Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes

    [Guia] Super Secret Base Guide

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Andy Ter 30 Dez 2014, 00:54

    compartilhando minha SB, ta uma bostinha ainda mas pelo menos ajuda com as flags  Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por NPower Ter 30 Dez 2014, 01:03

    Eu achava que, por exemplo, peguei o QR Code de uma pessoa com 50 flags. Aí, ao falar com essa pessoa, eu ganhava as 50 fags dela. Como isso funciona?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Ter 30 Dez 2014, 08:49

    NPower escreveu:Eu achava que, por exemplo, peguei o QR Code de uma pessoa com 50 flags. Aí, ao falar com essa pessoa, eu ganhava as 50 fags dela. Como isso funciona?
    Você pode pegar 1 flag em cada secret base registrada por dia e eventualmente pode recebe-las dos secret pal ao convida-los para sua base.

    Eu consegui rank Platinum (1.000 flags) em pouco menos de duas semanas usando este método.

    1- não ter nenhuma secret base registrada como favorita
    2- sincronizar o jogo duas vezes ao dia, para atualizar a BuzzNav (eu atualizava sempre 7:00 e 19:00, um espaço de 12 hs, pois atualizar antes disso, normalmente simplesmente não atualizava a BuzzNav)
    3- ir em todas as secret bases registradas pela manhã e pegar as bandeiras. Sempre convidar os secret pal para sua base
    4- ir na sua base e falar com os secret pal. Eventualmente eles te "dão" flags. Muitas vezes cheguei a receber 30 flags de um único personagem e perto de 100, no total, em um único dia
    5- pegar as atualizações na BuzzNav no periodo da noite, ver as novas secret bases que foram adicionadas (marcadas em branco, na AreaNav, no mapa com as bases) e fazer o processo de ir nas novas bases, pegar as bandeiras, convidar os secret pal e falar com eles na sua base.

    OBS: Vc pode ter no máximo 30 secret bases registradas
    OBS2: Se tiver 30 secrets bases registradas e uma nova for inserida, a mais antiga e que não esteja como favorita é apagada e substituida
    OBS3: Vc pode ter até 5 secret pal na sua base, por vez
    OBS4: Pegar as atualizações da BuzzNav é muito importante para receber as atualizações e por consequente "receber" mais bandeiras. Normalmente eu recebia entre 5-7 novas secret base em cada atualização.
    OBS5: Vc não precisa batalhar com os secret pal, se quiser agilizar o processo. Pode simplesmente, convida-lo para sua base, falar com ele para ver se ele te dá alguma flag e depois dispensa-lo.

    Espero que seja útil.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Andy Qua 31 Dez 2014, 00:21

    @Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora  Smile

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 1

    avisando o pessoal que o serebii atualizou a lista de Secret Bases de evento, com essas podemos pegar itens exclusivos como o Doll do Regice, se quiserem pegar só acessar aqui
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Mazza Qui 01 Jan 2015, 11:11

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 2i0zouf
    Minha Secret Base. É pequena e ainda não possui muita coisa, mas adicionei uma galera das Blisseys como amigos. Btw, se elas realmente vão aparecer nas Single Battles ou não, aí eu não sei...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Qui 01 Jan 2015, 11:21

    Mazza escreveu:[Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 2i0zouf
    Minha Secret Base. É pequena e ainda não possui muita coisa, mas adicionei uma galera das Blisseys como amigos. Btw, se elas realmente vão aparecer nas Single Battles ou não, aí eu não sei...
    As Blisse lv.100 só vão aparecer para quem visitar sua base, se vc as mantiver no seu time sempre que você sincronizar o jogo.
    Mesmo que convide pessoas com times só de Blisseys para sua base, outra pessoa que vier a visita-la e batalhar contrar seus Secret Pal vai enfrentar times pré definidos, conforme você pode observar na serebii. Seus amigos com Blisseys lv.100 só funcionam para você mesma.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Mazza Qui 01 Jan 2015, 11:29

