Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:08

    x_bacon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:L.A. Noire =/= Call of Duty.

    E você continua com os mesmos argumentinhos de merda, provando que é só um fanboy nojento querendo apenas privilegiar a sua querida empresa-deus Nintendo.
    Eu estou defendendo uma série.
    Não está defendendo. Nós que estamos defendendo CoD. Você começou com essa de que Maro é simplesmente melhor que o mundo e que CoD é horrível, e agora não para de comparar jogos extremamente diferentes.
    Nunca disse que Mario é melhor do mundo. Por mim, tá na 5ª colocação das minhas séries gamísticas. Já CoD é melhor que muito jogo por aí e um dos melhores shooters [se não o melhor].

    E eu comecei dando argumentos que podem conectar as duas séries [aliás, todos os tipos de séries]. Ele que veio hostilizando e transformando isso numa briga de todos os aspectos. Eu só mostrei um aspecto de Mario sobre Call Of Duty. Ele quis que eu mostrasse outros, eu mostrei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:09

    Parem com flamme daqui a pouco esse tópico vai ser bloqueado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:10

    Ah, eu notei o problema. NINGUÉM lê os meus comentários. Notei isso no comentário de alguém aí anterior, que diz que o SMG2 deveria ser SMGMore, pq é a mesma coisa do 1.

    EU MESMO disse que Mario PAROU de inovar! SM3DL praticamente não inova! Mesma coisa pra SMG2!


    Eu CONSIGO perceber que Mario tem MUITOS erros! E que Call Of Duty tem MUITAS vantagens! Só estou defendendo meu ponto de vista que Call Of Duty poderia ser MELHOR! Já o "Olha só, levei punição Lvl.2!" já começou hostilizando. Eu tentei explicar na calma, sem levar pra o lado baixo, mas por ser um completo ignorante, ele não escutou.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 24 Jan 2012, 18:12, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:11

    Lukepaz99 escreveu:
    x_bacon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:L.A. Noire =/= Call of Duty.

    E você continua com os mesmos argumentinhos de merda, provando que é só um fanboy nojento querendo apenas privilegiar a sua querida empresa-deus Nintendo.
    Eu estou defendendo uma série.
    Não está defendendo. Nós que estamos defendendo CoD. Você começou com essa de que Maro é simplesmente melhor que o mundo e que CoD é horrível, e agora não para de comparar jogos extremamente diferentes.
    Nunca disse que Mario é melhor do mundo. Por mim, tá na 5ª colocação das minhas séries gamísticas. Já CoD é melhor que muito jogo por aí e um dos melhores shooters [se não o melhor].

    E eu comecei dando argumentos que podem conectar as duas séries [aliás, todos os tipos de séries]. Ele que veio hostilizando e transformando isso numa briga de todos os aspectos. Eu só mostrei um aspecto de Mario sobre Call Of Duty. Ele quis que eu mostrasse outros, eu mostrei.

    PORRA VEY O JOGO FAZ SUCESSO MAS ISSO SÓ PORQUE ELE APELA PRO SANGUE SE NÃO FOCE ISSO NEM IA VENDER

    Não dá pra discutir com fanboy MESMO.
    Call of Duty é um jogo de TIRO, de Guerra, é óbvio que vai ter sangue em todos os jogos. Já Mortal Kombat, é uma luta violenta, MORTAL, como diz o título, e com certeza sempre terá sangue nos jogos. Mario também é sempre a mesma coisa com pequenas novidades.
    No galaxy o que muda é a "gravidade", o NSMB Wii é praticamente um novo jogo do Super Mario Bros, uma "cópia" do original para NES, com adição de poder montar o Yoshi, como em Super Mario World. O Sunshine também só muda com aquela maquininha de água e alguns novos inimigos, fora isso, é igualzinho ao 64.
    Ou seja, Mario "sempre apela" para PEQUENAS MUDANÇAS e salvar a princesa no final.
    Porra cara sim fui muito agressivo te xinguei de mil e um nomes isso aí cara.
    x_bacon
    x_bacon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 58

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por x_bacon Ter 24 Jan 2012, 18:11

    super paper bros. escreveu:Parem com flamme daqui a pouco esse tópico vai ser bloqueado.
    E tem problema nisso?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:13

    Sim, Mario parou de inovar. Por isso já está virando uma coisa monótona. Espero que nos próximos a virem eles inovem como inovaram no Super Mario World, entre outros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:13

    x_bacon escreveu:
    super paper bros. escreveu:Parem com flamme daqui a pouco esse tópico vai ser bloqueado.
    E tem problema nisso?
    E o pior que não,não tem problema :coolface: :laughinglink:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:16

    Red Nocturne escreveu:
    Porra cara sim fui muito agressivo te xinguei de mil e um nomes isso aí cara.
    HOSTILIZAR =/= XINGAR

    Você já veio com palavrões [até aí tdb], mas depois me xingou, começou a me chamar de fanboy de modo vulgar sem notar [vejam senhoras e senhores!] que como expliquei, você é um fanboy cego de Call Of Duty. Não percebe que Call Of Duty, assim como qualquer outra coisa, possuiu erros!

