Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mirukage
shaocam
JonathanAlis
Alejandro_
vits
Brake
Simplesmente Gian
Luiz.sss
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
Jefferson Santos
alanscampos
The Shiro
Fujoxas
NathanBros
Sheik
ari789
Silver Snivy
Kenny²
Ulukai
24 participantes

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Ulukai Ter 17 Fev 2015, 14:28

    Iwata confirmou que amiibos em forma de cartões chegarão ao mercado ainda esse ano.

    "In contrast to the current figure-shaped Amiibo available, we will make Amiibo in the form of cards this year as one of our future plans as Mr. Miyamoto mentioned at the Corporate Management Policy Briefing in October,"

    http://www.ign.com/articles/2015/02/17/amiibo-in-the-form-of-cards-coming-this-year?abthid=54e3190ca953b6564e000003

    Além disso, foi confirmado também que o acessório externo de leitor de Amiibos para o antigo 3DS também será lançado em 2015.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Kenny² Ter 17 Fev 2015, 15:10

    Esse sim eu pego. Quem me conhece sabe como sou retardado com TCG.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Convidado Ter 17 Fev 2015, 15:21

    Deve sair por uns 2-5 US$ e no Brasil por uns 40-70 R$
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Silver Snivy Ter 17 Fev 2015, 15:26

    mano eu queria muito um amiibo pra eu treinar skill com ele :/
    alguem por favor sabe um lugar que ta vendendo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por ari789 Ter 17 Fev 2015, 15:30

    Imagina um Pokemon Traning TCG e Yu-Gi-Oh com isso lol
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Ulukai Ter 17 Fev 2015, 15:44

    ari789 escreveu:Imagina um Pokemon Traning TCG e Yu-Gi-Oh com isso lol

    Tecnologia de AR Card já tem. Que ficou limitado aqueles cards que vem em todo 3ds.

    Agora falta a vontade da Nintendo aproveitar o que já tem.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Sheik Ter 17 Fev 2015, 15:58

    Étão difícil só fazer os bonequinhos e mandar para o mundo todo?
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por NathanBros Ter 17 Fev 2015, 16:22

    Legal como opção, mas acho as miniaturas muito mais carismáticas !
    Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Fev 2015, 16:48

    Me interessa mais que os bonecos. Como o Menino Carlosnino, também sou louco por cartinhas.

    Espero que a Nintendo consiga pensar em fazer um jogo de TCG com isso, nem que seja um TCG eletrônico.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por The Shiro Ter 17 Fev 2015, 17:10

    Já estou imaginando campeonatos de SSB TCG...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por alanscampos Ter 17 Fev 2015, 18:36

    Essa opção é muito melhor, por que não vai ficar naquele desespero como foi no lançamento dos bonecos, e também com as cartas não tem como eles fazerem quantidades limitadas.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Sanksuel Ter 17 Fev 2015, 19:03

    alanscampos escreveu:Essa opção é muito melhor, por que não vai ficar naquele desespero como foi no lançamento dos bonecos, e também com as cartas não tem como eles fazerem quantidades limitadas.
    tem sim, mas com edições especiais...

    imagina que depois de sair as cartas eles lancem cartas douradas ou edições com impressos diferentes, ou uma carta que dá o dobro da recompensa quando inserido no NFC

    tem muito campo nessa área pra printar dinheiro....
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Jefferson Santos Ter 17 Fev 2015, 20:47

    Achei bem interessante a ideia, pois mantém a efetividade do amiibo (interação) por um custo menor. Espero que eles vendam esses cards por coleção. Por exemplo, coleção Super Smash, com cards de todos os Amiibos da série. Se se a coleção fosse do valor de um Amiibo acho que seria um valor justo. 

    Afinal, quem compra Amiibo compra pra colecionar os bonecos... (pelo menos no Brasil)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Fev 2015, 20:50

    Sinceramente, eu não quero os amiibos porque tem funçoes legais nos jogos, mas sim porque eles são legais e dariam belos enfeites na mesa -q
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 17 Fev 2015, 20:52

    Se vier mais barato... Acho que não treinarei só um Shulk, um Marth e uma Lucina. (Um Sonic é possível, e eu tenho um fraco por figmas).

    Mas será que vão REALMENTE investir nisso, ou vão tratar isso só como uma alternativa?

    Conteúdo patrocinado


    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:18