Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
vits
Guilherme Alves
Math_Geek
Sheik
Ryuuma
resh
Morgan1000
Mazzina
Lucasmon
Darkyzo
Wasted
Chazzy
Shenu
ricardosummers
Alejandro_
Sonic Salies
Lucas.mcs
NPower
King
LordFarael
24 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Ter 09 Dez 2014, 22:33

    Aeeeeeeeeeeeeho, zerei meu terceiro zelda \o/

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Okzx35

    Pra mim, o zelda tem a mesma essência só que empregada em eras diferentes, utilizando metodos diferentes.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Dez 2014, 22:53

    Lucas.mcs escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito  zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).



    cara... vc jogou 1 desses 3?

    Desculpe, eu vi o que eu falei foi besteira Razz. Essa questão de "essência" é fods :/
    E sim, joguei os 3
    TP e SS zerei e pretendo pegar WW HD para zerar.
    E só por está fazendo uma "crítica" aos 3 jogos, não quer dizer que eu seja o valcilio Razz
    Nway, acho que vou parar por aqui, não quero ser crucificado medo
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Sonic Salies Ter 09 Dez 2014, 23:13

    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

    Porque somente Zelda NES, Alttp, Albw, OoT e MM tem a "essência" de zelda, MM e Albw nem tanto.
    Me desculpem, mas:
    -Virar lobo no crepúsculo não" é "muito zelda.
    -Navegar no mar não "é" muito zelda.
    -Voar pelos céus de SS não "é" muito  zelda.
    Então, acho que o do U vai trazer essa "essência" de volta, e tem de tudo para ser o melhor zelda de todos os tempos( ou não ).



    Por mim se tem dungeons, itens e chefes é Zelda. Navegação é o de menos.
    Então Skyrim é Zelda? huashaush estou brincando
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 09 Dez 2014, 23:54

    Noooossa! eu disse que A Link Between Worlds não tem tanta essência Psylol
    PQP, foi um equivoco, não era para colocar ele ai!
    Nway, plis, esqueçam esse comentário X-X
    ---------------------------------------------------
    Então... será que terá um sistema de craft nesse novo zelda?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por ricardosummers Qua 10 Dez 2014, 10:57

    1 -  sobre a teoria de MM eu já tinha lido tempos atrás, no zelda informer, mas somente uma outra maneira de ver / analisar o jogo... não como que o link morreu e etc e tal. Somente como uma análise de como é um jogo mais adulto, mais sério e mais sombrio.

    2 - não entendi qual é a entao essencia de zelda. Pq virar lobo, voar e navegar não é algo de zelda ? Só pq nos primeiros jogos eles não fizeram isso ?  Eu ainda vejo TP. SS E WW com muita essencia de zelda - para nao falar da historia mas com o famoso "pegar tres itens, pegar espada, pegar outros itens" rs  . Exploração, side quest. Tem TUDO de essencia de um zelda.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por ricardosummers Qua 10 Dez 2014, 10:59

    Alguem está jogando Hyrule Warriors ?  Curti a historia principal - é curta, sem muito plot twist, mas bem, valeu.

    Oque achei mais interessante são as fases no adventure mode. Além do fato de jogar com outros personagens, ver personagens que são rivais no mesmo "time" hehehe

    por mais que seja um spin-off e que esse sim não tem uma essencia de jogo zelda (pq nao era pra ter mesmo) eu acho que é um jogo que todo fã deveria ter tbm.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Sáb 13 Dez 2014, 00:30

    Recentimente, comecei a jogar Wind Waker, o jogo é inmenso O_o, tem horas que você perde até a direção da onde que voce ta indo. Dai comecei a ver uns detonados para passar partes que o tico e o teco não se davam bem e talz, e tava la no detonado Heart Pieces 0/44. Mas como assim, tem q achar 44 pedaços de coração pra ficar bem tanker O_O, mal achei 1 que ganhei de presente no correio e tenho que explorar a pootaria toda pra achar os 44 corações... vai ser hard isso...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Dez 2014, 01:15

    Acho muito sem graça jogar jogos como Zelda usando detonado.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por ricardosummers Seg 15 Dez 2014, 12:56

    é.. detonado pra zelda e tenso... entendendo ingles vc manja as dicas rapidos.. e depois de jogar varios zeldas vc ja tem nocao de muitas coisas tbm. rs
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Shenu Seg 15 Dez 2014, 13:00

    Chazzy escreveu:Acho muito sem graça jogar jogos como Zelda usando detonado.

    Algumas vezes, é necessario pois você fica no impasse infinito e angustioso e ferra td
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por ricardosummers Seg 15 Dez 2014, 13:01

    Shenu escreveu:
    Chazzy escreveu:Acho muito sem graça jogar jogos como Zelda usando detonado.

    Algumas vezes, é necessario pois você fica no impasse infinito e angustioso e ferra td

    impasse infinito ? rs   qnd eu precisei usar foi pq fiquei travado em alguma parte do dungeon  .mas foi bem raro tbm
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Wasted Seg 15 Dez 2014, 14:08

    Usei detonado uma vez porque tinha ficado travado numa dungeon no ALttP. Zerei o jogo, mas me senti o maior trapaceiro do mundo. Depois disso nunca mais usei destes artifícios.

    Ficou preso na dungeon? Desliga o console, vai brincar com o cachorro, dá uma trepada ou faz qualquer coisa desestressante. Sério, depois tudo fica muito mais fácil.
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Darkyzo Seg 15 Dez 2014, 14:40

    Eu acho besteira esse tabu com detonados de jogos  Neutral. Não é toda hora que dá para assimilar o que o jogo quer de você, ainda mais se tratando de uma franquia do calibre de Zelda (e na minha opinião não vale a pena passar stress por isso). Tem também aqueles que querem fazer 100% do jogo, mas simplesmente não tem saco para determinadas partes dele (no meu caso, se cair algo do tipo "encontre todos os colecionáveis" nem perco meu tempo; esse tipo de gameplay não me agrada).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Lucasmon Seg 15 Dez 2014, 16:11

    Novas artes do The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D =D

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por ricardosummers Seg 15 Dez 2014, 16:18

    novas ??? tirando o deku scrubs com o instrumento as demais lembro de ter visto na epoca do n64 mesmo. rs rs rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia) - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda (Franquia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:32