Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nan Gamer
JonathanAlis
Alejandro_
fernanddo2011
Robert Prado
AlienZ
resh
Hekonzord
TsHm and PM!
LinQuin
Sum41
Vinicius
Cortex
J.Biermann
pikachuboy'
19 participantes

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Nov 2014, 15:15

    A Sony confirmou que o PlayStation 4  continua a vender-se a um bom ritmo, tanto que em termos comparativos, e a poucos dias de cumprir o seu primeiro ano de vida, até tem estado vendendo a um ritmo mais rápido que o primeiro ano de vida do bem sucedidoPlayStation 2.

    « imagem »


    Em conversa com a IGNShawn Layden, presidente e CEO da SCEA, disse que:

    [list=tag_list]
    [*]"As pessoas pensam que o PS2 foi a maior coisa aconteceu no mundo dos jogos; nós estamos a vender acima da média do PS2."
    [/list]


    O sucesso do PlayStation 4 nas lojas, com mais de treze milhões e meio de consoles distribuídas, não deixou ninguém indiferente, e apesar de não ter dado nomes, Layden falou sobre aqueles que davam como certa a morte dos consoles.

    [list=tag_list]
    [*]"O sucesso do PS4 certamente que surpreendeu alguns analistas que, cujos nomes não irei mencionar nesta conversa, têm vindo anunciando a morte dos consoles há já algum tempo. Neste momento as plataformas da nova geração, não sei os números, mas esta geração tem vindo crescendo mais rápido, tem ido mais longe, e está sendo mais abrangente do que qualquer outra geração do passado. O PlayStation 4 está liderando toda essa carga na nova geração," acrescentou.
    [/list]


    [list=tag_list]
    [*]"Nós temos os tablets, os celulares, existem muitos outros dispositivos onde as pessoas estão jogando",continuou"mas no fim, a experiência derradeira está no teu sofá em frente da tua grande televisão, usufruindo da experiência mais imersiva possível. E penso que é isso que a nova geração está oferecendo a toda a gente."
    [/list]
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Nan Gamer Seg 17 Nov 2014, 16:20

    Isso é muito engraçado. Wii U e XBox One são propostas mais robustas atualmente em termo de biblioteca, e são os que menos vendem. PS4 não tem m*** nenhuma e vende mais que os 2. kkkkkkkk.

    Como isso é possível? Comprar um console pra jogar jogos requntados da geração passada ou ou lixos astronomicos como esse novo assassins creed? É de fato uma vergonha.

    PS4 de interessante mesmo tem Infamous. De resto são todos jogos compartilhados com a geração passada ou titulos da PSN que chegam a me enojar, ou então repetecos repetitivos como Assassins Creed "BUG" Unity ou Call of Duty. É triste ver que a grande massa de compradores optam por um console sem jogos, sem motivos reais pra tê-lo, ou melhor, apenas pra dizer que tem e satisfazer o ego.

    Dae quando vejo consoles como o Wii U que tem a melhor biblioteca do mercado, ou até mesmo o X-Box One que atualmente tem títulos mais interessantes que o PS4, e mesmo assim vendem menos, é no mínimo hilário. Mas é isso ae.. Ainda bem que eu tenho meu 3DS e meu Wii U que proporcionam horas e mais horas de jogatinas inesquecíveis, pois se eu fosse depender do PS4 pra jogar video game eu tava perdido.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por J.Biermann Seg 17 Nov 2014, 16:48

    PS4 melhor opção dessa geração disparado, quando vierem os jogos de peso vai vender mais ainda.

