Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 15:11

    Pachter: "A Nintendo não sabe o que é Internet, e, por isso, é uma perdedora"

    Michael Pachter é um analista da indústria dos vídeo-games. Como qualquer pessoa comum, acerta e erra suas previsões, mas fala besteira como ninguém. Em entrevista ao site Industry Gamers, o analista disse que a Nintendo é uma perdedora. Simplesmente pelo fato de a empresa não ter um sistema de Internet robusto como o de suas rivais, Sony e Microsoft (com a PlayStation Network e a Xbox Live, respectivamente). Confira, abaixo, as palavras de Pachter:
    A Nintendo nem sabe que existe a Internet, então, acredite em mim, eles farão consoles até alguém dizer isso para eles. Eu acho que a Nintendo, se não entender que há realmente algo chamado Internet, é uma perdedora.
    Enquanto ninguém (ninguém mesmo) pode negar que a Big N tem, realmente, sistemas de Internet primitivos se comparados com a concorrêcia, estatar que a empresa é uma perdedora apenas por esse fato é uma burrice sem tamanho. Os números não mentem: O Wii vendeu absurdas 90 milhões de unidades, enquanto os outros dois consoles não passaram das 70 milhões de unidades vendidas cada. Nos portáteis, encontramos a mesma situação: 149 milhões de DSs vendidos enquanto o principal concorrente do duas-telas, o PSP, não atingiu nem a metade desse número, somando 71 milhões de unidades vendidas.

    Enfim, que Pachter pare de falar besteiras. Ele é um profissional renomado e já perdeu bastante credibilidade por suas falas questionáveis. E, para aqueles que acham que a Nintendo estaria preparando um sistema online forte, pode ir tirando o cavalinho da chuva: a empresa anunciou que o sistema Nintendo Network, que teve seu logo visto na boxart japonesa de Theatrhythm Final Fantasy (3DS), não passa de um novo nome da já conhecida Nintendo Wi-Fi Connection. Pelo visto, o futuro demorará mais um pouquinho para chegar.
    Fonte:Reino do Cogumelo
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 24 Jan 2012, 15:13

    esse cara e um otario, quero ver ele fazer 1% do que a nintendo fez
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 24 Jan 2012, 15:18

    Concordo em parte com esse cara, o Online da Nintendo é um lixo realmente e para não ficarem "cansados" desenvolvendo um sistema online descente, fizeram os FC. Porém falar que é uma perdedora é uma grande mentira, enfim ainda estou esperando o Wii HD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 15:32

    Enquanto ninguém (ninguém mesmo) pode negar que a Big N tem, realmente, sistemas de Internet primitivos se comparados com a concorrêcia, estatar que a empresa é uma perdedora apenas por esse fato é uma burrice sem tamanho
    THIS
    rukichimoshi
    rukichimoshi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por rukichimoshi Ter 24 Jan 2012, 15:45

    A so concordo com 1 parte do que ele disse mais ele e um idiota...

    Se a Big N fosse perdedora nao ia ter o console mais vendido da geraçao...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 15:47

    parei der ler no Pacher
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por I Heart Kingdom Ter 24 Jan 2012, 15:49

    Nunca joguei nenhum jogo online no 3DS...qual o problema do sistema online da nintendo???
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por guinhovianna Ter 24 Jan 2012, 15:50

    Pachter calado é um poeta Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo 3005212426
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Manteiga Ter 24 Jan 2012, 15:50

    Mas é primitivo mesmo, só não é lixo(pq dá pra jogar online, pelo menos)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 24 Jan 2012, 15:51

    guinhovianna escreveu:Pachter calado é um poeta Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo 3005212426


    Ashuahshusashaushsua, eu ri
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por SparkTFS Ter 24 Jan 2012, 15:52

    Denovo esse tal de patcher e esses comentários sem noção e infiéis?PS:Eu andei lendo o meu dicionário Coveiro tongue .
    Eu parei de ler na primeira frase porque me deu vontade de dar um Fatality nele yaddle ...
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Soade Ter 24 Jan 2012, 15:59

    Master of the Obvius.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:02

    Pra mim o sistema online da Nintendo não é lá essas coisas,ainda a MUITO o que melhorar,mas também não é pra tanto Patch Patcher,só pq a Nintendo não tem um online bom é um lixo ?!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por kamaroo Ter 24 Jan 2012, 16:03

    Bem todos sabem que a Nintendo ainda está se arrastando nesse mundo online, vide a organização da eShop e das mudanças de nomes (que mais parecia novo sistema)...

    De fato a rede da não é la essas coisas, creio aqui, que muitos já passaram por DC em Mario Kart 7, ou, sofrerem de LAG... Eu já sofri os dois e me desculpa, uma internet totalmente dedicada de 32MB (com o PC desligado só o modem on) não era para travar nem da LAG!

    Nintendo, vamos acordar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 16:09

    CAPITÃO ÓBVIO ATACA NOVAMENTE!

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:39