê lançar um sucessor do 3DS agora já que ele vende que nem água no deserto ?,isso seria burrice... fora que o New 3DS foi recentemente lançado

    O Wii U teve o mesmo inicio,meio ( e provavelmente o fim ) do Game Cube,seria mais lógico um sucessor dele não ?

    de uma forma ou de outra... eu não consigo imaginar o quê pode ser este NX... preciso esperar e ver do que acabar criando HYPE atoa... só espero que a Nintendo não me decepcione mais uma vez...  Crying or Very sad e assim como a maioria aqui espero que o novo console não fique longe em Hardware e Thirds, ao menos que a Nintendo aprenda com os erros do Wii U assim como a Sony aprendeu com os erros do PS3.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Andy Sex 20 Mar 2015, 11:41

    bruno.martins.18659 escreveu:Bem eu li e reli aquela conferencia umas dez vezes... A conclusão e que eles vão tentar dar uma ilusão de sobrevida ao 3DS e Wii U para lançarem as novas plataformas mais cedo, tal como a Sony fez...
    NX não e o sucessor do Wii U mas o sucessor do Nintendo 3DS.
    NX será o teste pro console de mesa.

    ... acho que não entendi, você diz que o console sera de mesa, mas sera o sucessor do 3DS!?

    se for, meio  que não faz sentido, por ser plataforma diferente e até por que fazer um sucessor para o 3DS agora seria burrice Iwata  ele vende muito bem então seria algo desnecessário, ainda mais com o "novo" 3DS que foi lançado a pouco.

    EDIT: BTW http://www.nintendoblast.com.br/2015/03/nintendo-nx-prevenda.html
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Omnimon Sex 20 Mar 2015, 13:04

    Pode anotar se for sucessor de algo, é do Nintendo 3DS.

    Nintendo DSi XL foi lançado em 05 de Março de 2010 nos EUA, e o Nintendo 3DS chegou logo depois em 25 de Março de 2011, então não e por que chega uma nova versão no mercado e por que o console vende muito, que a Nintendo deixa de lançar seu sucessor, visto que na Ultima geração o Nintendo DS também não tinha bem um rival, acontecimento que se concretizou na 8º gen com o Nintendo 3DS matando seu rival totalmente.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Andy Sex 20 Mar 2015, 14:25

    Omnimon escreveu:Pode anotar se for sucessor de algo, é do Nintendo 3DS.

    Nintendo DSi XL foi lançado em 05 de Março de 2010 nos EUA, e o Nintendo 3DS chegou logo depois em 25 de Março de 2011, então não e por que chega uma nova versão no mercado e por que o console vende muito, que a Nintendo deixa de lançar seu sucessor, visto que na Ultima geração o Nintendo DS também não tinha bem um rival, acontecimento que se concretizou na 8º gen com o Nintendo 3DS matando seu rival totalmente.
    não vamos marcar a data pelo ultimo modelo do console, mas sim do console em si, DS foi lançado em 2004 e ele ficou como portátil por quase 7 anos, para assim receber todos os jogos essenciais (2 Zeldas, novo mario plataforma, kart, party, metroid e kirby.) e tirando alguns casos, a nintendo da no minimo 5 anos de vida para cada console, então nesse sentido até vale a pena dizer que é sucessor dele, contando que o 3DS teria no maximo 2 anos de vida, e DEPOIS o tal NX vai chegar, provavelmente com alguma ligação com o Wii U e os Mobiles
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por stalker99 Sex 20 Mar 2015, 14:30