    WiiU se seguir nesse ritmo nem no GC chega.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Cortex Seg 17 Nov 2014, 17:04

    Espero que dê tudo certo com os jogos de 2015 propostos pro PS4, já q ano que vem promote ter jogos tão bons do que em 2013.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por resh Seg 17 Nov 2014, 17:55

    Só esperando aqui anunciarem um God of War pra comprar o meu
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Vinicius Seg 17 Nov 2014, 18:26

    É lógico que é líder em vendas. O marketing provocativo da Sony é excelente e os títulos que ainda estão por vir atraem o consumidor.
    Fora isso, a Microsoft deixou dúvidas sobre suas propostas. Todo mundo fica com um pé atrás com uma empresa que tentou implantar bloqueios e restrições num videogame.
    Já a Nintendo cedeu muitos consumidores, que possuem uma preferência maior pela plataforma da Sony por se aproximar mais dos jogos orientais do que a Microsoft.
    Particularmente prefiro o Xbox One, mas estou de olho no próximo Uncharted.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Sum41 Seg 17 Nov 2014, 18:44

    Se o PS4 surpreendeu os analistas que davam certa a morte dos consoles imagina o que o 3DS fez com os que decretavam a morte dos portáteis. Nego deve ter largado o emprego e se enforcado só...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Robert Prado Seg 17 Nov 2014, 18:49

    Para qualquer console, quem adquire no primeiro ano é pra jogar um ou outro jogo de preferência, mas o principal motivo é biblioteca futura, propostas.

    Se o PS4 esta assim agora, imagina ano que vem! Esse final de ano vai ser o que mais vai vender disparado, com bundles de GTAV + The Last of Us e o do LBP3+LEGO Batman. Ano que vem vai ser emenda de jogao por mês contando a apartir de Fevereiro.

    É isso aí, proposta robusta e os donos de agora que são os early adopters e os futuros donos só terão a ganhar. FFXV, Uncharted 4 e KHIII que me aguardem *_*

    Pena dos "analistas" e da NVidia. Mercado de consoles não deixará de existir tão cedo.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por LinQuin Seg 17 Nov 2014, 20:09

    Nan Gamer escreveu:Isso é muito engraçado. Wii U e XBox One são propostas mais robustas atualmente em termo de biblioteca, e são os que menos vendem. PS4 não tem m*** nenhuma e vende mais que os 2. kkkkkkkk.

    Como isso é possível? Comprar um console pra jogar jogos requntados da geração passada ou ou lixos astronomicos como esse novo assassins creed? É de fato uma vergonha.

    PS4 de interessante mesmo tem Infamous. De resto são todos jogos compartilhados com a geração passada ou titulos da PSN que chegam a me enojar, ou então repetecos repetitivos como Assassins Creed "BUG" Unity ou Call of Duty. É triste ver que a grande massa de compradores optam por um console sem jogos, sem motivos reais pra tê-lo, ou melhor, apenas pra dizer que tem e satisfazer o ego.

    Dae quando vejo consoles como o Wii U que tem a melhor biblioteca do mercado, ou até mesmo o X-Box One que atualmente tem títulos mais interessantes que o PS4, e mesmo assim vendem menos, é no mínimo hilário. Mas é isso ae.. Ainda bem que eu tenho meu 3DS e meu Wii U que proporcionam horas e mais horas de jogatinas inesquecíveis, pois se eu fosse depender do PS4 pra jogar video game eu tava perdido.


    Não vejo essa situação como algo engraçado. Vejo uma questão de preferências. Para você a biblioteca do Wii U e do Xbox 1 são mais robustas, mas será que todos pensam assim ?? Será que todos pensam que a biblioteca do PS4 ainda é pífia ??

    Já parou para pensar que podem existir pessoas que não adquiriram consoles ou PC na 7° gen e retornaram ao mundo gamer na 8° gen ?!! Admitindo esse contexto, é plausível que o que você julga como requentado soe como algo fresco para quem está voltando ou iniciando no mundo dos games.

    Talvez o que seja realmente engraçado é você usar o seu gosto pessoal para chamar de fato o que, na verdade, é uma simples opinião. Afirmar veementemente que uma determinada plataforma, seja X1, PS4, Wii U ou PC, não vale a pena ou que só serve para preencher um ego inflado, talvez possa se enquadrar em algo engraçado.

    Contudo, opinião pessoal é bem diferente de fatos. Para você a biblioteca do X1 e Wii U é melhor ?? Sua opinião não é um fato. O que é melhor para você não é o melhor para todos. 

