Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ito_masters
Shaya
Rener Nobre
Kurosaki_Ichigo
Brake
Zerok
TsHm and PM!
MrC
Galcazara
Kaillo
pdr29
Andy
RaphMac
17 participantes

    Big Battle - Resultados Finais

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Dom 19 Abr 2015, 11:03

    Precisamos de mais um voto, galera. Votem para desempatar!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Seg 20 Abr 2015, 16:25

    Bom, como ninguém mais votou estou tomando liberdade para decidir esse empate. Votarei no Kurosaki_Ichigo, pois mesmo sendo uma das primeiras batalhas dele ela não foi ruim, gostei bastante! E isso classifica o último participante para a semi-final: Kurosaki_Ichigo. Ele venceu por um total de votos de 3 x 2. Parabéns para você. As chaves foram atualizadas de acordo com o resultado desse confronto.

    http://challonge.com/bigbattletournament

    Agora daremos início à fase das semi-finais. Serão apenas dois confrontos e os vencedores destes confrontos seguem para a final, enquanto os perdedores terão chance de disputar o terceiro lugar. Vamos então dar a largada ao primeiro confronto da semi-final:


    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 9bieUoA


    Math_Geek x thi-bone


    O primeiro confronto da Semi-Final será entre Math_Geek e thi-bone. A batalha inicia agora e termina dia 22/04/2014, às 18h00 no Horário de Brasília. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    Math_Geek


    Participante(s) da Batalha: Math_Geek vs @binuda
    Formato da Batalha: Showdown Random Battle
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-182537331
    Resumo: Por ser random, o time de nenhum dos dois estava definido. A batalha que se iniciou por sorte, parecia tomar um caminho definido, quando milagrosamente, o pokémon que menos se esperava salvou toda a partida! NYA-POWER!


    thi-bone


    Participante(s) da Batalha: Somente eu, Thiago, foi uma luta na Battle Maison.
    Formato da Batalha: VGC Triple Battle
    Código/Link: AKTG-WWWW-WWXA-MG59
    Resumo: Foi uma batalha típica de Maison quando ela tenta te roubar a todo custo. Tudo ia bem até o Regigigas começar a se esquivar de todos meus ataques graças aos seus Double Teams. Tem um final surpreendente e merece ser visto até o final kkkk.

    Go go go votar, galera! Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Seg 20 Abr 2015, 17:26

    . Voto no thi-bone, que batalha tensa...  Shocked
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Seg 20 Abr 2015, 17:55

    Thi
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Galcazara Ter 21 Abr 2015, 17:16

    Thi, Maison is Shit.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Convidado Ter 21 Abr 2015, 18:02

    Voto no Math-Geek Smile
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qua 22 Abr 2015, 18:01

    Temos o nosso primeiro finalista! thi-bone participará da final do Big Battle. Ele venceu por um total de votos de 3 x 1. Parabéns, thi! O Math_Geek será um dos participantes da batalha para disputa pelo terceiro lugar, que ocorrerá antes da final. As chaves foram atualizadas de acordo com o resultado desse confronto.

    http://challonge.com/bigbattletournament

    Agora daremos início ao segundo e último confronto da semi-final. Vamos lá!


    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 9bieUoA


    Rener Nobre x Kurosaki_Ichigo


    O segundo e último confronto da Semi-Final será entre Rener Nobre e Kurosaki_Ichigo. A batalha inicia agora e termina dia 24/04/2014, às 18h00 no Horário de Brasília. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    Rener Nobre


    Participante(s) da Batalha: Eu VS ito_masters
    Formato da Batalha: VGC 15
    Código/Link: PQUG-WWWW-WWXP-PSE5
    Resumo: Comecei muito mal, mas no fim surpreendi meu adversário ao ponto dele chegar a Struggle graças ao meu Hitmontop, mas o fato do Hitmontop estar com -1 de Ataque e Defesa custou a batalha para mim, de qualquer forma foi uma batalha tensa e com muitos turnos :v


    Kurosaki_Ichigo


    Participante(s) da Batalha: Kurosaki_Ichigo e bkn12
    Formato da Batalha: Smogon OU
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-219745615
    Resumo: Essa batalha foi emocionante para mim, pois achei acirrada para um iniciante como eu(risos). Foi bem difícil escolher o primeiro Pokémon a ser usado, pois sei muito pouco sobre competitivo. O pokémon que me deu um pouco de trabalho nessa batalha foi a Bellosom, por sorte acabei vencendo! Very Happy

    Go go go votar, galera! Espurr
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qui 23 Abr 2015, 16:36

    Passando para dar um "UP".
    Votem galera, por favor!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Qui 23 Abr 2015, 19:50

    . Eu voto no Rener Nobre! Espurr Achei a batalha mais divertida. :3
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Galcazara Sex 24 Abr 2015, 22:13

    Estou dividido....mais pensei bem e vou votar na do Rener.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Abr 2015, 22:26

    Saudades Sora.... 
    Gostei de ambas, mas a do rener foi tão tensa que ele nem venceu -q
    Voto nele! É nóis em 3º, sora!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por ito_masters Sáb 25 Abr 2015, 02:51

    Voto no Kurosaki_Ichigo só para ser do contra.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Sáb 25 Abr 2015, 11:29

    Temos o nosso segundo e último finalista! Rener Nobre participará da final do Big Battle. Ele venceu por um total de votos de 3 x 1. Parabéns, Rener! O Kurosaki_Ichigo será um dos participantes da batalha para disputa pelo terceiro lugar, a qual ocorrerá hoje. As chaves foram atualizadas de acordo com o resultado desse confronto.

    http://challonge.com/bigbattletournament

    Hoje daremos início a disputa pelo terceiro lugar do campeonato. Vamos lá, então. O Big Battle já entra em sua reta final:


    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 9bieUoA


    DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR
    Math_Geek x Kurosaki_Ichigo


    O confronto para disputa pelo terceiro Lugar do campeonato será entre Math_Geek e Kurosaki_Ichigo. Ambos chegaram longe, mas não conseguiram ir mais adiante. A batalha tem como início hoje e se encerrará no dia 27/04/2015, às 18h00 no Horário de Brasília. Sim, serão três dias para votar. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    Math_Geek


    Participante(s) da Batalha: Math_Geek vs @binuda
    Formato da Batalha: Showdown Random Battle
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-182537331
    Resumo: Por ser random, o time de nenhum dos dois estava definido. A batalha que se iniciou por sorte, parecia tomar um caminho definido, quando milagrosamente, o pokémon que menos se esperava salvou toda a partida! NYA-POWER!


    Kurosaki_Ichigo


    Participante(s) da Batalha: Kurosaki_Ichigo e bkn12
    Formato da Batalha: Smogon OU
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-219745615
    Resumo: Essa batalha foi emocionante para mim, pois achei acirrada para um iniciante como eu(risos). Foi bem difícil escolher o primeiro Pokémon a ser usado, pois sei muito pouco sobre competitivo. O pokémon que me deu um pouco de trabalho nessa batalha foi a Bellosom, por sorte acabei vencendo! Very Happy

    Go go go votar, galera! Estamos chegando ao fim! Espurr
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Sáb 25 Abr 2015, 11:38

    Vish, essa nem posso votar -q

    Boa sorte a mim e ao sora, já estou feliz por ter chegado aqui! Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Sáb 25 Abr 2015, 12:49

    . Eu voto no Matemática. Espurr

    Conteúdo patrocinado


    Big Battle - Resultados Finais - Página 5 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:19