Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nan Gamer
JonathanAlis
Alejandro_
fernanddo2011
Robert Prado
AlienZ
resh
Hekonzord
TsHm and PM!
LinQuin
Sum41
Vinicius
Cortex
J.Biermann
pikachuboy'
19 participantes

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Ulukai Sáb 22 Nov 2014, 12:05

    Lucasmon escreveu:
    @Ulukai: Novamente iria preferir o console da Nintendo, que é o comercial que mostra jogos, diferente da propaganda do PS4 (sinceramente, eu não dou a mínima para interação com redes sociais, tanto que mal uso o Miiverse). lol!

    Sou da mesma opinião que você.

    Porém essa não é a realidade do mercado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Nov 2014, 12:10

    Ulukai escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @Ulukai: Novamente iria preferir o console da Nintendo, que é o comercial que mostra jogos, diferente da propaganda do PS4 (sinceramente, eu não dou a mínima para interação com redes sociais, tanto que mal uso o Miiverse). lol!

    Sou da mesma opinião que você.

    Porém essa não é a realidade do mercado.

    Sim, eu sei disso. Porém, acho que nesse caso nem tem como comparar as propagandas, afinal a Nintendo sempre teve esse foco de pensar na família. Obviamente o comercial da Sony abrange um público maior, mas o que eu concluo disso é que a Nintendo não está nem aí em ser a primeira da geração, mas sim vender a maior quantidade possível de Wii U's para sair lucrando no final (e para conseguir isso, não abandona a sua estratégia de sempre dar mais atenção ao multiplayer local).
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por AlienZ Sáb 22 Nov 2014, 12:34

    Ulukai escreveu:Olha, quero aproveitar a discussão de marketing para deixar dois vídeos para vocês.
    Peço o favor que vejam, tirem suas conclusões.

    Pense que você é um futuro comprador de console e está na dúvida sobre qual comprar, não tem preferências pessoais de fã.

    No dia 07/11/14, a Sony fez esse comercial:




    Dias depois
    A Nintendo fez o seu próprio comercial




    Essa é a diferença que o marketing faz.

    Pra falar a verdade não achei o comercial da nintendo tão ruim,até faz sentido e é meio decente mas o comercial da Sony mesmo assim é melhor pois é o típico comercial que funciona de verdade.O que a Nintendo deveria fazer é um comercial estilo sega anos 90,pegar o wii u,fazendo uma montagem para mostrar vários jogos de vários gêneros,e depois mostrar algumas pessoas entediadas esperando os jogos exclusivos do PS4 serem lançados,seria super effective Psylol
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por ari789 Seg 24 Nov 2014, 02:15

    AlienZ escreveu:
    Ulukai escreveu:Olha, quero aproveitar a discussão de marketing para deixar dois vídeos para vocês.
    Peço o favor que vejam, tirem suas conclusões.

    Pense que você é um futuro comprador de console e está na dúvida sobre qual comprar, não tem preferências pessoais de fã.

    No dia 07/11/14, a Sony fez esse comercial:




    Dias depois
    A Nintendo fez o seu próprio comercial




    Essa é a diferença que o marketing faz.

    Pra falar a verdade não achei o comercial da nintendo tão ruim,até faz sentido e é meio decente mas o comercial da Sony mesmo assim é melhor pois é o típico comercial que funciona de verdade.O que a Nintendo deveria fazer é um comercial estilo sega anos 90,pegar o wii u,fazendo uma montagem para mostrar vários jogos de vários gêneros,e depois mostrar algumas pessoas entediadas esperando os jogos exclusivos do PS4 serem lançados,seria super effective Psylol

    Comerciais da Nintendo para o Wii U :
    Spoiler:

    Comerciais da Sony para o PS4 :
    Spoiler:

    Comerciais da Microsolft para o Xbox One :
    Spoiler:

    Entenderam a diferença ?

    Em vez da Nintendo fazer comericias deste tipo :

    Que são infinitamente melhores que os comercias oficiais dela

    Poxa... ao invés de ficar contratando crianças para fazer os comerciais por quê não simplesmente não mostra o quê os jogadores querem e o quê o Wii U tem de melhor para oferecer que são seus jogos ?

    Sério,quem ver um comercial desses em cima pensa que no Wii U dá para jogar jogos como Bayonetta 2 e Devil Third ?,comercias deste tipo que a Nintendo faz só me prova que a Nintendo acha que a maior parte dos seus consumidores são crianças... ( quando na verdade todo mundo sabe que não são )

    Nintendo é muito... mas muito precária quando a questão é Marketing,neste quesito ela tá muito atrás das outras...
    Como se já não bastasse a falta de apoio third do Wii U que já é um grande fator que contribui a afastar os gamers para a plataforma

    Enfim...
    Wii U é o console mais jogado e o PS4 o mais desejado desta geração.

    Enquanto a Nintendo não evoluir o Wii U vai continuar atrás em vendas,mas ele vai continuar sendo a melhor opção ( ao menos para quem gosta dos exclusivos que a Nintendo oferece,se não gosta não vejo muitos motivos para adquirir o console... )
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Duco Seg 24 Nov 2014, 14:17

    Essa discussão sobre WiiU ser melhor que o PS4 não faz sentido.

    A Nintendo hoje mira em um público diferente. Eu mesmo já dei meu WiiU pra minha sobrinha que aproveita ele muito mais do que eu, já me convenci de que os jogos da Nintendo não são mais pra mim.

    Quando criança tive o SNES que eu curtia demais e depois disso nunca mais tive outra plataforma da Nintendo até o Wii que comprei e depois vendi por não gostar dos controles de movimento. Com o lançamento do WiiU eu dei uma nova chance por voltar aos controles tradicionais, gostei muito de jogos como New Super Mario Bross U e apesar de achar outros jogos como Mario Kart, Mario 3D World e Donkey Kong extremamente bem feitos eles simplesmente não me prendiam. Donkey Kong que eu esperava muito pela experiência que me proporcionou no SNES quando eu era criança foi algo que simplesmente não me cativou.

    Vejo os jogos da Nintendo como algo fantástico pra se jogar com amigos na frente da TV, mas isso hoje é algo muito longe da minha realidade, por mais que muitos dos meus amigos ainda jogam, nenhum de nós tem mais tempo pra se reunir e jogar (Eu tenho 30 anos, meus amigos todos na mesma faixa de idade), quando jogamos é online, algo que alguns jogos da Nintendo suportam mas a experiência já não é mais a mesma.

    No fim, prefiro o PS4 pelos exclusivos excelentes que sei que o console vai receber e outros que já recebeu, não apenas exclusivos mas o novo jogo do Batman e o Witcher ano que vem estão se mostrando jogos excepcionais. 

    Foi na plataforma da Sony que joguei os melhores jogos da geração passada como GTA V, Red Dead Redemption e principalmente The Last of Us que foi de longe a melhor experiência em um jogo que tive nos últimos anos. É por essa razão que ainda tenho o PS4 e prefiro manter ele a manter o WiiU. É uma simples questão de gosto, nada mais.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles - Página 3 Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26