    Sempre vai existir a galera que prefere Zelda, Mario, Pokémon e etc; assim como a turma que prefere Halo, Gears of Wars, Fable e etc; sem esquecer da trupe que prefere God of War, Uncharted, The Last of Us e etc.

    Não existe isso de "É fato que as melhores franquias estão na plataforma X, Y ou Z". "É fato que plataforma X, Y ou Z não vale a pena".

    Atualmente, o PS4 é o console com a biblioteca mais fraca, em minha opinião. Mas é assim mesmo, console em início de vida tem a biblioteca fraca mesmo. A maioria dos que compram no lançamento visam os futuros lançamentos, que, na opinião pessoal de cada um, é o que mais lhe agrada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Robert Prado Seg 17 Nov 2014, 20:54

    LinQuin escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Isso é muito engraçado. Wii U e XBox One são propostas mais robustas atualmente em termo de biblioteca, e são os que menos vendem. PS4 não tem m*** nenhuma e vende mais que os 2. kkkkkkkk.

    Como isso é possível? Comprar um console pra jogar jogos requntados da geração passada ou ou lixos astronomicos como esse novo assassins creed? É de fato uma vergonha.

    PS4 de interessante mesmo tem Infamous. De resto são todos jogos compartilhados com a geração passada ou titulos da PSN que chegam a me enojar, ou então repetecos repetitivos como Assassins Creed "BUG" Unity ou Call of Duty. É triste ver que a grande massa de compradores optam por um console sem jogos, sem motivos reais pra tê-lo, ou melhor, apenas pra dizer que tem e satisfazer o ego.

    Dae quando vejo consoles como o Wii U que tem a melhor biblioteca do mercado, ou até mesmo o X-Box One que atualmente tem títulos mais interessantes que o PS4, e mesmo assim vendem menos, é no mínimo hilário. Mas é isso ae.. Ainda bem que eu tenho meu 3DS e meu Wii U que proporcionam horas e mais horas de jogatinas inesquecíveis, pois se eu fosse depender do PS4 pra jogar video game eu tava perdido.


    Não vejo essa situação como algo engraçado. Vejo uma questão de preferências. Para você a biblioteca do Wii U e do Xbox 1 são mais robustas, mas será que todos pensam assim ?? Será que todos pensam que a biblioteca do PS4 ainda é pífia ??

    Já parou para pensar que podem existir pessoas que não adquiriram consoles ou PC na 7° gen e retornaram ao mundo gamer na 8° gen ?!! Admitindo esse contexto, é plausível que o que você julga como requentado soe como algo fresco para quem está voltando ou iniciando no mundo dos games.

    Talvez o que seja realmente engraçado é você usar o seu gosto pessoal para chamar de fato o que, na verdade, é uma simples opinião. Afirmar veementemente que uma determinada plataforma, seja X1, PS4, Wii U ou PC, não vale a pena ou que só serve para preencher um ego inflado, talvez possa se enquadrar em algo engraçado.

    Contudo, opinião pessoal é bem diferente de fatos. Para você a biblioteca do X1 e Wii U é melhor ?? Sua opinião não é um fato. O que é melhor para você não é o melhor para todos. 

    Sempre vai existir a galera que prefere Zelda, Mario, Pokémon e etc; assim como a turma que prefere Halo, Gears of Wars, Fable e etc; sem esquecer da trupe que prefere God of War, Uncharted, The Last of Us e etc.

    Não existe isso de "É fato que as melhores franquias estão na plataforma X, Y ou Z". "É fato que plataforma X, Y ou Z não vale a pena".

    Atualmente, o PS4 é o console com a biblioteca mais fraca, em minha opinião. Mas é assim mesmo, console em início de vida tem a biblioteca fraca mesmo. A maioria dos que compram no lançamento visam os futuros lançamentos, que, na opinião pessoal de cada um, é o que mais lhe agrada.
    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles ThisGuy

    Você tocou em pontos interessantes.