    Tiago Souza escreveu:
    Mazza escreveu:[Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 2i0zouf
    Minha Secret Base. É pequena e ainda não possui muita coisa, mas adicionei uma galera das Blisseys como amigos. Btw, se elas realmente vão aparecer nas Single Battles ou não, aí eu não sei...
    As Blisse lv.100 só vão aparecer para quem visitar sua base, se vc as mantiver no seu time sempre que você sincronizar o jogo.
    Mesmo que convide pessoas com times só de Blisseys para sua base, outra pessoa que vier a visita-la e batalhar contrar seus Secret Pal vai enfrentar times pré definidos, conforme você pode observar na serebii. Seus amigos com Blisseys lv.100 só funcionam para você mesma.
    Valeu. Havia visto pessoas com outros times nessas bases (Budew - Shroomish - Oddish na maioria das vezes) e por isso tive essa dúvida se elas apareceriam. Vou montar um time de Blisseys, então.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Qui 01 Jan 2015, 11:34

    Andy escreveu:@Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora  Smile

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 1

    avisando o pessoal que o serebii atualizou a lista de Secret Bases de evento, com essas podemos pegar itens exclusivos como o Doll do Regice, se quiserem pegar só acessar aqui
    Opa Finalmente mais a pergunta é qual base da o Doll dos Regis ? eu to comprando o limite máximo de todos os itens de bases falta só os do mercado aos sábados ai vou começar a ir 1 por 1 nessas Bases para ver qual da qual,pq até hj Masuda nunca me deu nada de bom =/.Pelo visto que andei pesquisando só o do Ice que esta disponível no momento PQ WRHYYYYYYRRRR GF Rock é meu Regi favorito.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Qui 01 Jan 2015, 12:40

    thi-bone escreveu:
    Andy escreveu:@Tiago Souza, obrigado pela dica, vou usar isso a partir de agora  :)

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 1

    avisando o pessoal que o serebii atualizou a lista de Secret Bases de evento, com essas podemos pegar itens exclusivos como o Doll do Regice, se quiserem pegar só acessar aqui
    Opa Finalmente mais a pergunta é qual base da o Doll dos Regis ? eu to comprando o limite máximo de todos os itens de bases falta só os do mercado aos sábados ai vou começar a ir 1 por 1 nessas Bases para ver qual da qual,pq até hj Masuda nunca me deu nada de bom =/.Pelo visto que andei pesquisando só o do Ice que esta disponível no momento PQ WRHYYYYYYRRRR GF Rock é meu Regi favorito.
    Recice doll é possivel obter na segunda base da lista (esta descrito em uma nota, na coluna com os detalhes).
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Andy Sex 02 Jan 2015, 21:22

    uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 21:28

    Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
    Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Andy Sex 02 Jan 2015, 22:40

    thi-bone escreveu:
    Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
    Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.
    de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/

    então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor? Laughing

    PS: caso não achem ela, fica na segunda cachoeira na route 119
    Secret Base:
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Sex 02 Jan 2015, 23:20

    Andy escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
    Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.
    de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/

    então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor? :lol:

    PS: caso não achem ela, fica na segunda cachoeira na route 119
    [spoiler="Secret Base"][Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Route119-6[/
    No site do pokemon global link você consegue visualizar todas as informações da sua base, inclusive seu time.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Andy Sex 02 Jan 2015, 23:47

    Tiago Souza escreveu:
    Andy escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Andy escreveu:uma pergunta, tem como aumentar a quantidade de decorações que é usada na Base, parece tão pouco e queria colocar bem mais ç-ç
    Acho que n tem como aumentar n,realmente 25 de limite é muito pouco que tem base grande deve sentir um vazio,a vlw a vcs 2 andy e o Tiago,consegui o Regice Doll,pena os outros 2 n estarem disponíveis ainda.
    de nada, e obrigado pela resposta Thi ^^/

    então atualizando minha Ghost-Gym, que ja esta na minha Sign, por enquanto só tem eu nela mas logo já adiciono os Pal, mas alguém poderia confirmar pra mim se meu time esta certo por favor? Laughing

    PS: caso não achem ela, fica na segunda cachoeira na route 119
    [spoiler="Secret Base"][Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Route119-6[/
    No site do pokemon global link você consegue visualizar todas as informações da sua base, inclusive seu time.
    obrigado Thiago, agora vi que esta quase certo, depois atualizo com os novos Pals ^^/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Math_Geek Sex 17 Abr 2015, 18:31

    Tópicos bons nunca morrem! Phoenix Down 

    Aqui está a minha base. Ainda não tem muita coisa, mas logo melhoro ela! Razz 

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 AGENZph

    Fica na rota lindosa cheia de cinzas, perto da Parasol Lady (ou seja, tem vista -q)

    #ParasolLadyLinda!

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 6 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57