Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipi12
MadMax77
cpluiz
Fabbrini20
NicMDS
Charles M I
RafaelOliveira
11 participantes

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por RafaelOliveira Ter 30 Ago 2011, 16:41

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Em entrevista ao site Industrygamers, Michael Pachter acredita que a Nintendo está estragando tudo com a estratégia para com o Nintendo Wii 2, comparando-a até a Mercedes.

    Pachter comentou, "Por todo o respeito que eu possa ter pela gestão da Nintendo, acho que a Nintendo estragou completamente a estratégia da segunda geração do Wii.''

    "Acho que a mentalidade deles é que para lançar um novo console eles terão que acabar com o antigo, e isso está errado. Acho que a estratégia correta é ter uma segunda geração de Wii e manter a anterior ao mesmo tempo, deixando a segunda geração ser um modelo que cresça de forma natural".

    Pachter até compara o Wii com a marca Mercedes, onde afirma que a companhia não pára de produzir o Classe E porque lançou o Classe C. Uma das vantagens do Wii 2 seria o componente online, permitindo conquistar por exemplo o mercado do Xbox 360, por permitir, por exemplo, o Call of Duty.

    Para finalizar, Pachter acha que com o Kinect e o Move no mercado, não existe razão para o Wii ser o primeiro console para muitos jogadores, que optam agora pelo Xbox 360 e PS3.

    Fonte: Sussuworld

    E vocês pessoal o que acham ? Rolling Eyes
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Charles M I Ter 30 Ago 2011, 16:44

    Finalmente esse cara deu um dentro! Smile
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por NicMDS Ter 30 Ago 2011, 17:07

    Ele só falou verdades.A Nintendo ta meio que dando umas pisadas na bola ultimamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Convidado Ter 30 Ago 2011, 17:13

    Uma parte aí está errada. Ele disse que a Nintendo está destruindo o Wii pra chegada do Wii U, mas a Nintendo não é a Sony.

    A sony tá destruindo o PSP, apesar de lançar uma nova versão.

    Já a Nintendo vai lançar também uma nova versão do Wii, além de continuar incentivando as produtoras a criar mais jogos pro Wii através de Kirby: Return to Dreamland e Skyward Sword, por exemplo.
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por RafaelOliveira Ter 30 Ago 2011, 17:19

    Acho que o DS vai ficar forever alone daqui pra frente com o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Convidado Ter 30 Ago 2011, 17:20

    RafaelOliveira escreveu:Acho que o DS vai ficar forever alone daqui pra frente com o 3DS.
    É a cadeia alimentar! :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 30 Ago 2011, 17:22

    1º Todas as empresas dão uma maior atenção aos seus consoles novos, isto é um fato, pois se não fosse assim, não haveria necessidade de criar um console novo.

    2º A Nintendo escolheu muito bem a sua estratégia, ao fazer um fim de ano majestoso para o Wii, foi mesmo uma última tacada para vender tanto os consoles, como os jogos lançados.

    3º O Move é um cópia barata e ruim do Wiimote, fora que a maioria dos jogos não o utilizam, então não acho que isso influencie. Realmente, o Kinect pode ser sim uma coisa melhor e mais avançada, mas muitos gamers ainda preferem o Wii, pois são "Nintendistas" (cegos e até burros) e outros, como eu até, não compram o console pelo sensor de movimento, mas também por seus games muito atrativos e exuberantes.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por cpluiz Ter 30 Ago 2011, 17:26

    Lukepaz99 escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:Acho que o DS vai ficar forever alone daqui pra frente com o 3DS.
    É a cadeia alimentar! :coolface:

    DS ainda tem um bom fôlego, ainda é possível rodar jogos do irmão mais velho no caçula da família dos portáteis da Nintendo, sendo assim não vão acabar com o DS de vez.

    A Nintendo não está matando o Wii e o DS, mas está negligenciando muito as plataformas "antigas" com a chegada das novas (não que isso seja algo errado, apenas da uma visão de abandono para os novos clientes mesmo).

    Estratégia de Marketing que a Nintendo poderia fazer: Adicionar trailers ou materiais extras nos jogos novos do Wii divulgando o Wii-U, só não digo o mesmo do DS porque a diferença entre eles é gritante, no Wii ainda é possível rodar alguns vídeos mais bem elaborados (mesmo que não chegue a qualidade máxima) para atiçar, criar lombriga incentivar a migração para a plataforma mais atual.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por MadMax77 Ter 30 Ago 2011, 17:40

    Ele parece não ver nenhuma entrevista ou conferência onde a Nintendo está presente. Desde o início o Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse que ambos os consoles irão continuar sendo produzidos, que o Wii na verdade não será substituído pelo Wii U, tanto quanto o DSLite não será pelo 3DS, os ''4'' sistemas irão conviver juntos no mercado por um bom tempo ainda!!! Pachter continua falando só besteiras!!!

