Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
JonathanAlis
Jeanpedro1533
Ulquiorra - Sama
Huligi
Julio Cesar Madeira
Raizen
Wolflink
Brake
Silver Snivy
stalker99
Andy
bruno.martins.18659
Marcio1000
Reshay
Sanksuel
Omnimon
Healingsong
enzo nintendo
cadu_scream
AlienZ
Alejandro_
fernandomfrs
Yami
alanzanella
Schweppes
Hidrox
Medieval123
Cortex
Mastxadows
justiceiro
Robert Prado
Visionnaire
Slaughterworm
KuranKun
Nan Gamer
ToonLink
Alex990
vits
42 participantes

    Projeto NX (Novo Console)

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por justiceiro Ter 17 Mar 2015, 10:30

    Num sei não, tava olhando os jogos dessa dena, são os mais genéricos possíveis.

    Esse papo tá lembrando muito o papinho da sega de que queria ser a melhor desenvolvedora do mundo depois do fracasso do dreamcast e querer desenvolver pra todos os outros consoles.

    To com um mal pressentimento, ainda bem que num comprei o WiiU, senão tava muito mordido agora.
    Anúncio:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 10:35

    justiceiro escreveu:Num sei não, tava olhando os jogos dessa dena, são os mais genéricos possíveis.

    Esse papo tá lembrando muito o papinho da sega de que queria ser a melhor desenvolvedora do mundo depois do fracasso do dreamcast e querer desenvolver pra todos os outros consoles.

    To com um mal pressentimento, ainda bem que num comprei o WiiU, senão tava muito mordido agora.
    Anúncio:

    Mas q q isso em a ver com o wii U?
    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Mar 2015, 10:45

    Aí "Big"N lança o console primeiro então as concorrentes lançam depois e com hardware melhor e o console da Nintendo fica sem thirds.
    Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face
    Novidade.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Cortex Ter 17 Mar 2015, 10:48

    So espero que o NX tenha um hardware ao nivel do PS4/One pra vir as thirds e um mario novo tipo galaxy é bom kkk
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por justiceiro Ter 17 Mar 2015, 10:53

    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Não mesmo? Gente, por favor, foi a mesma coisa com o virtual boy, eles simplesmente pararam de falar dele, em momento nenhum eles chegaram dizendo "hey galera, num vamos mais lançar jogos, podem parar de comprar". Além disso, os caras acabaram de anunciar um novo console, e quando isso aconteceu com wiiu, quanto outros jogos de wii saíram?

    Duvido que lancem alguma coisa depois de zelda nesse final do ano, isso se lançarem né.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Mar 2015, 10:56

    justiceiro escreveu:
    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Não mesmo? Gente, por favor, foi a mesma coisa com o virtual boy, eles simplesmente pararam de falar dele, em momento nenhum eles chegaram dizendo "hey galera, num vamos mais lançar jogos, podem parar de comprar". Além disso, os caras acabaram de anunciar um novo console, e quando isso aconteceu com wiiu, quanto outros jogos de wii saíram?

    Duvido que lancem alguma coisa depois de zelda nesse final do ano, isso se lançarem né.
    Desculpa cara, mas essa especulação aí está muito fora.
    Se for pensar assim, nenhum console está garantido, pois você simplesmente não sabe se lançarão ou não um jogo que só foi anunciado. São planos futuros, ainda não aconteceram e enquanto não acontecerem não se tem certeza de nada, o que não serve de base pra esse tipo de discussão.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Medieval123 Ter 17 Mar 2015, 11:08

    Especulações....
    A única coisa que espero que o nome do console não seja: Nintendo WiiNX
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Hidrox Ter 17 Mar 2015, 11:10

    Eu acho que não temos motivos pra se preocupar, acho que a situação do WiiU não pode ficar pior, afinal, a nintendo não deixaria de lançar o que já foi anunciado e também não acredito mais que teremos grandes anúncios. WiiU é um ótimo console, mas foi o meu último console da nintendo, não que eu esteja insatisfeito com o console, mas esse sistema datado de contas e o preço/disponibilidade dos jogos aqui no Brasil, simplesmente não me atrai a comprar novamente um produto da nintendo, por enquanto qualquer anúncio que não esteja relacionado ao WiiU, que é meu único console, é irrelevante pra mim.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por justiceiro Ter 17 Mar 2015, 11:18

    Verdade que é especulação de minha parte, mas considerando as ações passadas da nintendo, é possível que as cosias se repitam.

    Se a nintendo está investindo no que dá dinheiro agora, então não faz sentido investir em jogo caros em HD pro console mais mal sucedido da empresa.

