Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ito_masters
Shaya
Rener Nobre
Kurosaki_Ichigo
Brake
Zerok
TsHm and PM!
MrC
Galcazara
Kaillo
pdr29
Andy
RaphMac
17 participantes

    Big Battle - Resultados Finais

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 04 Abr 2015, 15:01

    Galca
    só pq eu participei
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sáb 04 Abr 2015, 17:15

    Voto no Galca! ^^
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 04 Abr 2015, 21:10

    Voto no raph.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por ito_masters Dom 05 Abr 2015, 00:23

    Depois de uma analise minuciosa e ter curtido ambos os vídeos, o meu voto vai para...

    Galcazara.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Seg 06 Abr 2015, 18:17

    Com um total de votos de 3 x 2, o vencedor dessa primeira batalha foi o Galcazara. Parabéns para você! As chaves foram atualizadas de acordo com o resultado do primeiro confronto.

    http://challonge.com/bigbattletournament

    Agora daremos início ao primeiro confronto da fase 2. A segunda fase contará com quatro confrontos e todos, assim como o primeiro confronto, terão duração de dois dias para votação.


    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 9bieUoA


    Math_Geek X Galcazara


    O primeiro confronto da 2ª Fase será entre Math_Geek e Galcazara. A batalha inicia agora e termina dia 08/04/2014, às 18h00 no Horário de Brasília. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    Math_Geek


    Participante(s) da Batalha: Math_Geek vs @binuda
    Formato da Batalha: Showdown Random Battle
    Código/Link: http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-182537331
    Resumo: Por ser random, o time de nenhum dos dois estava definido. A batalha que se iniciou por sorte, parecia tomar um caminho definido, quando milagrosamente, o pokémon que menos se esperava salvou toda a partida! NYA-POWER!


    Galcazara


    Participante(s) da Batalha: Galcazara, Rener Nobre, Math_Geek e yagosbl
    Formato da Batalha: Multi Battle
    Código/Link: HL3G-WWWW-WWX7-VW7U
    Resumo: Não acho que é tão emocionante, já que é batalha de multi e é mais rápido que as normais, porém eu achei bem interessante, especialmente o início dela. Teve um começo explosivo e um final quente.

    Go go go votar, galera! Espurr


    Última edição por Brake em Seg 06 Abr 2015, 18:46, editado 1 vez(es)
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Seg 06 Abr 2015, 18:26

    ok ok Rener, me desculpe! Irei votar na batalha mas emocionante pra mim. Eu voto no Galca, pois achei a batalha dele mas hot no final kkkk

    Obs. agora votei não pela amizade e sim pela batalha mais emocionante q achei! ^^


    Última edição por Kurosaki_Ichigo em Seg 06 Abr 2015, 18:49, editado 2 vez(es)
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Seg 06 Abr 2015, 18:44

    Mas não é pra votar no seu melhor amigo, e sim na melhor batalha -q
    Voto no Math, mas a binuda deu mole, podia ter ganhado essa :v
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Seg 06 Abr 2015, 19:06

    Math_Geek T-T  Tails
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por ito_masters Seg 06 Abr 2015, 19:41

    Galcazara.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 06 Abr 2015, 20:11

    Math, só por ter 50% dos pokemon felinos em uma única partida.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Qui 09 Abr 2015, 17:21

    Desculpem a demora. Eu confundi os dias e achei que a votação terminava hoje e.e'

    Com um total de votos de 3 x 2, o vencedor da primeira batalha da segunda fase foi o Math_Geek. Parabéns para você! As chaves foram atualizadas de acordo com o resultado deste confronto.

    http://challonge.com/bigbattletournament

    Agora daremos início ao segundo confronto da fase 2.


    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 9bieUoA


    thi-bone X MrC


    O segundo confronto da 2ª Fase será entre thi-bone e MrC. A batalha inicia agora e termina dia 11/04/2014, às 18h00 no Horário de Brasília. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    thi-bone


    Participante(s) da Batalha: Somente eu, Thiago, foi uma luta na Battle Maison.
    Formato da Batalha: VGC Triple Battle
    Código/Link: AKTG-WWWW-WWXA-MG59
    Resumo: Foi uma batalha típica de Maison quando ela tenta te roubar a todo custo. Tudo ia bem até o Regigigas começar a se esquivar de todos meus ataques graças aos seus Double Teams. Tem um final surpreendente e merece ser visto até o final kkkk.


    MrC


    Participante(s) da Batalha: MrC
    Formato da Batalha: VGC Double/Rating Battle
    Código/Link: XY7G-WWWW-WWW3-UXY6
    Resumo: Descendo a chinela do h4x no oponente.

    Go go go votar, galera! Espurr
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por ito_masters Sex 10 Abr 2015, 00:39

    As dua batalhas são ótimas, mas o meu voto vai para o thi-bone.
    Depois de uma partida dessa ficaria uma semana sem jogar, para tentar esquecer tanto hax.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Abr 2015, 00:49

    Kkkkk, essas batalhas foram legais! Voto na do thi! Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Sex 10 Abr 2015, 01:10

    . As 2 batalhas foram muito boas *-*, é até difícil escolher... :v, mas eu vou votar para o Thi-bone... >_<
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Sex 10 Abr 2015, 14:25

    Duas batalhas muito boas hahaha
    Mas voto no Thi porque vencer com 0 de HP é outro nível kkk

    Conteúdo patrocinado


    Big Battle - Resultados Finais - Página 3 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:25