    Ah mano vc ta de sacanagem nintendo sua empresa de m*** , comprei meu wii u ano passado em agosto , agora vão falar de outro console , a vai pra pqp nintendo , esse wii u é a ultima coisa da minha vida que eu compro da nintendo , ainda bem que tenho meu xone , afs mano , eu quero que a nintendo se foda agora , p*** falta de respeito com consumidor ... primeiro nem bota uma legenda nos jogos , depois vai embora do brasil , agora faz isso , eu comprei pela primeira vez um nintendo , e ate agora só tomei no **  com esse wii u , nintendo empresa bosta , espero que a  nintendo fique falida , empresa burra
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Andy Sex 20 Mar 2015, 14:46

    stalker99 escreveu:Ah mano vc ta de sacanagem nintendo sua empresa de m*** , comprei meu wii u ano passado em agosto , agora vão falar de outro console , a vai pra pqp nintendo , esse wii u é a ultima coisa da minha vida que eu compro da nintendo , ainda bem que tenho meu xone , afs mano , eu quero que a nintendo se foda agora , p*** falta de respeito com consumidor ... primeiro nem bota uma legenda nos jogos , depois vai embora do brasil , agora faz isso , eu comprei pela primeira vez um nintendo , e ate agora só tomei no **  com esse wii u , nintendo empresa bosta , espero que a  nintendo fique falida , empresa burra
    para que tanta raiva nesse coraçãozinho jovem? senta aqui que eu vou te explicar <3

    nem ao menos sabemos quando esse Hardware sera lançado, e aqui como pode ver, só estamos discutindo e criando teorias sobre o NX ser um novo console, pois muitos acreditam que ele sera uma plataforma totalmente diferente, e ainda tem o caso da data, que acredito que seja daqui uns 2 ou 3 anos, ja que a Nintendo parece estar investindo muito no 3DS, e mesmo que seja cedo, é mais provável que seja um descendente do 3Ds, nem do Wii U, ja que ainda esta recebendo seus joguinho principais, ou seja, mesmo que seja um ou outro você ainda tem bastante tempo para aproveitar o wii u
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Silver Snivy Sex 20 Mar 2015, 15:38

    pessoal nem sabe o que é,e reclama...
    nao da pra esperar a nintendo falar o que é esse NX pra depois falar bosta?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por ari789 Sex 20 Mar 2015, 15:55

    Eu to meio com medo agora...

    Concerto meu 3DS e Wii U... ou vendo o quê resta dos dois e compro esse ''NX'' ? Neutral

    Por aqui a coisa tá braba... fui levar o 3DS um acusou que era placa... outro acusou que era cabo flat... outro disse que era dados corrompidos... até cheguei a criar um tópico quanto a isso...

    e como sei que a Nintendo praticamente abandona o console antecessor quando lança outro a coisa fica séria... Wii U não recebe apoio nenhum das Thirds, sem a Nintendo pra ajuda-lo ele praticamente morre...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por AlienZ Sex 20 Mar 2015, 16:05

    Se eu ler mais uma vez a palavras "hardware" ou "third" nesse tópico eu acho que vou vomitar  Quem é você?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Brake Sex 20 Mar 2015, 16:18

    Acredito fortemente em um híbrido entre console de mesa e portátil. A Nintendo já disse diversas vezes que está tentando unir ambos os mercados e esta ideia está até um pouco óbvia devido à tantas especulações surgidas após estas declarações.

    Sobre matar o Wii U cedo demais, eu creio que na verdade o Wii U serviu apenas como um teste para este híbrido. A jogabilidade para com o Gamepad é o que justifica isso, afinal o Gamepad é como se fosse uma espécie de portátil.

    Imagino o quão legal seria jogar franquias antes exclusivas apenas nos portáteis na TV também e vice-versa. Entretanto, pode ser que a Nintendo esteja planejando algo diferente, não sei. Mas a ideia de unir estes dois tipos de consoles é ótima e eu quero. Espurr
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por stalker99 Sex 20 Mar 2015, 16:45