    Num importa o que ela diz ou que não diz, importa somente o que ela faz. Ela disse que num ia lançar outra revisão do ds, e 2 meses depois, DSiXL. Disse que nunca ia lançar uma versão de 3Ds com segundo analógico mais tarde, e hoje existe o New nitnendo 3DS. Uma semana atrás jurava que num ia trazer jogos pra mobile,e hoje...


    A única coisa boa que ouvi nisso tudo é que a dena é que vai cuidar dos serviços online, e vai integrar tudo console e outros aparelhos.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Mar 2015, 11:25

    Crl, Nintendo, quer me f****? Meu Wii U chega nessa semana, não sou rica assim também não
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 11:30

    justiceiro escreveu:Verdade que é especulação de minha parte, mas considerando as ações passadas da nintendo, é possível que as cosias se repitam.

    Se a nintendo está investindo no que dá dinheiro agora, então não faz sentido investir em jogo caros em HD pro console mais mal sucedido da empresa.

    Num importa o que ela diz ou que não diz, importa somente o que ela faz. Ela disse que num ia lançar outra revisão do ds, e 2 meses depois, DSiXL. Disse que nunca ia lançar uma versão de 3Ds com segundo analógico mais tarde, e hoje existe o New nitnendo 3DS. Uma semana atrás jurava que num ia trazer jogos pra mobile,e hoje...


    A única coisa boa que ouvi nisso tudo é que a dena é que vai cuidar dos serviços online, e vai integrar tudo console e outros aparelhos.

    Sobre falar q n ia fazer jogos mobile, desde o ano passado ela tem dado declarações que ia fazer, mas que não seria o foco principal, sempre iria focar mais no segmento de hardware e software pra esse hardware.

    Mas vc tem razão, importa mesmo é o que ela faz.
    Olhe os games que andam saindo pra wii U.
    O investimento no wii U por parte dela é real, ela está fazendo, e de alta qualidade.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Mar 2015, 11:31

    Schweppes escreveu:Crl, Nintendo, quer me f****? Meu Wii U chega nessa semana, não sou rica assim também não
    Não leve pra esse lado, ela usou a sigla "NX" somente para utilizar no projeto, o que pode significar:

    • Estamos trabalhando em novo console (sempre estão trabalhando em um novo console, isso não muda nada)
    • O projeto vai se estender durante anos, até a apresentação do novo console;

    O que não significa é que eles lançarão o "NX" semana que vem.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por alanzanella Ter 17 Mar 2015, 11:33

    vits escreveu:
    Pode tanto ser um sucessor para o Wii U, já que os ciclos "curtos" de vida já são uma marca registrada da Nintendo, quanto o sucessor do 3DS, já que em 2017 ele vai completar 6 anos de mercado...

    Eu chutaria que esse anúncio de 2016 vai ser sobre o sucessor do portátil e em 2017, veremos o anúncio do sucessor do Wii U, com lançamento no final do mesmo ano ou meados de 2018.
    Concerteza novo portátio pensando nessa integração de dispositivel movel e console portatio,e tambem considerando a nova plataforma de fidelidade.

    A Nintendo não lançaria um console de mesa e depois o portátio.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Yami Ter 17 Mar 2015, 11:35

    Ér... ainda bem que não comprei um WiiU.

    Se a Nintendo tivesse feito um console OP desde o começo, esse tipo de me*** não teria que acontecer.

    Estou tão triste com a Nintendo ultimamente =/
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por fernandomfrs Ter 17 Mar 2015, 11:36

    justiceiro escreveu:
    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Não mesmo? Gente, por favor, foi a mesma coisa com o virtual boy, eles simplesmente pararam de falar dele, em momento nenhum eles chegaram dizendo "hey galera, num vamos mais lançar jogos, podem parar de comprar". Além disso, os caras acabaram de anunciar um novo console, e quando isso aconteceu com wiiu, quanto outros jogos de wii saíram?

    Duvido que lancem alguma coisa depois de zelda nesse final do ano, isso se lançarem né.
    Nossa boy que exagero... Lembro dos rumores e ate da confirmação da nintendo que estava a desenvolver o sucessor do Wii em 2010, mas só foi falado sobre ele em 2011 e ele só chegou em 2012.

    Do MSM modo pode ser agora, confirmação em 2015 detalhes em 2016 lançamento em 2017.

    -----
    Bom considerando que os sucessores do one e ps4 so devem chegar em 2020 então esse NX terá mais anos de multi do que Wii U kkk... 

    E se ele vender bem, quando os outros consoles chegarem ele talvez nao abandonado.

    Eu sinceramente estou otimista com essas novas parcerias, os mais conservadores estão com medo porque a nintendo ta tentando sair do limbo, mas eu não. Vejo isso como um recomeço.

    Quem sabe daqui a uns anos nao tem smartphone da nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    Projeto NX (Novo Console) - Página 2 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:42