Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
JonathanAlis
Jeanpedro1533
Ulquiorra - Sama
Huligi
Julio Cesar Madeira
Raizen
Wolflink
Brake
Silver Snivy
stalker99
Andy
bruno.martins.18659
Marcio1000
Reshay
Sanksuel
Omnimon
Healingsong
enzo nintendo
cadu_scream
AlienZ
Alejandro_
fernandomfrs
Yami
alanzanella
Schweppes
Hidrox
Medieval123
Cortex
Mastxadows
justiceiro
Robert Prado
Visionnaire
Slaughterworm
KuranKun
Nan Gamer
ToonLink
Alex990
vits
42 participantes

    Projeto NX (Novo Console)

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Mar 2015, 11:39

    Visionnaire escreveu:
    Schweppes escreveu:Crl, Nintendo, quer me f****? Meu Wii U chega nessa semana, não sou rica assim também não
    Não leve pra esse lado, ela usou a sigla "NX" somente para utilizar no projeto, o que pode significar:

    • Estamos trabalhando em novo console (sempre estão trabalhando em um novo console, isso não muda nada)
    • O projeto vai se estender durante anos, até a apresentação do novo console;

    O que não significa é que eles lançarão o "NX" semana que vem.
    Sim, sim, tô ligado. É porque devido à algumas condições, obviamente não financeiras umas vez que sou rica, sempre acabo pegando os consoles do meio pro fim da geração, então quanto mais tarde for anunciado, melhor isdkhfldib
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 11:41

    justiceiro escreveu:
    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Não mesmo? Gente, por favor, foi a mesma coisa com o virtual boy, eles simplesmente pararam de falar dele, em momento nenhum eles chegaram dizendo "hey galera, num vamos mais lançar jogos, podem parar de comprar". Além disso, os caras acabaram de anunciar um novo console, e quando isso aconteceu com wiiu, quanto outros jogos de wii saíram?

    Duvido que lancem alguma coisa depois de zelda nesse final do ano, isso se lançarem né.
    Vamos apostar então?
    A resposta sairá na E3.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Mar 2015, 11:47

    JonathanAlis escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Não vão parar de fazer jogos pro wii U, nem a equipe que faz será dividida. A vida pra quem tem wii U vai continuar a mesmo, existindo jogo pra celular ou não.
    Eu como dono de wii U até vejo como positivo.
    Não mesmo? Gente, por favor, foi a mesma coisa com o virtual boy, eles simplesmente pararam de falar dele, em momento nenhum eles chegaram dizendo "hey galera, num vamos mais lançar jogos, podem parar de comprar". Além disso, os caras acabaram de anunciar um novo console, e quando isso aconteceu com wiiu, quanto outros jogos de wii saíram?

    Duvido que lancem alguma coisa depois de zelda nesse final do ano, isso se lançarem né.
    Vamos apostar então?
    A resposta sairá na E3.
    Isso aí eu duvido mesmo que aconteça. Como você disse, eles então claramente investindo pesado no Wii U e não fariam esse tipo de mudança brusca de uma hora pra outra. Eu vejo esse novo investimento como um bônus, e tenho certeza que a "linha de frente" vai continuar.

    Não viajem, pfv
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 11:55

    Pois é.
    É muito alarde.
    Td mundo já sabia que eles estavam fazendo o próximo console. Eles mesmo já disseram antes.
    Já até deram alguns detalhes, como de que teria sistema unificado entre os portátil e de mesa.
    O q mudou agora? Só pq deram um codinome?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Cortex Ter 17 Mar 2015, 12:28

    So sei que quando lançar o NX a Nintendo vai dar uma esquecida linda do Wii U (se for console mesmo), e n to falando se o Wii U é fracasso ou sucesso, mas é pq a nintendo tem essa mania escrota de esquecer a last-gen dela. Quando lançou o Wii U a nintendo esqueceu do Wii praticamente no mesmo dia do Skyward Sword e quando o 3DS lançou a nintendo fez a mesma coisa com o DS (se bem que já merecia pq ja tava disputando com PS2 de permanencia kk). Pelo menos n vejo isso acontecer com Xboxs e playstation
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 12:54