    É errado pensar que só por que tal jogo está sendo lançado para a last-gen, junto com a nova, esse jogo automaticamente "não é uma opção" ou é opção "inferior" na biblioteca do next-gen. Principalmente, como você disse, para pessoas que entraram agora na 8ª geração e não possuem a anterior e até mesmo pessoas que querem ter um desempenho visual, frames e gráfico melhor que não encontrariam na 7ª. São opções de jogo, quem quer jogo bom, não liga para qual outra plataforma vai ter ou se vai ter para outra plataforma. É entretenimento novo e ponto final. É isso que importa.

    É errado também, pensar que só exclusivo é somente o que conta como jogo next-gen, afinal, exclusividade não é sinônimo de qualidade. Existe exclusivo marcante, assim como existe jogo multi-plataforma marcante. Existe exclusivo cheio de defeitos, assim como multi-plataforma.
    Pra mim, vangloriar com exclusivo é um ato infantil que no final das contas, na maioria das vezes só quer dizer:
    Olha o tanto de jogo que só tem para meu console. Uns 60% destes jogos são bem genéricos, mas tudo bem, é tudo exclusivo! :v .

    Quem comprou WiiU no primeiro ano, comprou pensando nos próximos jogos que irão surgir. Quem comprou Xbox One, mesma coisa. Quem comprou o PS4, mesma coisa. A proposta que mais agradar, é de sua escolha. No caso, a proposta do PS4 foi a que agradou a grande maioria, só isso.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 17 Nov 2014, 21:04

    O unico motivo do PS4 vender tanto é o Marketing, pois sejamos sinceros Jogos ele não tem!

    Realmente eu admito, eu penso sim em comprar PS4 mais isso é por lançamentos futuros que provavelmente só vão sair em 2016 como Uncharte 4, Final Fantasy XV, Kingdom Hearts III e ate mesmo o todo poderoso Little Big Planet 4(não foi anunciado mais tenho certeza que vai lançar).

    Só que atualmente é puro hipe.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Alejandro_ Seg 17 Nov 2014, 21:18

    Que bom, mas, bitch plis, PS4>PS2? acho meio cedo pra dizer isso

    Also, os PCista/Valvista pira!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Nan Gamer Ter 18 Nov 2014, 00:04

    Não vejo essa situação como algo engraçado. Vejo uma questão de preferências. Para você a biblioteca do Wii U e do Xbox 1 são mais robustas, mas será que todos pensam assim ?? Será que todos pensam que a biblioteca do PS4 ainda é pífia ??

    Já parou para pensar que podem existir pessoas que não adquiriram consoles ou PC na 7° gen e retornaram ao mundo gamer na 8° gen ?!! Admitindo esse contexto, é plausível que o que você julga como requentado soe como algo fresco para quem está voltando ou iniciando no mundo dos games.

    Pra mim é muito engraçado. E não é questão de prefêrencias não, já que eu sou dono de um PS4. Agora pra alguém elogiar a biblioteca do PS4 cheio de jogos de PS3, sinceramente, ou é fanboy, ou é hater tentando justificar a aquisição.

    E em relação ao povo que não adquiriu consoles na geração passada, te garanto que quase todos conhecem vídeo game. De fato o PS4 tem um futuro de games brilhante pela frente, mas que hoje ele é um lixo ambulante sem jogos e que só hater e fanboy elogia, isso é fato.

    Talvez o que seja realmente engraçado é você usar o seu gosto pessoal para chamar de fato o que, na verdade, é uma simples opinião. Afirmar veementemente que uma determinada plataforma, seja X1, PS4, Wii U ou PC, não vale a pena ou que só serve para preencher um ego inflado, talvez possa se enquadrar em algo engraçado.

    Contudo, opinião pessoal é bem diferente de fatos. Para você a biblioteca do X1 e Wii U é melhor ?? Sua opinião não é um fato. O que é melhor para você não é o melhor para todos. 

    Não meu amigo. Meu gosto pessoal é diferente da realidade. O meu gosto pessoal sempre foi em relação a Nintendo, mas isso não me faz deixar de critica-la em diversas ocasiões, como a falta de apoio thirdie por exemplo, o que de certa forma, ela diferente de outras empresas não se prostitui pra conseguir apenas uma propaganda ou exclusividade temporária.

