Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Sonic Salies
Vinicius
Alteisen
Geovany
Ryuuma
Terto
Chukitos
Lauro
Wasted
justiceiro
Jhon Matheus
Omnimon
Visionnaire
LOCATELLi
Nan Gamer
resh
Fmrbass
Vinicius Augusto
AlienZ
BjornTheBear
pOkiz
michelmdois
Chazzy
Silver Snivy
JonathanAlis
GuiMagic
vits
Robert Prado
King
Alejandro_
Wolflink
Medieval123
TsHm and PM!
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
40 participantes

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sex 19 Dez 2014, 14:12

    Omnimon escreveu:Os comentários parecem nunca mudar, Nintendo só tem jogo de Nicho
    diz aonde que disseram que só tem jogo de nicho.

    o que eu disse é que Mario maker e Nes Remix são jogos de nicho, e isso não tem muito o que discutir...
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Jhon Matheus Sex 19 Dez 2014, 14:31

    Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por justiceiro Sex 19 Dez 2014, 14:36

    Vo ficar olhando, driveclub era um jogo de 2013 lembra? Bloodbourne era pra sair em fevereiro. Xenoblade era pra 2014, DKCTF era pro ano passado. Será mesmo que os jogos não vão ser adiados? To só esperando pra ver. Só to achando que muita gente vai morder a língua.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sex 19 Dez 2014, 14:37

    Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?
    Ainda não se sabe, seria uma previsão muito vaga, muita coisa pode acontecer.
    Como eu citei anteriormente a Nintendo reviveu uma franquia esquecida, algo que já não se cogitava mais e transformou em um ótimo jogo. Franquias esquecidas não faltam, Duck Hunt pode aparecer, Ice Climbers, Novo Metroid, franquia nova, mais um Zelda, um novo Earthbound. Quem pode dizer que esses jogos não aparecerão? O contrário também é válido. Como eu disse é algo muito vago.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Jhon Matheus Sex 19 Dez 2014, 14:42

    Visionnaire escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?
    Ainda não se sabe, seria uma previsão muito vaga, muita coisa pode acontecer.
    Como eu citei anteriormente a Nintendo reviveu uma franquia esquecida, algo que já não se cogitava mais e transformou em um ótimo jogo. Franquias esquecidas não faltam, Duck Hunt pode aparecer, Ice Climbers, Novo Metroid, franquia nova, mais um Zelda, um novo Earthbound. Quem pode dizer que esses jogos não aparecerão? O contrário também é válido. Como eu disse é algo muito vago.
    Talvez isso foi o que ele quis dizer, muitos exclusivos da Nintendo já vieram pro Wii U, inclusive os de peso, e agora ela tem que correr atrás de mais jogos
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sex 19 Dez 2014, 14:51

    Jhon Matheus escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?
    Ainda não se sabe, seria uma previsão muito vaga, muita coisa pode acontecer.
    Como eu citei anteriormente a Nintendo reviveu uma franquia esquecida, algo que já não se cogitava mais e transformou em um ótimo jogo. Franquias esquecidas não faltam, Duck Hunt pode aparecer, Ice Climbers, Novo Metroid, franquia nova, mais um Zelda, um novo Earthbound. Quem pode dizer que esses jogos não aparecerão? O contrário também é válido. Como eu disse é algo muito vago.
    Talvez isso foi o que ele quis dizer, muitos exclusivos da Nintendo já vieram pro Wii U, inclusive os de peso, e agora ela tem que correr atrás de mais jogos
    Bom, mas isso serve pra todas, pois nenhuma está com jogos prontos aguardando virar o ano para lançar. Todos estão em processo. Além do mais, nosso querido amigo Patcher fala como se estivesse sentado na cadeira do Iwata e soubesse de coisas que só ele tem acesso. Esse pra mim é apenas um falso entendido. IMO.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Wasted Sex 19 Dez 2014, 15:10

    Esse fórum tá tão cheio de odiadores da Nintendo que até uma "notícia" do bobalhão do Patcher deixa todo mundo ouriçado.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Lauro Sex 19 Dez 2014, 15:17

    Wasted escreveu:Esse fórum tá tão cheio de odiadores da Nintendo que até uma "notícia" do bobalhão do Patcher deixa todo mundo ouriçado.

    Uhhhh, eu não acho que só por que alguém critica um console da Nintendo, ele odeie completamente a empresa....

    Só acho...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por resh Sex 19 Dez 2014, 15:24

    Wasted escreveu:Esse fórum tá tão cheio de odiadores da Nintendo que até uma "notícia" do bobalhão do Patcher deixa todo mundo ouriçado.
    é exatamente o contrário, aqui ta tão cheio de adoradores da Nintendo que ninguém pode fala nada de ruim dela sem que armem um fuzue
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por King Sex 19 Dez 2014, 15:25

    @TsHm and PM! (Ou Valcilio, como preferirem.)

    Eu te quotaria dizendo exclusivos da Sony, mas meh, vi o post do Vigusto e vou copiar e colar ele aqui

    Vinicius Augusto escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:ignorancia minha? talvez não...

    Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
    Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
    Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.

    Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!

    TsHm and PM! escreveu: Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.