    Cortex escreveu:So sei que quando lançar o NX a Nintendo vai dar uma esquecida linda do Wii U (se for console mesmo), e n to falando se o Wii U é fracasso ou sucesso, mas é pq a nintendo tem essa mania escrota de esquecer a last-gen dela. Quando lançou o Wii U a nintendo esqueceu do Wii praticamente no mesmo dia do Skyward Sword e quando o 3DS lançou a nintendo fez a mesma coisa com o DS (se bem que já merecia pq ja tava disputando com PS2 de permanencia kk). Pelo menos n vejo isso acontecer com Xboxs e playstation
    Pois acontece tbm com ps3, e x360.
    Quem carrega os consoles e extende a vida deles são os jogos multiplataforma, third parties.
    Ou vc ve a própria Sony anunciando projetos como infamous, knack, killzone, uncharted, bloodbourne exclusivos pra ps3 depois q lançou o ps4?
    é até a mesma coisa q o wii. os multiplataformas que ele recebia continuam lá.just dance, skylanders, lego, disney infiity... Mas nenhum jogo da nintendo mesmo.
    Normal.
    Só não ache que esse lançamento do NX acontecerá amanhã.
    Mais provável é 2017, e um ciclo de 5 pra anos pra um console é um período digno.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Slaughterworm Ter 17 Mar 2015, 12:54

    Sem querer bancar o vidente, apenas vendo o histórico da Nintendo e aplicando para o momento.

    2015 - Anúncio oficial do projeto de console, NX
           - WiiU e 3ds - seguem a vida normalmente os jogos anunciados são lançados e  teremos alguns novos anúncios (um, pelo menos bem empolgante).

    2016 - Apresentação do novo console, com o nome verdadeiro, vamos supor um nome bem Nintendo, WiiUlele! Previsão de lançamento:
    data esperta: fim do ano de 2016
    data mais provável: inverno ou fim de ano de 2017.
          - WiiU e 3ds - os anúncios de 2015 são lançados. Já se percebe uma grande redução em comparação a 2015. Nada de novo, relevante, é anunciado. Em outras palavras: a Nintendo desliga o bico do fogão, e deixa panela esfriar. Tchau WiiU e donos do mesmo, agora estão por conta, a Nintendo não quer mais saber de vocês! (Mas torce para que comprem o seu novo console!)

    Aqui é especulação pura, exceto pra previsão pro WiiU e 3ds.
    2017 - Se a Nintendo for espert:- 
    - Terá lançado seu console em novembro de 2016. E ele não se chamará WiiUlele.
    - Seu console terá um jogo arrasa quarteirão logo no lançamento. 
    - O console não tem firulagem, focando-se em conteúdo: jogos e conexão entre os aplicativos e hardwares da empresa. Inclusive amiibo.
    - Pra provar que não tá de brincadeira, faz acordo com as thirds para trazerem seus jogos pro novo sistema. Inclusive alguns exclusivos da Square, Capcom e Konami. Se for realmente esperta, fará uma aproximação com a EA e Ubisoft. 
    - Ela foi esperta em unificar as contas que nem a PSN, antes do lançamento do novo console, já com o WiiU e 3DS. Permitindo que quem compre o novo console consiga manter seus jogos antigos (retrocompatibilidade). 
    - E não só isso: garantiu uma biblioteca gigante já no primeiro dia de lançamento.
    - O sistema de contas é o mesmo do aplicativo Nintendo, que roda nos androids. 
    - O Virtual Console do N64 e Gamecube foram implementados no início de 2016, no WiiU. Sendo assim, comprando o novo console, você terá acesso a todos jogos da Nintendo já publicados, desde que assine seu serviço online.

    Realidade mais provável: 
    - a Nintendo ainda não lançou o console, este será lançado em março ou abril. 
    - Jogo de lançamento: Tomodachi New Life (expansão de jogo mobile que foi um sucesso) e New Super Mario Bros WiUlele (feito as pressas pelos estagiários, usando o Mario Maker)
    - Não tem retrocompatilidade.
    - Nem crossplay, mas que será implementado depois. 
    - A revolução do novo console é ter um controle de botões customizáveis, permitindo que se aplique a melhor jogabilidade possível para cada jogo criado. "Nunca haverá botões a mais ou a menos", diz Reggie. "Seus dedos sempre nos lugares certos" - slogan maravilhoso!
    - amibo? hã?
    - Como medida "esperta" os botões destacáveis também podem ser utilizados para se encaixar e funcionar em celulares. Não fica bonito, mas funciona!
    - A Nintendo ergue o dedo do meio paras thirds, alega que tem conteúdo exclusivo e diversificado. Que seus consumidores querem coisa diferente. - E  querem mesmo. Por isso, abandonam a Nintendo a própria sorte.

    Ah, sim, o WiiU e o 3ds, em 2017:
     independente de como será o WiiUlele, estão mortos! Pelo menos pra Nintendo. Ou seja, o 3ds ainda recebe alguns jogos bons de thirds. Já o WiiU as vezes ganha um jogo feito baseado em alguma animação da Dreamworks, que sai até pra Wii. Enfim, desde 2016 nada de novo aparece. 

    -------------------------------
    Conclusão:
    O WiiU ainda tem 1 ano e meio de vida, o que totalizará 4 anos de vida útil. É pouco mas tem e terá sempre seus grandes jogos.
    Acho que o 3ds pode sobreviver um ano ou um ano e meio além do WiiU, totalizando uns 6 ou 7 anos. 