    E eu tbm não disse que a plataforma A ou B não valem a pena, eu só afirmei que em quesitos de biblioteca o PS4 é um vergonha, ainda mais se compararmos com a concorrência, e isso inclui até mesmo o X-Box One. Não é questão de gosto, é simplesmente a verdade que só fanboy não vê.

    E sim, opinião pessoal é diferente de fato, e o fato é que o PS4 em questões de jogos está devendo e muito, e toma de lavada do Wii U por exemplo. Sim meu jovem.. A verdade dói.

    Sempre vai existir a galera que prefere Zelda, Mario, Pokémon e etc; assim como a turma que prefere Halo, Gears of Wars, Fable e etc; sem esquecer da trupe que prefere God of War, Uncharted, The Last of Us e etc.

    Não existe isso de "É fato que as melhores franquias estão na plataforma X, Y ou Z". "É fato que plataforma X, Y ou Z não vale a pena".

    Bom.. Isso sim é uma questão de gosto. Eu não citei franquia alguma, até mesmo porque na >minha opinião< ( sim, dessa vez é minha opinião mesmo ), comparar uma franquia da Nintendo como Mario, Zelda ou Pokémon com outras é sem sentido e até mesmo sem graça.


    Atualmente, o PS4 é o console com a biblioteca mais fraca, em minha opinião. Mas é assim mesmo, console em início de vida tem a biblioteca fraca mesmo. A maioria dos que compram no lançamento visam os futuros lançamentos, que, na opinião pessoal de cada um, é o que mais lhe agrada.

    Olha só.. No fim das contas vc concorda com a realidade nua e crua. O PS4 tem a biblioteca mais fraca dentre os concorrentes. E sim meu amigo, console no início de vida, geralmente no primeiro ano é uma negação de títulos. O problema pra mim é ficar um ano inteirinho com apenas 1 exclusivo que valeu a pena, que foi Infamous. Sinceramente, chega a ser uma vergonha se compararmos com o Wii U em seu primeiro ano com títulos como New Super Mario Bros U, New Super Luigi U, Wind Waker HD, Lego City, Monster Hunter 3 Ultimate, Pikmin 3, Super Mario 3D World, Wii Party U, Wonderful 101, Sonic Lost World e por ae vai.



    É errado pensar que só por que tal jogo está sendo lançado para a last-gen, junto com a nova, esse jogo automaticamente "não é uma opção" ou é opção "inferior" na biblioteca do next-gen. Principalmente, como você disse, para pessoas que entraram agora na 8ª geração e não possuem a anterior e até mesmo pessoas que querem ter um desempenho visual, frames e gráfico melhor que não encontrariam na 7ª. São opções de jogo, quem quer jogo bom, não liga para qual outra plataforma vai ter ou se vai ter para outra plataforma. É entretenimento novo e ponto final. É isso que importa.

    Ahh sim. O que vc está dizendo é:

    Sony, lance jogos requentados e da Last Gen, pq eu como gamer amo comprar um console novo e ter apenas jogos da geração passada pra jogar. Não ligo se não tiver novos exclusivos com bons gráficos que justifiquem o processamento do console, e a grana que eu paguei nele, afinal de contas, podem lançar todos os títulos desde o início de vida do PS3 em versões HD que nós consumidores concordamos, compramos, batemos palma e ainda por cima te colocamos como a melhor do mundo dos games. Por que ser feito de otário, ainda mais por vc, é simplesmente demais.

    Entretenimento novo, são experiências novas. Compramos um console de nova geração pra jogar novos jogos, não pra jogar jogos da geração passada. Pra mim é vergonhoso ter um console tão potente e tão bem vendido e o melhor que ele me oferece é um jogo de PS3, The Last of Us. E não falo isso pra ser chato não. Eu tenho um PS4 e to de saco cheio de
    sequer ligar ele pra jogar um verdadeiro Next-Gen.


