Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes

    [Guia] Super Secret Base Guide

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Ter 25 Nov 2014, 12:15

    Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 15:13

    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.
    Mas tu pode passar pelo GTS. Só pedir ajuda pra um amigo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Math_Geek Ter 25 Nov 2014, 15:18

    rjaimesouza1991 escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.
    Mas tu pode passar pelo GTS. Só pedir ajuda pra um amigo.
    GTS não recebe mega stones.... Mas enfim, se quiser ajuda para transferir, só falar! ^^
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Ter 25 Nov 2014, 15:26

    Math_Geek escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.
    Mas tu pode passar pelo GTS. Só pedir ajuda pra um amigo.
    GTS não recebe mega stones.... Mas enfim, se quiser ajuda para transferir, só falar! ^^
    GTS não tem como mesmo. Mas é possivel por trade normal.
    Dificil vai ser achar alguem que aceite trocar um item tão incomodo de se conseguir.
    De qualquer forma, creio que deve demorar um certo tempo até que apareçam pessoas com este item.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Lunno_TNT Ter 25 Nov 2014, 15:38

    Tiago Souza escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.
    Mas tu pode passar pelo GTS. Só pedir ajuda pra um amigo.
    GTS não recebe mega stones.... Mas enfim, se quiser ajuda para transferir, só falar! ^^
    GTS não tem como mesmo. Mas é possivel por trade normal.
    Dificil vai ser achar alguem que aceite trocar um item tão incomodo de se conseguir.
    De qualquer forma, creio que deve demorar um certo tempo até que apareçam pessoas com este item.
    Dá pra trocar de XY para ORAS, é só vc ter um amigo disposto a emprestar o 3ds dele por alguns minutos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 15:41

    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.

    Não é uma bandeira por vez, mas sim uma visita por vez a cada base de seu amigo, podendo pegar mais de uma flag. Ainda sim leva um tempo, mas para quem jogar frequentemente não deve ser um grande problema.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 15:50

    Isso, confundi GTS com trade entre amigos Razz
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Ter 25 Nov 2014, 16:03

    Lucasmon escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Mega stone (itens em geral) não passa pelo bank, infelizmente.
    Não pretendo usar essa especifica em batalha, mas gostaria de ter na coleção.
    1000 flags (uma por vez) vai ter que ter muita paciencia mesmo.

    Não é uma bandeira por vez, mas sim uma visita por vez a cada base de seu amigo, podendo pegar mais de uma flag. Ainda sim leva um tempo, mas para quem jogar frequentemente não deve ser um grande problema.
    Pelo que percebi aqui é possivel pegar uma bandeira em cada base a cada dia.
    Tipo, tenho hj acesso a 15 bases. peguei as 15 bandeiras hj. Amanhã volto e consigo outras 15 nos mesmos locais. Mas como o jogo tem um numero limitado de bases, acaba demorando um certo tempo. Ainda não encontrei ninguém que tivesse mais de uma bandeira na mesma base.

    Sobre transferir de XY para ORAS meus pokes já transferi todos usando o Bank. Mas ele não permite enviar itens.
    É possivel transferir itens entre os jogos (XY para ORAS) por trade normal entre amigos? Pensei que não.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Math_Geek Ter 25 Nov 2014, 16:08

    Tiago Souza escreveu:
    Sobre transferir de XY para ORAS meus pokes já transferi todos usando o Bank. Mas ele não permite enviar itens.
    É possivel transferir itens entre os jogos (XY para ORAS) por trade normal entre amigos? Pensei que não.
    É possível sim, desde o início do jogo
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Qui 27 Nov 2014, 09:24

    Duvida:
    Nas secrets bases que tenho registradas (mais de 20) o nivel maximo de meus adversarios é sempre 50. Inclusive a secret base com as Blisseys. Existe alguma configuração que acabei deixando passar ou simplesmente os adversários com lv 100 são desbloqueados upando o rank da minha base?


    EDIT: sou muito burro mesmo.  Uma semana com o jogo e não tinha percebido que basta ativar o level release. Duvida esclarecida.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por ito_masters Qui 27 Nov 2014, 14:27

    Nunca dei muita importancia para as Secret Bases, mas como em OR/AS elas receberam uma boa atualização vou começar a utilizar, principalmente a Secret Base das Blisseys. Choro Feliz
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 29 Nov 2014, 07:14

    Bem pessoal, eu ainda to com a base de inicio (na rota 111). Se eu quiser trocar de base ao longo do jogo eu perco alguma coisa que consegui? E alguém podia me dar uma dica de um lugar com uma base legal! Queria uma em arvores msm que nem a primeira, só que um pouco mais espaçosa.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por cortx6 Sáb 29 Nov 2014, 10:25

    Morgan1000 escreveu:Bem pessoal, eu ainda to com a base de inicio (na rota 111). Se eu quiser trocar de base ao longo do jogo eu perco alguma coisa que consegui? E alguém podia me dar uma dica de um lugar com uma base legal! Queria uma em arvores msm que nem a primeira, só que um pouco mais espaçosa.
    Você pode trocar de base quantas vezes quiser que não perderá nem as bandeiras e nem as decorações.

    Sobre outras bases, nas rotas 118 e 119 tem umas bases em arvores boas, só dar uma olhada.
    Esse link aqui pode te ajudar melhor:

    http://serebii.net/omegarubyalphasapphire/secretbaselocations.shtml
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 29 Nov 2014, 12:46

    cortx6 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Bem pessoal, eu ainda to com a base de inicio (na rota 111). Se eu quiser trocar de base ao longo do jogo eu perco alguma coisa que consegui? E alguém podia me dar uma dica de um lugar com uma base legal! Queria uma em arvores msm que nem a primeira, só que um pouco mais espaçosa.
    Você pode trocar de base quantas vezes quiser que não perderá nem as bandeiras e nem as decorações.

    Sobre outras bases, nas rotas 118 e 119 tem umas bases em arvores boas, só dar uma olhada.
    Esse link aqui pode te ajudar melhor:

    http://serebii.net/omegarubyalphasapphire/secretbaselocations.shtml
    Muitíssimo obrigado cara! Foi de grande ajuda!
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por macbellito Dom 30 Nov 2014, 15:41

    Não sei se ja responderam mais... como faz pra batalhar com o pessoal das outras bases ? Eu usei o QR code das Blisseys e o cara não quer lutar, disse que só amanhã ?

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 3 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:09