    TsHm and PM! escreveu: Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.

    TsHm and PM! escreveu: Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Falou feito redação de Enem , enrolou , enrolou , e não falou nada

    Você não falou *** nenhuma, sério, por que só contar os exclusivos de Vita e PS4? O Vita é um fracasso, e o Wii U e 3DS tem mais tempo de mercado que o PS4. Menos, né, porra, por favor, menos. Procure pesquisar também, por que Sony tem bastante exclusivos, se são tão bons feito os da Nintendo é outra história e gosto pessoal, e isso não pode ser discutido por que gosto é gosto. Bom dia e passar bem, Valcilio.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chukitos Sex 19 Dez 2014, 15:46

    The King Of Red Lions escreveu:@TsHm and PM! (Ou Valcilio, como preferirem.)

    Eu te quotaria dizendo exclusivos da Sony, mas meh, vi o post do Vigusto e vou copiar e colar ele aqui

    Vinicius Augusto escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:ignorancia minha? talvez não...

    Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
    Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
    Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.

    Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!

    TsHm and PM! escreveu: Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.

    TsHm and PM! escreveu: Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.

    TsHm and PM! escreveu: Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Falou feito redação de Enem , enrolou , enrolou , e não falou nada

    Você não falou *** nenhuma, sério, por que só contar os exclusivos de Vita e PS4? O Vita é um fracasso, e o Wii U e 3DS tem mais tempo de mercado que o PS4. Menos, né, porra, por favor, menos. Procure pesquisar também, por que Sony tem bastante exclusivos, se são tão bons feito os da Nintendo é outra história e gosto pessoal, e isso não pode ser discutido por que gosto é gosto. Bom dia e passar bem, Valcilio.

    Parabéns, tu acabou de imitar o cara que tu criticou.

    @topic
    Ele falou isso no Playstation Experience, no fim das contas, não tem como ele falar alguma verdade lá que não seja referente à Sony
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por michelmdois Sex 19 Dez 2014, 19:36

    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Kirby and the Rainbow Curse
    Yoshi's Wooly World
    Mario Maker
    Mario Party 10
    Xenoblade Chronicles X
    Devil's Third
    Splatoon
    Star Fox
    Zelda

    Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:

    Fatal Frame V (ocidente)
    Pokkén Fighters
    SMT X Fire Emblem
    Project Giant Robot and Guard

    Não consigo levar a sério esse tal de mario maker, assim como não consegui levar a sério o NES remix. Pra mim é jogo pra agradar fanbase, não imagino alguém que olhe um jogo desses e diga "UAU cara, vou comprar um WIIU agora mesmo só pra jogar isso!"

    Também não me empolgo nem um pouco com project giant robot and guard, pra mim vão ser daqueles jogos irritantes estilo mini games de wii party onde tem que ficar sacudindo pra lá e pra cá feito um abobado, como quem diz "olha só, estamos usando o gamepad agora. usem até enjoar dele."

    Eu sei que tá nas mãos do Miyamoto, mas mesmo assim.

    Sobre o Patcher, ele tá na Playstation Experience dando uma entrevista. Vocês esperavam que ele dissesse que ia sair dali pra jogar Mario Kart?
     
    Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
    Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?

    Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.

    O que acontece com o pessoal desse fórum que não consegue interpretar textos? Eu hein.
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Terto Sex 19 Dez 2014, 23:48

    Gente, o Patcher nunca disse que a sony tinha mais exclusivos (anunciados ou lançados) que a Nintendo:

    "Eu acho que vocês tem uma grande quantidade de jogos de qualidade. Normalmente, você espera um jogo assim na primavera, e uns dois no outono, mas vocês tem seis grandes jogos vindo por aí. Eu não sei o que a Microsoft tem planejado, mas aposto que não se tem muitos jogos. Eu estou surpreso, porque eu realmente pensei que os desenvolvedores não fossem arriscar desenvolvendo jogos exclusivos, mas eles estão levando isso muito a sério...
    É aí que a Nintendo está sofrendo, porque eles não uma quantidade o suficiente de exclusivos para conduzir seu console e vocês têm esse plano.

    No próximo ano, vocês vão estar exatamente onde eu gostaria de estar."

    Obviamente Patcher quer dizer que a sony está apostando cedo, e apostando bem nos exclusivos, e que futuramente eles estarão em uma posição mais elevada do que a Nintendo, continua sendo controverso, porém, menos do que a interpretação de muita gente.

    Tá certo que o Patcher é um babaca, mas distorcer o que ele disse pra fazer ele parecer ainda mais idiota é sacanagem.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Ryuuma Sáb 20 Dez 2014, 00:40

    Eles está certo, oras.

    Claro que em um forum de Nintendo, todo mundo vai concordar que esses titulos exclusivos são o suficiente, eu mesmo concordo. Mas considerando o publico alvo retardado das empresas, os jogos de fato não são suficiente. Porque quase todo mundo tem um péssimo gosto e só quer saber daqueles jogos idiotas que não saem pro nosso Wii U.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Geovany Sáb 20 Dez 2014, 01:17

    Entrei aqui só para ver o povo descendo a lenha no Patcher:michael:

    Conteúdo patrocinado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 3 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:29