    É errado também, pensar que só exclusivo é somente o que conta como jogo next-gen, afinal, exclusividade não é sinônimo de qualidade. Existe exclusivo marcante, assim como existe jogo multi-plataforma marcante. Existe exclusivo cheio de defeitos, assim como multi-plataforma.
    Pra mim, vangloriar com exclusivo é um ato infantil que no final das contas, na maioria das vezes só quer dizer:


    Olha o tanto de jogo que só tem para meu console. Uns 60% destes jogos são bem genéricos, mas tudo bem, é tudo exclusivo!

    Jogo next-gen são jogos que utilizam as capacidades do novo aparelho, jogos inéditos, ou então jogos "exclusivos" para a nova plataforma. De fato exclusividade não é sinônimo de qualidade... Sonic Boom, Driveclub e Killzone Shadowfall são excelentes exemplos de jogos ruins ou razoáveis. O que eu quero dizer é em relação a jogos que justifiquem a existência de um novo console. Seria horrível se a Nintendo lançasse apenas versões em HD, ou versões melhoradas de jogos do Wii, oferecendo apenas um Mario e alguma outra coisinha de novidade. Isso seria pífio e vergonhoso. Agora vc dizer que se vangloriar de um exclusivo é infantilidade certo? A não ser que ela seja da Sony né.

    Jogos exclusivos são o que de fato atraem jogadores. O que faz um cara querer comprar um PS4? Uncharted, Last of Us 2, um novo God of War e por ae vai. O que faz um cara pegar um Wii U? Mario, Zelda, Smash Bros.. Óbvio que alguns multiplataformas são interessantes, mas o que chama atenção mesmo são exclusivos, mas pra vc parece que comemorar uma exclusividade pra um console que vc gosta é crime ou infantilidade, como vc havia dito no tópico de Bayonetta 2.


    Quem comprou WiiU no primeiro ano, comprou pensando nos próximos jogos que irão surgir. Quem comprou Xbox One, mesma coisa. Quem comprou o PS4, mesma coisa. A proposta que mais agradar, é de sua escolha. No caso, a proposta do PS4 foi a que agradou a grande maioria, só isso.

    Isso é um tanto quanto óbvio. Claro que o cara vai comprar um console pensando nos jogos que ainda virão. A questão aqui é o que o PS4 oferece até o momento. Eu como dono de um PS4, e alguns amigos e muitos conhecidos estamos simplesmente de saco cheio de ter passado o ano inteirinho com 2 ou 3 jogos. É vergonhoso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por ari789 Ter 18 Nov 2014, 00:15

    Não esperava menos do PS4

    Mas ainda fico Wii U > PS4 na lista,O XONE é legal mas Nhem... os únicos exclusivos que fui com a cara foi o Killer Instict e o Sunster Overdrive que ambos parecem ser incriveis,mas de resto... apenas títulos multiplataformas com resolução menor que a do PS4... se bem que se for jogar multi na máxima qualidade o jeito é investir em um bom PC.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por JonathanAlis Ter 18 Nov 2014, 01:14

    A Sony construiu muito bem uma marca. Já é da cultura já que Playstation é sinônimo de produto mais desejado de todos, independentemente de como ele seja.
    O pessoal que não conhece muito, não entra em fóruns, etc é influenciado por essa cultura, e acaba comprando o PS mesmo, e é esse público, em sua maioria casual, que garante as vendas astronômicas dos PSs. Já tem a fórmula garantida.
    (Claro que tbm tem o pessoal mais entendido que conhece os 3 produtos a fundo e prefere o da Sony, mas não são esses que garantem a centenas de milhões de playstation vendidos).

    Sobre os jogos, minha percepção é que o PS4 ainda está devendo em exclusivos em relação ao Wii U e Xbox One. E o Xbox tem o mesmo tempo. PS4, dos jogos que valem a pena( e exceto Infamous), tem só jogo que já joguei no PS3 ou que tbm posso jogar num Xbox One(até mesmo coisas vindouras como KH e FF). Enquanto o Xbox tem bem mais que valem a pena que não posso jogar num PS4.
    Vamo ver ano que vem, mais por enquanto, Xbox e Wii U já me valem mais a pena pelos jogos do que o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles Empty Re: Sony: PS4 surpreendeu os analistas que davam como certa a "morte" dos consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:21