    Se Nintendo manter sua tradição idiota, vai simplesmente matá-los, largando-os a própria sorte. 

    Se ela aprendeu algo, tentará catapultar a base de mercado desses dois consoles pra seu novo console através da implementação de um sistema de contas atraente.* 

    * Não acredito que haverá uma distinção muito grande entre console móvel e caseiro, por isso digo novo console. A base para isso está nos pronunciamentos da própria nintendo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Cortex Ter 17 Mar 2015, 13:05

    JonathanAlis escreveu:
    Cortex escreveu:So sei que quando lançar o NX a Nintendo vai dar uma esquecida linda do Wii U (se for console mesmo), e n to falando se o Wii U é fracasso ou sucesso, mas é pq a nintendo tem essa mania escrota de esquecer a last-gen dela. Quando lançou o Wii U a nintendo esqueceu do Wii praticamente no mesmo dia do Skyward Sword e quando o 3DS lançou a nintendo fez a mesma coisa com o DS (se bem que já merecia pq ja tava disputando com PS2 de permanencia kk). Pelo menos n vejo isso acontecer com Xboxs e playstation
    Pois acontece tbm com ps3, e x360.
    Quem carrega os consoles e extende a vida deles são os jogos multiplataforma, third parties.
    Ou vc ve a própria Sony anunciando projetos como infamous, knack, killzone, uncharted, bloodbourne exclusivos pra ps3 depois q lançou o ps4?
    é até a mesma coisa q o wii. os multiplataformas que ele recebia continuam lá.just dance, skylanders, lego, disney infiity... Mas nenhum jogo da nintendo mesmo.
    Normal.
    Só não ache que esse lançamento do NX acontecerá amanhã.
    Mais provável é 2017, e um ciclo de 5 pra anos pra um console é um período digno.
    Discordo, por mais que dê mais atenção sempre vem um ou outro que tenha disponibilidade vai vir o Persona 5 que tem o PS3 e tem o Titanfall no 360. além de muitas e muitos thirds que adora fazer um cross-gen, mas de vez em quando vem certos jogos somente pra last gen
    E ngm pensa que vai ser lançado amanhã... no final do ano que vem e olhe lá
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Slaughterworm Ter 17 Mar 2015, 13:08

    Ando desconfiado da Nintendo, mas confesso que gostei do codinome do projeto novo, "NX". Posso estar viajando, mas acho que mostra que a Nintendo está um pouco mais sóbria.

    Dolphin Project, Revolution, Project Café eram todos nomes pomposos e excêntricos. Que no fim demonstram, de fato, uma certa excentricidade.

    "NX" me parece mais pé no chão. Mais básico. O "X" dá ideia de conexão. 

    Gosto disso.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Mar 2015, 13:15

    Cortex escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Cortex escreveu:So sei que quando lançar o NX a Nintendo vai dar uma esquecida linda do Wii U (se for console mesmo), e n to falando se o Wii U é fracasso ou sucesso, mas é pq a nintendo tem essa mania escrota de esquecer a last-gen dela. Quando lançou o Wii U a nintendo esqueceu do Wii praticamente no mesmo dia do Skyward Sword e quando o 3DS lançou a nintendo fez a mesma coisa com o DS (se bem que já merecia pq ja tava disputando com PS2 de permanencia kk). Pelo menos n vejo isso acontecer com Xboxs e playstation
    Pois acontece tbm com ps3, e x360.
    Quem carrega os consoles e extende a vida deles são os jogos multiplataforma, third parties.
    Ou vc ve a própria Sony anunciando projetos como infamous, knack, killzone, uncharted, bloodbourne exclusivos pra ps3 depois q lançou o ps4?
    é até a mesma coisa q o wii. os multiplataformas que ele recebia continuam lá.just dance, skylanders, lego, disney infiity... Mas nenhum jogo da nintendo mesmo.
    Normal.
    Só não ache que esse lançamento do NX acontecerá amanhã.
    Mais provável é 2017, e um ciclo de 5 pra anos pra um console é um período digno.
    Discordo, por mais que dê mais atenção sempre vem um ou outro que tenha disponibilidade vai vir o Persona 5 que tem o PS3 e tem o Titanfall no 360. além de muitas e muitos thirds que adora fazer um cross-gen, mas de vez em quando vem certos jogos somente pra last gen
    E ngm pensa que vai ser lançado amanhã... no final do ano que vem e olhe lá

    mas persona num é third party? e multiplataforma(vem pro ps4 tbm, né?)
    Titanfall tbm está no one e foi feito por thirdy party.
    Poderia citar o rodea sky que ainda vem pro wii...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 17 Mar 2015, 13:40