    Mario tem erros! Call Of Duty tem erros! Chuck Norris tem erros[or not]!

    Call Of Duty poderia ser MELHOR! Não disse que era ruim! Se Call Of Duty inovasse, poderia ser uma série ainda mais famosa! Porém o jogo não está inovando, assim como Mario atualmente! Isso não diz que CoD vai falir, mas não diz que a série vai ser a melhor já vista Smile
    ________________________________________________________________
    Yakusa escreveu:Sim, Mario parou de inovar. Por isso já está virando uma coisa monótona. Espero que nos próximos a virem eles inovem como inovaram no Super Mario World, entre outros.
    Isso que eu sempre falo, seria legal um Mario com uma equipe diferente da de Galaxy. Algo realmente diferente, algo tipo um Sonic Generations, que haja os jogos antigos de Mario com várias coisas novas, ângulos diferentes, ideias diferentes. Porém assim que foi anunciado SM3DL, já deu pra notar que a série perdeu sua maior vantagem.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:20

    x_bacon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:ACONTECE QUE LUIGI'S MANSION É UM FODENDO SPIN-OFF, CARALHO! ENTENDA, PORRA!!

    > Diferente

    Como você disse antes, pequenas mudanças com a mesma coisa de sempre.
    Basicamente acontece a mesma coisa entre Mario e Call of Duty, mas você não quer admitir por ser um fanboy nojento.
    Pois é. Call of Duty tem mudanças pequenas.

    Mario tem mudanças grades. Que mudam completamente o gameplay. Voar. Tacar água. Virar penguim. Flutuar. Nadar. Jogar.
    A SÉRIE É MAIS REALISTA. MARIO TEM MAIS LIBERADE PRA MUDAR O GAMEPLAY, CARALHO, COD NÃO.

    Claro, COD é a serie mais realista do mundo, ficar pulando que nem uma gazela e atirando precisamente ao mesmo tempo e ser semi-explodido e depois enforcar um cara com um fio de cobre quebrar o teto com a cabeça dele, cair do mesmo e continuar vivo enquanto fuma um charuto

    e lukepaz, SOR CHUCK NÃO TEM ERROS
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:22

    Eu nem jogo Call of Duty, seu idiota.
    Eu só estava rebatendo os seus argumentinhos ridículos insinuando que Mario era a melhor coisa do mundo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 18:22

    Eu não estou ofendendo ninguem. Então não estou flammando.

    @Luke: Eu citei o exemplo do Mario Galaxy More, por que você disse que as produtoras de hoje só fazem um jogo igual ao outro com só umas coisinhas diferentes . Poderia citar mais jogos deste tipo mas resolvi falar desse titulo em especial.

    Não o citei para dizer que Mario não inova ou algo assim. Sim, eu sei que você disse que SM parou de inovar. Falei dele para dar um exemplo de como a Nintendo também anda preguiçosa esses dias.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por kamaroo Ter 24 Jan 2012, 18:23

    - Acabou gente?
    - Vish não, corre!

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Tumblr_lnevcoptx61qj06a6o1_500
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:26

    TEM PROBLEMA EM BLOQUEAR O TÓPICO SIM. PAREM COM A PORRA DO FLAME. AINDA MAIS UM FLAME DE FANBOYS. NÃO VEEM QUE TEM QUE TER RESPEITO COM O TÓPICO? FALA SÉRIO, CRIANCINHAS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:28

    > Eu
    > Fanboy


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se fosse sobre Kingdom Hearts ou Square-Enix, era até aceitável me chamar de fanboy, mas ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ui, ele falou em caps, vamos parar. O tópico nem tem importância, é só uma opinião babaca de um cuzão qualquer aí que acha que tem moral.


    Última edição por Red Nocturne em Ter 24 Jan 2012, 18:29, editado 1 vez(es)
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Matheus Dias Ter 24 Jan 2012, 18:28

    Quantos TRolls Num Topico Isso Sim é Blast , LOL cheers cheers cheers


    Enfim A nintendo Tem seu sistema Online Precario em comparação aos outros , Porem ela ofereçe ao consumidor varias variedades de jogos e etc, por isso é a que mais consoles .

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 8 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:51