    Quando eu vi o título do tópico pensei que ele fosse falar do início difícil do 3DS, o que é fato pois todos sabem que as medidas de caráter urgente tomadas por Satoru Iwata apontam o erro da Nintendo com um lançamento precoce do 3DS, o desconforto que a Nintendo causou ao mercado em geral é notório e não passa despercebido, as ações caíram, salários sofreram cortes, em virtude de uma ação emergencial. Esses fatos sim, poderiam ou podem ter uma influência negativa no futuro console menos o que esse desinformado disse!!!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Felipi12 Ter 30 Ago 2011, 20:06

    kkkkk ri mto lendo os coments..... mas a realidade é mesmo que anintendo tem pisado na bola nesse ano.... primeiro com as vedas do 3ds que me decepcionaram mto ... agora com o papo de um novo 3ds ou seja eu que tava economizando dinheiro vou ter q economizar mais ainda ... e o nintendo ds parece ter um futuro bom ainda ..... já o wii U hmmmmm n acho q consiguirá um grande sucesso .... e com certeza INFELIZMENTE o PSVita vai superar o 3ds só de ouvir meus aqmigos falando que 3ds é lixo oq eu tah na moda eh NGP .... entenderam Sad
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 30 Ago 2011, 20:43

    RafaelOliveira escreveu:
    [...]Para finalizar, Pachter acha que com o Kinect e o Move no mercado, não existe razão para o Wii ser o primeiro console para muitos jogadores, que optam agora pelo Xbox 360 e PS3.[...]
    Só acho que o pessoal não compra mais o Wii pela expectativa do WiiU, e não por causa da concorrência
    RafaelOliveira
    RafaelOliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 65

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por RafaelOliveira Ter 30 Ago 2011, 22:32

    ¿Pedro? escreveu:
    RafaelOliveira escreveu:
    [...]Para finalizar, Pachter acha que com o Kinect e o Move no mercado, não existe razão para o Wii ser o primeiro console para muitos jogadores, que optam agora pelo Xbox 360 e PS3.[...]
    Só acho que o pessoal não compra mais o Wii pela expectativa do WiiU, e não por causa da concorrência

    Concerteza que é o contrario do que tu disses !
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por NicMDS Ter 30 Ago 2011, 22:59

    Galera, no mínimo 70% das pessoas que tem Wii no mundo inteiro não tem nem idéia de que exista WiiU.E, cara, eu também dou risada lendo algumas coisas aqui.
    "Uma parte aí está errada. Ele disse que a Nintendo está destruindo o Wii pra chegada do Wii U, mas a Nintendo não é a Sony."
    Mas como assim Sony?Pra que sempre querer comparar com a Sony?
    Quais as promessas da Nintendo para o Wii além de Mario Party 9, Kirby e Zelda?
    O próprio Shigeru Miyamoto já falou que ele quer fechar o Wii com chave de ouro, com o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword.Então, sim, a Nintendo ta cavando a cova do Wii ainda esse ano.E pessoal, não façam as palavras de Iwata a palavra de Deus.Não se iludam.Vocês acham mesmo que a Nintendo vai ter porte para viver com 4 plataformas por muito tempo?A Equipe da Nintendo não é infinita.Em breve só estarão produzindo games para WiiU (Mario, Zelda, Mario Kart WiiU) e simplesmente irão deixar o Wii para lá de forma silenciosa, o que deixará o Wii ativo por um tempo ainda será a Ubisoft e seus jogos super fodões.

    O DS ainda vai viver até acho que abril do ano que vem.Não se iludam.WiiU e 3DS já começaram a detonar seus antecessores à tempos.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 30 Ago 2011, 23:11

    Se voltar-mos ao passado: ds tinha graficos lixo se comparado ao psp... mas o ds vendeu 3 vezes mais que o psp, wii tinha graficos lixo se comparado ao ps3, e a concorrencia riu e humilhou os nintendista por causa do wii remote... o wii vendeu 3 vezes mais que o ps3 e ainda teve seu controle copiado. Voltando aos dias de hoje, tudos os boatos estão se repetindo... e vergonho ver nintendista que não confiam na big n, amigos a nintendo tem mais de 100 anos, criou quase tudo que existe no mundo dos games, ela sabe o que faz! Aguardem e veram uma nintendo vitoriosa na 8 geração: tudo fica sempre mais escuro antes do amanhecer!
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Everton. Ter 30 Ago 2011, 23:15

    Casa Nintendo escreveu:Se voltar-mos ao passado: ds tinha graficos lixo se comparado ao psp... mas o ds vendeu 3 vezes mais que o psp, wii tinha graficos lixo se comparado ao ps3, e a concorrencia riu e humilhou os nintendista por causa do wii remote... o wii vendeu 3 vezes mais que o ps3 e ainda teve seu controle copiado. Voltando aos dias de hoje, tudos os boatos estão se repetindo... e vergonho ver nintendista que não confiam na big n, amigos a nintendo tem mais de 100 anos, criou quase tudo que existe no mundo dos games, ela sabe o que faz! Aguardem e veram uma nintendo vitoriosa na 8 geração: tudo fica sempre mais escuro antes do amanhecer!
    melhor que a nintendo so a nintendo (na minha opiniao)

    Conteúdo patrocinado


    Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 ! Empty Re: Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:10