    Pessoal fazendo tempestade em copo d'água, tsc tsc.
    O "NX" já deve estar em desenvolvimento desde 2012~2013, assim como PS5 e sucessor do Xone. O fato dela ter anunciado agora não muda o fato do Wii U ainda ter uma vida média de 6~7 anos, e como Miyamoto já falou, o Wii U não vai ser abandonado cedo, e talvez o Iwata só anunciou logo para não especularem que a Nintendo irá abandonar os consoles, como a própria entrevista revela. Eu chuto que será lançado em 2018, sendo um híbrido de Console caseiro e portátil, com interação com PCs, SmartPhones e Tablets, encerrando a vida do Wii U e 3DS.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por AlienZ Ter 17 Mar 2015, 13:53

    Visionnaire escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Visionnaire escreveu:Mesmo se eles usassem o termo "Futuro Console Que ainda não temos ideia do que será" haveria MUITA especulação por parte dos fãs. Triste isso.
    Eu acho que especulação é algo positivo.
    Em alguns casos eu também acho, mas a falta de informações torna a discussão muito rasa e só cria expectativa infundada. Claro, esse é meu ponto de vista.
    Sendo encarada como "for fun", ok, vale a discussão, eu me refiro ao tsunami que será criado na internet. Esse sim não vale nada.

    Concordo,Iwata deveria ter ficado quieto,parece que ele não se lembra do tumulto de 2 MESÊS ATRÁS quando o Miyamoto citou que a nintendo já estava trabalhando no seu próximo console,acho que o Iwata gosta de alimentar o sensacionalismo em relação a Nintendo na internet.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 14:08

    JonathanAlis escreveu:
    mas persona num é third party? e multiplataforma(vem pro ps4 tbm, né?)
    Titanfall tbm está no one e foi feito por thirdy party.
    Poderia citar o rodea sky que ainda vem pro wii...
    Tudo bem, a maioria são thirdie-party, mas não deixa de ser jogos novos, conteúdos novos.
    E é graças a Sony e Microsoft que com certeza insistem para as Dev's fazerem port's para a old-gen, ao invés de investir somente na geração atual. Isso para o consumidor, é mostrar respeito.

    Veja, The Last of Us, um jogo que poderia ter sido adiado para PS4, mas não, foi para o PS3 e depois teve uma versão melhorada para PS4. Outros exemplos, Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, exclusivos do PS3 mesmo com PS4 no mercado. Final Fantasy X HD também, que igual TLOU, vai ter um port para PS4.

    Por um lado, temos a Nintendo com ciclo de 5 anos, abandonando totalmente o console ao lançar o novo, mas mantém retro-compatibilidade também.

    Do outro lado, temos a Sony e M$, que fazem consoles sem retro-compatibilidade, mas que mantém lançamentos contínuos de terceiros (principalmente a Sony, com alguns sendo até exclusivos) nos consoles de antiga geração e para substituir a retro-compatibilidade temos os jogos Hits da geração passada, em versões completas (conteúdos extras) e melhoradas (polido, HD, frame) para a geração nova.

    Eu prefiro a segunda abordagem, pelos motivos:
    • Se eu quiser jogar no PS4, o mesmo jogo do PS3 sem nenhuma mudança (no caso da retro-compatibilidade), eu não trocaria de console;
    • Consequentemente, prefiro um jogo em sua versão completa e otimizado;
    • Se por acaso eu demorar para ter um PS4, continuo a receber os jogos novos no PS3;


    Claro, muitos não concordam. Mas é algo que acontece há muito tempo e até então faz sentido, ao menos pra mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Convidado Ter 17 Mar 2015, 14:53

    Projeto X, NX, Pokemon X, daqui a pouco Zelda vai virar Zelda X.=D
    avatar
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por cadu_scream Ter 17 Mar 2015, 15:00

    Imagina o preço de um portátil/mesa hahaha chuto final de 2017 tanto para sucessor do 3ds ou wii u ou o tal hibrido antes disso não. 

    E sendo assim ou lança algo mais forte que o ps4 ou vai ficar pra trás novamente, digamos que a sony e ms lancem seus novos consoles em 2019 a Nintendo tem pouco mais de 1 ano de igualdade com o Ps4 se não lançar algo muito forte.

    Lançar a nova gen antes das concorrentes não sei se é muito esperto ja que brigam no mesmo mercado, por isso a sony sempre imita rs, pega o melhor da Nintendo que são as inovações, melhoram elas e incluem em seu hardware "poderoso".

    Meu Wii U só me desfaço dele para ter o próximo console da Nintendo.
    3ds vou comprar mais a versão normal, no máximo XL o new só se achar um preço muito bom, pois creio que foi a ultima jogada da Nintendo para levantar um money rs.

    Conteúdo patrocinado


    Projeto NX (Novo Console) - Página 3 Empty Re: Projeto NX (Novo Console)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:46