    Andy escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah mano vc ta de sacanagem nintendo sua empresa de m*** , comprei meu wii u ano passado em agosto , agora vão falar de outro console , a vai pra pqp nintendo , esse wii u é a ultima coisa da minha vida que eu compro da nintendo , ainda bem que tenho meu xone , afs mano , eu quero que a nintendo se foda agora , p*** falta de respeito com consumidor ... primeiro nem bota uma legenda nos jogos , depois vai embora do brasil , agora faz isso , eu comprei pela primeira vez um nintendo , e ate agora só tomei no **  com esse wii u , nintendo empresa bosta , espero que a  nintendo fique falida , empresa burra
    para que tanta raiva nesse coraçãozinho jovem? senta aqui que eu vou te explicar <3

    nem ao menos sabemos quando esse Hardware sera lançado, e aqui como pode ver, só estamos discutindo e criando teorias sobre o NX ser um novo console, pois muitos acreditam que ele sera uma plataforma totalmente diferente, e ainda tem o caso da data, que acredito que seja daqui uns 2 ou 3 anos, ja que a Nintendo parece estar investindo muito no 3DS, e mesmo que seja cedo, é mais provável que seja um descendente do 3Ds, nem do Wii U, ja que ainda esta recebendo seus joguinho principais, ou seja, mesmo que seja um ou outro você ainda tem bastante tempo para aproveitar o wii u
    Isso não muda  nada cara , 2 a 3 anos é muito pouco , paguei 1700 em um console que  mais 2 anos de vida cara , pqp , eu paguei 1500 em um ps3 que duro 7 anos , pq ? Pq  sony ao contrário da nintendo , trabalha bem em seus consoles  e não faz um serviço porco e inferior a os outros consoles ...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Sanksuel Sex 20 Mar 2015, 17:33

    AlienZ escreveu:Se eu ler mais uma vez a palavras "hardware" ou "third" nesse tópico eu acho que vou vomitar  Quem é você?
    mas são as palavras chaves desse assunto...

    novo console sempre envolve um novo hardware e thirds pelos acontecimentos que ocorreram durante a vida do WiiU

    claro que tem mais assuntos e palavras para se vomitar, mas esse acaba dando aquela ansiedade seguida de medo pra quem gosta da Nintendo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Omnimon Sex 20 Mar 2015, 21:08

    stalker99 escreveu:
    Andy escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah mano vc ta de sacanagem nintendo sua empresa de m*** , comprei meu wii u ano passado em agosto , agora vão falar de outro console , a vai pra pqp nintendo , esse wii u é a ultima coisa da minha vida que eu compro da nintendo , ainda bem que tenho meu xone , afs mano , eu quero que a nintendo se foda agora , p*** falta de respeito com consumidor ... primeiro nem bota uma legenda nos jogos , depois vai embora do brasil , agora faz isso , eu comprei pela primeira vez um nintendo , e ate agora só tomei no **  com esse wii u , nintendo empresa bosta , espero que a  nintendo fique falida , empresa burra
    para que tanta raiva nesse coraçãozinho jovem? senta aqui que eu vou te explicar <3

    nem ao menos sabemos quando esse Hardware sera lançado, e aqui como pode ver, só estamos discutindo e criando teorias sobre o NX ser um novo console, pois muitos acreditam que ele sera uma plataforma totalmente diferente, e ainda tem o caso da data, que acredito que seja daqui uns 2 ou 3 anos, ja que a Nintendo parece estar investindo muito no 3DS, e mesmo que seja cedo, é mais provável que seja um descendente do 3Ds, nem do Wii U, ja que ainda esta recebendo seus joguinho principais, ou seja, mesmo que seja um ou outro você ainda tem bastante tempo para aproveitar o wii u
    Isso não muda  nada cara , 2 a 3 anos é muito pouco , paguei 1700 em um console que  mais 2 anos de vida cara , pqp , eu paguei 1500 em um ps3 que duro 7 anos , pq ? Pq  sony ao contrário da nintendo , trabalha bem em seus consoles  e não faz um serviço porco e inferior a os outros consoles ...

    Tem noção como você está falando nada com nada né? A Nintendo não afirmou nada, e dificilmente será o Wii U o substituído, apesar da ânsia do povão de encher a boca para falar é o "Fim do WII U", o mesmo trás lucro a Nintendo, n é pq vende menos do que o povo espera, que o console é um fracasso. Então mantenha a calma que também será mostrado só em 2017, até lá n sabemos nem se vamos estar vivos, e muito menos o mercado de jogos que está saturado de porcarias, e grandes empresas falindo, em um cenário onde o que vende é jogos de FPS(casuais), e consoles com baixa qualidade de material, mas com processadores pouco mais potentes que um PC médio(de baixo desempenho).



