Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
vits
Guilherme Alves
Math_Geek
Sheik
Ryuuma
resh
Morgan1000
Mazzina
Lucasmon
Darkyzo
Wasted
Chazzy
Shenu
ricardosummers
Alejandro_
Sonic Salies
Lucas.mcs
NPower
King
LordFarael
24 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por vits Sáb 14 Mar 2015, 02:33

    Shenu escreveu:Eu queria criar uma discussão sobre qual jogo seria o melhor da série, eu sei que cada um tem sua opinião diferente e que também nenhum jogo é "parecido" com o outro, mas eu sei também que sempre vai ter aquele jogo que agrada mais a uma pessoa, e também queria saber o porquê da escolha desse jogo, e não outro jogo da franquia.
    No meu caso, meu jogo favorito da série zelda é o Majora's Mask, ele te dá 3 dias para que a terra não seja destruída pela lua, de primeira, além de colocar mascaras que tem suas próprias características, e os altos e baixos diante da possível devastação do mundo. Sem dúvidas, é um jogo que gosto muito, pelo seu tema maluco e pela história das 3 principais mascaras. E por favor, respeitem a opinião dos outros membros se não é banhammer-n.

    Não vai ser uma discussão muito variada, já que pelo que me recordo o pessoal desse fórum é dividido entre os amantes do Twilight Princess, os do Skyward Sword e os de Majora's Mask.

    Como já havia mencionado anteriormente, eu tenho preferência pelo Majora's Mask, por conta da maturidade com a qual seu enredo e mecânicas são tratados. Temas mais pesados como morte e a passagem do tempo, são parte constante do universo e servem para lembrar a nós que por mais que estejamos desempenhando o papel de herói, ainda somos simples indivíduos, incapazes de salvar todos aqueles que nos cercam.

    Esse tipo de abordagem nunca mais foi repetida na série, apesar de em termos de enredo e gameplay, ela ter evoluído bastante nos últimos anos. Basta ver Skyward e Between Worlds, respectivamente.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 14 Mar 2015, 07:22

    1° Zelda é muito top (Antes que me apedregem, zerei Alttp e MC )
    2° MM é um dos melhores, em relação à história e sidequests (se tivesse mais dungeons, seria perfeito!)
    3° Tem uma matéria do N- Blast falando sobre essa teoria.
    4° Qual a diferença entre as estátuas da coruja de MM 3D e da versão de N64?

    Podem me apedrejar.

    Off-topic: vale a pena se inscrever no Nintendo's Creator Program?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Mar 2015, 10:41

    gian.luca escreveu:1° Zelda é muito top (Antes que me apedregem, zerei Alttp e MC )
    2° MM é um dos melhores, em relação à história e sidequests (se tivesse mais dungeons, seria perfeito!)
    3° Tem uma matéria do N- Blast falando sobre essa teoria.
    4° Qual a diferença entre as estátuas da coruja de MM 3D e da versão de N64?

    Podem me apedrejar.

    Off-topic: vale a pena se inscrever no Nintendo's Creator Program?

    Estatuas de coruja do 3ds salva sem voltar ao tempo. <.<
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 14 Mar 2015, 15:43

    @Shenu e como elas funcionam no N64?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Mar 2015, 16:52

    gian.luca escreveu:@Shenu e como elas funcionam no N64?

    Mesma coisa do 3ds, só que volta o alface para o primeiro dia.
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por jpmaciel Dom 15 Mar 2015, 14:46

    Existem algumas coisas que eu gostaria de ver nos jogos da franquia zelda, a principal é o acréscimo de mais mitologia sobre o próprio universo e que para isso aconteça é preciso um mundo verdadeiramente enorme, onde as dimensões entre povoados e vilareijos seram visualmente e geograficamente bem delimitados. Eu entendo que em todos os jogos da franquia isso nunca foi possível devido ao hardware, muitas vezes limitado, mas talvez possa ver esse meu desejo se tornar real pelo atual console da nintendo, Wii U.
    Pelo que foi mostrado em pequenos trailers e nas declarações de Eiji Aounuma, me parece que o novo zelda ganhará não só proporções no mapa do jogo mas também na mitologia, povoados, sidequests, npc's, etc. Bom... é o que eu espero que aconteça e se acontecer será um dos jogos mais memoraveis da franquia.
    EduardoZ
    EduardoZ
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Sobre Zelda U

    Mensagem por EduardoZ Dom 15 Mar 2015, 23:17

    Gostaria muito que voltassem as mascaras de transformacao, pois era uma das coisas mais legais de MM. Quais voces acham ser as chances
    Alias, tem algum bug que nao me deixa postar acentos e pontuacoes Crying or Very sad
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por RaphMac Dom 15 Mar 2015, 23:58

    Joguei a maioria dos TLoZ, e na minha humilde opinião posso dizer que o melhor disparado foi o Skyward Sword de Wii, por quê? simplesmente pq foi o mais divertido, eles conseguiram usar o motion plus do wii de um modo que eu não vi em nenhum outro jogo, os chefes foram excelentes, as dungeons foram desafiadoras sem ser chatas(Water Temple de OoT ¬¬) e os equipamentos como aquele besouro que vc controlava e o Jarro do vento eram muito legais, tirando aquelas partes onde vc tinha que catar pétalas de flor no mundo espiritual(que foi chata bagarai) o jogo foi perfeito.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:22