Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ARTSTREET
Vicente.
6 participantes

    Dossiê AR Cards

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dossiê AR Cards Empty Dossiê AR Cards

    Mensagem por Vicente. Qui 03 Mar 2011, 18:35

    Dossiê AR Cards 302m5hy
    OBS: Essa imagem tá um lixo, mas foi tudo no Paint, então aplaudam
    --
    -
    Eu estava sem o que fazer, normalmente quando não tenho o que fazer eu leio machado livros, ou faço coisas gigantescas em fóruns. Como hoje eu já terminei o segundo livro da Lenda dos Guardiões e não quero ir pra banca comprar o terceiro á essa hora, decidi fazer coisas grandes em fóruns.
    -
    E adivinha o que é? Se você leu o título do tópico, você sabe: É sobre os AR cards, curiosos e divertidos, que estamos loucos pra jogar e andar ao redor da mesa como um idiota. Pra nós vai fazer sentido, pelo menos.
    ---
    O Básico: Os AR cards são os cartõezinhos com interrogação ou com os personagens da Nintendo impressos nele, e são um grande jogo incluso no 3DS.
    ---
    O Começo: O cartão da interrogação comanda tudo. Ele é o pai da família AR. Ele é usado para mostrar o Menu e os Jogos
    ---
    O Menu: O menu em si já é um show de encher os olhos: Várias caixinhas aparecem, e você pode vê-las de todos os ângulos que quiser, pode mexer no AR card e fazê-las ficarem de cabeça para baixo, ou o que der na telha. Quando você atira em uma delas para selecionar um jogo ou o star/mii viewer, outra animação linda e em 3D aparece, encantamento antes mesmo do jogo começar.
    ---
    Os Jogos:
    -Target Shooting: Vários alvos aparecem, e você deve acertá-los. Depois aparece a estátua de um dragão, e mais alvos para acertar. Quando você terminar mais esta tarefa, o dragão cria vida e sua tarefa é derrotá-lo. Um chefão que muitos jogos por aí não tem.
    ---
    -Fishing: A superfície que você está filmando vira um ambiente aquático, e você deve usar o 3DS como vara e isca pra pescar peixes. Não parece tão divertido, mas é bom para passar o tempo, e deve ser muito curioso jogar pescaria na cara de uma amigo que está dormindo (grande amigo, você).
    ---
    -Billiards: Quase não existem vídeos sobre ele, porém, é muito divertido. O relevo da sua superfície muda para algo montanhoso (como o seu cachorro vai ficar bonito...) e com um caminhozinho e um buraco. O objetivo do jogo é óbvio, levar a bola ao buraco jogando como se fosse sinuca. E ver as montanhas criadas na mesa por todos os ângulos diferentes deve ser muito legal.
    ---
    Além dos jogos, temos os aplicativos de tirar fotos com miis e de tirar fotos com os astros da Nintendo
    ---
    Mii Viewer: É chato. Opa, você está aqui... Então, o aplicativo é mexer o mii, mudar a pose dele e tirar a foto. Tcharam. Acabou, quer jogar novamente? Quem sabe revelar a foto?
    ---
    Star Viewer: Quase como o Mii viewer, mas como você faz isso com as estrelas da nintendo, e se quiser imprimir pode fazê-las maior que a sua cabeça, dá pra se divertir muito e soltar a criatividade. Ideal pra quando você cruzar com o Miyamoto na rua. Sério, isso acontece quase sempre comigo.
    ---
    Nem jogo nem viewer:
    -AR Grafitti: Ainda é meio primitivo e parece estranho, consiste em desenhar algo na touch e tirar foto com o seu desenho com o AR card. A parte jogo é desenhar, a parte viewer é tirar foto e brincar. O ruim é que ele fica em 2D, como aqueles bizonhos pixcodelics, mesmo sendo 3D (ideal pra desenhar eles, e paper mario).
    =====
    "Tá bom, Vicente, achei um lixo, vou rasgar todos e jogar no lixo depois de 2 meses, vai enjoar." - E aí gafanhoto, você erra novamente. A diversão não acaba por aí, você pode comprar mais AR games online por Play Coins, é diversão infinita! No canal do Youtube chamado "Nintendo3DS", já tem vídeos do gameplay de Target Shooting 2! E lá vamos nós caminhar com o 3DS - ou chacoalhá-lo como um louco - pra comprar nosso novo brinquedo.
    -
    E se mesmo assim você rasgou e se arrependeu, ou quer cartas reserva pra levar em outros lugares ou pra jogar com os seus primos pequenos, tem um PDF divulgado no primeiro dia do 3DS, que te deixa imprimir os AR Cards do tamanho que quiser, e é aí que entra o troço de fazer uma samus maior que a sua cabeça. Que tal alguém imprimir numa cartolina bem grande? Tamanho real FTW.
    ---------
    Vídeos no Spoiler:
    Spoiler:
    ---
    Imagens no Spoiler:
    Spoiler:


    Última edição por Vicente. em Dom 20 Mar 2011, 10:42, editado 5 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Mar 2011, 19:41

    Coisa mais inovadora que o 3DS ja mostrou até agora (PQ 3D sem óculos ja tinha)!
    Muito bem feito!