    Então fique calmo e bora jogar, que o que não falta são jogos esse ano, talvez falte bolso para comprar todos, já que nosso país é uma porcaria e tem uma moeda desvalorizada.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Schweppes Sex 20 Mar 2015, 21:20

    Brake escreveu:
    Imagino o quão legal seria jogar franquias antes exclusivas apenas nos portáteis na TV também e vice-versa. Entretanto, pode ser que a Nintendo esteja planejando algo diferente, não sei. Mas a ideia de unir estes dois tipos de consoles é ótima e eu quero. Espurr
    Sdds Game Cube
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por stalker99 Sex 20 Mar 2015, 21:38

    Omnimon escreveu:
    stalker99 escreveu:
    Andy escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah mano vc ta de sacanagem nintendo sua empresa de m*** , comprei meu wii u ano passado em agosto , agora vão falar de outro console , a vai pra pqp nintendo , esse wii u é a ultima coisa da minha vida que eu compro da nintendo , ainda bem que tenho meu xone , afs mano , eu quero que a nintendo se foda agora , p*** falta de respeito com consumidor ... primeiro nem bota uma legenda nos jogos , depois vai embora do brasil , agora faz isso , eu comprei pela primeira vez um nintendo , e ate agora só tomei no **  com esse wii u , nintendo empresa bosta , espero que a  nintendo fique falida , empresa burra
    para que tanta raiva nesse coraçãozinho jovem? senta aqui que eu vou te explicar <3

    nem ao menos sabemos quando esse Hardware sera lançado, e aqui como pode ver, só estamos discutindo e criando teorias sobre o NX ser um novo console, pois muitos acreditam que ele sera uma plataforma totalmente diferente, e ainda tem o caso da data, que acredito que seja daqui uns 2 ou 3 anos, ja que a Nintendo parece estar investindo muito no 3DS, e mesmo que seja cedo, é mais provável que seja um descendente do 3Ds, nem do Wii U, ja que ainda esta recebendo seus joguinho principais, ou seja, mesmo que seja um ou outro você ainda tem bastante tempo para aproveitar o wii u
    Isso não muda  nada cara , 2 a 3 anos é muito pouco , paguei 1700 em um console que  mais 2 anos de vida cara , pqp , eu paguei 1500 em um ps3 que duro 7 anos , pq ? Pq  sony ao contrário da nintendo , trabalha bem em seus consoles  e não faz um serviço porco e inferior a os outros consoles ...

    Tem noção como você está falando nada com nada né? A Nintendo não afirmou nada, e dificilmente será o Wii U o substituído, apesar da ânsia do povão de encher a boca para falar é o "Fim do WII U", o mesmo trás lucro a Nintendo, n é pq vende menos do que o povo espera, que o console é um fracasso. Então mantenha a calma que também será mostrado só em 2017, até lá n sabemos nem se vamos estar vivos, e muito menos o mercado de jogos que está saturado de porcarias, e grandes empresas falindo, em um cenário onde o que vende é jogos de FPS(casuais), e consoles com baixa qualidade de material, mas com processadores pouco mais potentes que um PC médio(de baixo desempenho).



    Então fique calmo e bora jogar, que o que não falta são jogos esse ano, talvez falte bolso para comprar todos, já que nosso país é uma porcaria e tem uma moeda desvalorizada.
    Vc tem razão , eu me exaltei por nada , com toda as especulações me esqueci que esse ano vai ser demais e me esqueci que meu wii u é meu melhor console , eu so um idiota , não levei em consideração que iwata disse que wii u ainda tem um futuro ... obrigado por explicar a minha cabeça oca como as coisas funcionam

    Conteúdo patrocinado


    Projeto NX (Novo Console) - Página 5 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:05