Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Alex Sandro
weslleyjhonatha
MatheusLinsP
Sheik
Sum41
Grilo 2899
iPhod
Juan
dougcaragua
13 participantes

    Problema com AR Cards

    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Problema com AR Cards Empty Problema com AR Cards

    Mensagem por dougcaragua Qua 18 Jan 2012, 12:56

    Bom dia pessoal, sou novo no mundo Nintendo e no Fórum, comprei meu 3DS semana passada, meu último Console Nintendo havia sido um DS Lite há um tempo atrás.

    Bom, vamos ao problema.
    A princípio todos AR Cards estavam funcionando, brinquei com eles e inclusive tirei fotos deles, no dia seguinte atualizei o firmware do 3DS pra versão mais recente e ao tentar no final de semana usar os AR Cards ele não reconheceu mais, os AR Cards estão novos, sem amassados ou outras avarias, o único que ele reconhece, e perfeitamente, é o dos mini-games, o com uma "?" (Interrogação), funciona normal, consigo jogar tudo sem problemas nenhum. Já os outros, dos personagens, quando posiciono a câmera pra reconhecer ele acende só a primeira das 3 luzes amarelas e já dá que o AR Card não foi reconhecido e manda eu seguir os procedimentos padrões, ver se ta dobrado, iluminação e tals, que não é caso, senão ele não reconheceria nem um deles.

    Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se sabem resolver.

    Estou pensando em formatar o console pra ver se resolve, a formatação voltaria ele como veio de fábrica? Perderia os jogos que comprei no Eshop ou eles ficam no cartão de memória?

    Agradeço e aguardo resposta.

    Obs: Console nunca viu uma fita de destravamento (R4), único jogo que coloquei nele foi o Pokémon Black do DS (Original) e uns jogos que comprei na Store, ou seja, tudo original.

    Obs 2: Desculpe se criei o tópico no lugar errado ou alguma coisa, pesquisei sobre o assunto antes de postar e não achei nada a respeito também, se tiver algum tópico parecido me informem por favor.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Juan Qua 18 Jan 2012, 13:00

    Não sei o que pode ser..leve a alguma assistência, ou tente denovo em um lugar bem iluminado. Tente também imprimir os Ar Cards pra ver se dá, não sei na verdade, nunca vi esse tipo de erro
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 13:03

    Kra tenta colocar em algum lugar claro e nao muito distante deixa a distancia mais ou menos de 1 braço (O.o) e quanto aos jogos do Store vc vai perder tudo :/
    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por dougcaragua Qua 18 Jan 2012, 13:03

    Já tentei em todos tipos de iluminação possíveis, ele não reconhece nenhum a não ser o dos jogos... Os personagens nenhum... Assistência por aqui é tenso, cidade pequena no litoral, não tem nenhuma... :/
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 13:06

    voce com o cartao de "?" escolheu a opçao paparazzi ? '-'

    Se funcionar da uma Karmada Razz
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 18 Jan 2012, 13:10

    Recomendo jogar os AR Cards na luz do sol.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Sum41 Qua 18 Jan 2012, 13:11

    Ele tá lendo QR CODES normal?

    Dá uma olhada aqui pra ver se sim -> Penultima Atualização
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Sheik Qua 18 Jan 2012, 13:12

    Assim ó
    vai no paparazzi
    ai ele reconhece os personagens
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 13:16

    Ciente que, fora a interrogação, ele só reconhece os ARCards no Star Pics, né? :<
    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por dougcaragua Qua 18 Jan 2012, 13:25

    Caramba, pessoal mto receptivo no fórum, valeu gente, é o seguinte, estou no trabalho agora e meu 3DS tá em casa, chegando lá vou olhar isso e posto aqui, mas não lembro de ter visto essa opção Paparazzi, mexi muito pouco nele, fiquei mais nos games, mas fui mostrar os cartões pra minha namorada e não funcionou, passei carão... hahahaha

    A tarde posto aqui a resposta. Smile

    Se foi esse problema mesmo foi coisa de n00b... xD
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 13:28

    dougcaragua escreveu:Caramba, pessoal mto receptivo no fórum, valeu gente, é o seguinte, estou no trabalho agora e meu 3DS tá em casa, chegando lá vou olhar isso e posto aqui, mas não lembro de ter visto essa opção Paparazzi, mexi muito pouco nele, fiquei mais nos games, mas fui mostrar os cartões pra minha namorada e não funcionou, passei carão... hahahaha

    A tarde posto aqui a resposta. Smile

    Se foi esse problema mesmo foi coisa de n00b... xD

    Que nada Smile qualquer coisa só falar
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por weslleyjhonatha Qua 18 Jan 2012, 13:43

    Estou com o mesmo problema.
    A carta da interrogação funciona normal, mas os de personagens ele quase nunca reconhece, e quando reconhece, ele 'detecta" como se fosse a carta da interrogação.
    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por dougcaragua Qua 18 Jan 2012, 13:45

    weslleyjhonatha escreveu:Estou com o mesmo problema.
    A carta da interrogação funciona normal, mas os de personagens ele quase nunca reconhece, e quando reconhece, ele 'detecta" como se fosse a carta da interrogação.

    E vc já testou esse negócio que o pessoal falou ae?
    De colocar no modo Paparazzi e tals? Smile

    Testa ae, se funcionar já resolve o meu e o seu problema, o meu não tá comigo agora então não posso testar... Sad
    Alex Sandro
    Alex Sandro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Alex Sandro Qua 18 Jan 2012, 14:08

    Bem, para o AR Card funcionar, é preciso estar com o '?' próximo. E vale lembrar também que é só nos aplicativo Paparazzi que os outros funcionam Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 14:20

    Vou dar umas dicas:

    -Cartas dos personagens só funcionam no modo Paparazzi;
    -Deve estar em lugar fechado com boa iluminação, não expor as cartas á luz do Sol;
    -Verifique se as câmeras estão limpas, caso contrário, passe um pano para remover as sujeira;
    -Mantenha 30 a 35cm de distância do AR Card, é para isso que as três bolinhas servem, se alguma deixar de acender, se afaste mais ou aproxime-se quando o aplicativo sugerir;
    -Caso não consiga ainda, faça uma calibração das câmeras externas, caso não saiba já que está tendo uma experiência inicial com o Nintendo 3DS, abra o Spoiler abaixo:
    Spoiler:

    Espero ter ajudado, retirei boa parte disso do manual digital com o aplicativo, caso tenha problema com outros aplicativos do 3DS, é só ler o manual que tem suporte para PT-BR.


    Conteúdo patrocinado


    Problema com AR Cards Empty Re: Problema com AR Cards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:41