Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ito_masters
Shaya
Rener Nobre
Kurosaki_Ichigo
Brake
Zerok
TsHm and PM!
MrC
Galcazara
Kaillo
pdr29
Andy
RaphMac
17 participantes

    Big Battle - Resultados Finais

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Ter 24 Mar 2015, 01:34

    Vou participar também! Dawn
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Ter 24 Mar 2015, 22:27

    Passando para avisar que ainda temos 5 vagas sobrando!
    Vamos se inscrever, galera. Quem já se inscreveu já pode enviar a batalha. Wink
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por MrC Ter 24 Mar 2015, 23:26

    mandei mp para o drake Embarassed
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Sex 27 Mar 2015, 15:21

    Passando para dar outro up e avisar que ainda temos 4 vagas sobrando.
    Inscritos que ainda não enviaram suas batalhas, enviem. Lembrando que as inscrições já se encerram na segunda. Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Seg 30 Mar 2015, 16:54

    Passando para avisar que as inscrições acabam hoje!

    Corram galera, ainda há 4 vagas. Espurr
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 30 Mar 2015, 18:40

    Participarei
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Math_Geek Ter 31 Mar 2015, 00:02

    O brake me pediu par avisar que as vagas estão encerradas. Logo ele lança as batalhas para todos votarem! ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Ter 31 Mar 2015, 17:05

    Obrigado por ter avisado, Math!

    Aos que ainda não enviaram suas batalhas, darei o prazo de me enviarem até dia 03/04, esta sexta. Quem não enviou e não enviar até esse período estará desqualificado do campeonato! As batalhas iniciarão neste fim de semana.

    Go go go, galera! Espurr


    Última edição por Brake em Sex 03 Abr 2015, 10:26, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 31 Mar 2015, 17:58

    não acredito que vou dizer isso... mas podem cancelar minha inscrição  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    Edit: talvez eu mude de ideia então esperem até amanhã para cancela-la.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Sex 03 Abr 2015, 10:32

    @Kaillo, @pdr29, @Andy, @Zerok, @TsHm and PM!

    Vocês ainda não enviaram suas batalhas. Me enviem até às 23h59 ou estarão desqualificados do campeonato. Não se esqueçam de enviá-las de acordo com o formulário Wink
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Zerok Sex 03 Abr 2015, 11:54

    Brake, me desculpe mais não participarei mais pois a batalha que eu pretendia enviar foi deletada por engano, não costumo gravar batalhas então não tenho outra boa aqui.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Sex 03 Abr 2015, 12:06

    Zerok escreveu:Brake, me desculpe mais não participarei mais pois a batalha que eu pretendia enviar foi deletada por engano, não costumo gravar batalhas então não tenho outra boa aqui.

    Ok, estarei retirando-lhe do campeonato.
    Se mais alguém não for participar me comunique também.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Rener Nobre Sex 03 Abr 2015, 15:07

    Participando~
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Brake Sáb 04 Abr 2015, 11:03

    Iniciada a primeira fase do campeonato Big Battle. 9 participantes se inscreveram e enviaram suas batalhas. O campeonato terá quatro fases e em cada batalha o júri, que será popular, poderá votar em uma das batalhas das batalhas. Só é permitido votar uma única vez por batalha e não há alteração de voto. Está proibido o voto apenas dos participantes da batalha em questão, por exemplo: caso eu esteja em uma batalha não poderei votar nela.

    Segue as chaves do campeonato: http://challonge.com/bigbattletournament

    Então, vamos iniciar! Espurr


    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 9bieUoA


    Galcazara X RaphMac


    O primeiro e único confronto da 1ª Fase será entre Galcazara e RaphMac. A batalha inicia agora e termina dia 06/04/2014, às 18h00 no Horário de Brasília. Segue abaixo os formulários enviados pelos participantes com o link/código das batalhas e um resumo sobre elas:


    RaphMac


    Participante(s) da Batalha: Raphael(Brasil) vs KEVIN(Mexico)
    Formato da Batalha: Rating Battle 3x3
    Código/Link: CXDG-WWWW-WWXM-LGXT
    Resumo: Foi emocionante(pra mim foi Smile) pois eu nunca havia acabado de breedar e treinar o Umbreon pra usar na rating battle e fiquei muito impressionado com a resistência dele *.*, não tinha noção de que poderia destruir o time adversário todo usando curse, a batalha foi rápida e divertida, acho que vai ser boa de se assistir tbm.


    Galcazara


    Participante(s) da Batalha: Galcazara, Rener Nobre, Math_Geek e yagosbl
    Formato da Batalha: Multi Battle
    Código/Link: HL3G-WWWW-WWX7-VW7U
    Resumo: Não acho que é tão emocionante, já que é batalha de multi e é mais rápido que as normais, porém eu achei bem interessante, especialmente o início dela. Teve um começo explosivo e um final quente.

    Go go go votar, galera! Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Shaya Sáb 04 Abr 2015, 11:33

    . RaphMac Espurr

    Conteúdo patrocinado


    Big Battle - Resultados Finais - Página 2 Empty Re: Big Battle - Resultados Finais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:18