    LOL vou imprimir 128 marios e fazer meu próprio game UAHUSHAUHS
    Boa matéria , viNcente, ahsauhsuas
    Anonymous
    SuperMB
    Convidado


    Dossiê AR Cards Empty Dossiê AR Cards

    Mensagem por SuperMB Qui 03 Mar 2011, 20:25

    O AR CARDS foi o que eu mais achei de interessante no 3DS, e agora que eu vi que vai poder comprar AR GAMES com as Play coins, vai ser muito mais divertido.
    Vamos esperar para comprar-mos o nosso Nintendo 3DS
    ____________________________________________________________________
    Dossiê AR Cards 247px-Nintendo_3DS_logoDossiê AR Cards 240px-Nintendo_3DS_Blue
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por KnGuilherme Qui 03 Mar 2011, 20:31

    Bom, saber que não vamos ficar travados nos mesmos 6 aplicativos é legal....QUERO TIRAR UMA FOTO COM O KIRBY E MOSTRAR PRO BIEL!!!21 MWAHAHAHAHAHAH!(?)
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por luis.s.melo Qui 03 Mar 2011, 22:10

    Bem, vou rasgar e jogar fora depois de 2 semanas.
    Zuera, bem, eu nao sei se vou conseguir nem tocar nos AR cards...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Vicente. Qui 03 Mar 2011, 23:10

    luis.s.melo escreveu:Bem, vou rasgar e jogar fora depois de 2 semanas.
    Zuera, bem, eu nao sei se vou conseguir nem tocar nos AR cards...

    Você não disse no outro tópico que o 3DS já ia chegar em abril pra ti? .-.
    Nãointendi.
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por luis.s.melo Qui 03 Mar 2011, 23:12

    Vicente. escreveu:
    luis.s.melo escreveu:Bem, vou rasgar e jogar fora depois de 2 semanas.
    Zuera, bem, eu nao sei se vou conseguir nem tocar nos AR cards...

    Você não disse no outro tópico que o 3DS já ia chegar em abril pra ti? .-.
    Nãointendi.

    Eu disse que o 3DS iria chegar, não a caixa com a papelada de manual e tal...
    Mas quem sabe, vem a caixa também...
    Pelomenos vem o Starter Kit e Street Fighter 3D junto e ainda sem imposto, melhor ainda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Convidad Sex 04 Mar 2011, 13:54

    Excelente matéria,esses AR cards pareçem ser uma boa aposta...e ainda por cima poderemos imprimir marios e links.-QS
    Ai vou poder zoar a vontade!\o/
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Ghutto® Sex 04 Mar 2011, 14:01

    Os AR Cards são muito legais, mas definitivamente não é a função que mais me chamou atenção.

    Eu quero é poder filmar em 3D no 3DS. hehehe
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Vicente. Sex 04 Mar 2011, 19:34

    Dei uma formatada rápida, adicionei o AR grafitti que tinha esquecido, e coloquei imagens e vídeos. Depois mudo a imagem pricipal, que está bisonha.
    ---
    Falows o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Vicente. Sáb 19 Mar 2011, 22:35

    Desculpem-me aí pelo Double Post, e pela revivida do meu tópico, é que tem mais dicas sobre os AR Cards:
    --
    Esqueceu ou perdeu eles?
    Solução 1: Se você tem um iPhone, é só colocá-los na tela dele e pronto, vai funcionar! Se for um notebook e você o abrir bem, também funciona... E viva a tecnologia
    -
    Solução 2: Sem grana pra iPhones e Notebooks? Ora, pelo menos você tem impressora e tinta, certo? É só imprimí-los daquele PDF que está ali em cima
    -
    Solução 3: Não quer gastar tinta e papel, e não tem modernices que simulem um AR Card? Bom, é só você morar na Inglaterra e ser um dos primeiros a registrar o seu 3DS! O Nintendo Club UK vai estar dando camisetas-AR Card, e eu nem preciso explicar como elas são, né? Se preciso, aqui vai a foto dela: Dossiê AR Cards NIXL_Nintendo_3DS_T-Shirt - Não é linda?
    ---
    Daqui a 1 minuto vou trocar a foto tosca do primeiro post, só esperar Very Happy
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Thyago Dom 20 Mar 2011, 00:19

    Não sabia essa da Camisa!
    Sem dúvidas Os AR Cards são um dos Motivos Principais
    Que estão me influenciando na compra do 3ds

    Vicente. So Novo no Fórum,
    e To Adorando Visualizar suas Matérias!
    ;D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Vicente. Dom 20 Mar 2011, 10:53

    Nossa, Thyago, obrigado, isso é realmente importante para mim ^^
    --
    1- Corrigi erros de português nos Posts, melhorei a formatação (bem pouco), e agora vou começar a atualizar novamente esse tópico, afinal a partir do dia 27 vão aparecer zilhões de ideias com os AR Cards...

    Conteúdo patrocinado


    Dossiê AR Cards Empty Re: Dossiê AR Cards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:34