Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Ter 22 Dez 2015, 11:07

    Para quem está com problemas (assim como eu) em achar em abundância o item "Mirage Scope", tem essas duas cavernas para se achar itens a rodo (aliás, essa última caverna no vídeo nem sabia que existia ele heuheueheuh)

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 22 Dez 2015, 11:35

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 1zdvkn9

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 15eelo4

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 2wps9le

    Esse jogo  Shocked Shocked Shocked Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Ter 22 Dez 2015, 12:02

    Então pessoal estou no capitúlo 3 e level 13, ao decorrer do game surgiram algumas dúvidas que gostaria de perguntar a vocês que já estão mais avançados no game.

    1 - Alguns monstros tem tipo um circulou roxo em cima do level deles, ele seria mais forte que os outros que não possuem isso?

    2 - Eu olhei os DLC's para melhorar o loading, vocês fizerem o download de todos eles ou apenas o Basic Data Pack(para baixar todos acho que o sistema pediu uns 15GB de espaço :-o )?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Ter 22 Dez 2015, 12:40

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Ovpb4TW

    Finalmente esse pescoçudo caiu  Razz
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 YP5RQIl

    Xerneas e vos3?
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Ter 22 Dez 2015, 12:54

    NVgs escreveu:Então pessoal estou no capitúlo 3 e level 13, ao decorrer do game surgiram algumas dúvidas que gostaria de perguntar a vocês que já estão mais avançados no game.

    1 - Alguns monstros tem tipo um circulou roxo em cima do level deles, ele seria mais forte que os outros que não possuem isso?

    2 - Eu olhei os DLC's para melhorar o loading, vocês fizerem o download de todos eles ou apenas o Basic Data Pack(para baixar todos acho que o sistema pediu uns 15GB de espaço :-o )?
    1 - Os monstros com este simbolos são os Tyrants, bem mais poderosos que o normal, eles dão mais XP e itens raros (ou não).

    2 - Se você comprou pela eshop, todos os datapacks já vem inclusos, senão, baixe todos os dlc's disponiveis na eshop, que são de graça e só serve para a versão de mídia física!
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Ter 22 Dez 2015, 13:06

    Achei um guia completo em espanhol (ô como eu queria a versão em ebook desse guia cryy Chorei )

    http://www.eliteguias.com/guias/x/xcx/xenoblade-chronicles-x.php
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Ter 22 Dez 2015, 14:21

    Galera, esse sistema de classes. 
    Logo no começo eu upei algumas Arts que me interessaram... 
    Mas aí quando eu troquei de classe eu perdi algumas delas. Vale apena ficar upando as arts? Ou eu guardo meus BP para a "última classe"?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 22 Dez 2015, 15:33

    Sheik escreveu:Galera, esse sistema de classes. 
    Logo no começo eu upei algumas Arts que me interessaram... 
    Mas aí quando eu troquei de classe eu perdi algumas delas. Vale apena ficar upando as arts? Ou eu guardo meus BP para a "última classe"?

    Voce nao perdeu literalmente. Vc pode voltar a classe anterior e tera todas essas artes de volta e com os upgrades e tudo.

    Eu acho que vale a pena usar os BP pra fazer upgrade das artes que vc quiser, nao precisa esperar a "ultima" classe. Mesmo porque, vc ganha tantos BP que meio que e de boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Ter 22 Dez 2015, 20:01

    Nightwalker escreveu:
    Sheik escreveu:Galera, esse sistema de classes. 
    Logo no começo eu upei algumas Arts que me interessaram... 
    Mas aí quando eu troquei de classe eu perdi algumas delas. Vale apena ficar upando as arts? Ou eu guardo meus BP para a "última classe"?

    Voce nao perdeu literalmente. Vc pode voltar a classe anterior e tera todas essas artes de volta e com os upgrades e tudo.

    Eu acho que vale a pena usar os BP pra fazer upgrade das artes que vc quiser, nao precisa esperar a "ultima" classe. Mesmo porque, vc ganha tantos BP que meio que e de boa.

    E tipo, quando você faz o upgrade em uma Art que também seja disponível em outra classe ela já aparece com o upgrade feito !
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Ter 22 Dez 2015, 20:06

    Dica que eu dou é a galera usar BP's nas skills, n foquem só nas Arts  Very Happy , e digo mais, Gwin é bom pra crl.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Ter 22 Dez 2015, 20:44

    Como tira Screenshot nessa desgraça. 
    Eu perdi altas fotos fodas :c
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 22 Dez 2015, 21:02

    Sheik escreveu:Como tira Screenshot nessa desgraça. 
    Eu perdi altas fotos fodas :c
    Da home e entra no miiverse. La vc pode salvar printscreen ou escrever um jornal. Ambos salvam a imagem que estava na tela na hora que vc deu home. Ai entre no miiverse pelo PC e baixe as tuas fotos.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 23 Dez 2015, 07:02

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 WVW69irw068_BhRNtl

    tutuuuu tutuuuuuu tu tu tu tutututuuuuu ♪♪♪
    (era pra ser a musica do jurassic park).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 12:14

    Galera da uma clareada ai sobre as probes, aquelas paradas de change probe funcionam pra q? tem research bla bla bla
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 12:25

    Rasta escreveu:Galera da uma clareada ai sobre as probes, aquelas paradas de change probe funcionam pra q? tem research bla bla bla

    Tu nao fez as quests da Kristy?  Ela explica tudo.
    O solo onde e possivel instalar probes tem caracteristicas proprias. Ele pode ser mais util pra exploracao de Miranium, derepente pode ser bom pra gerar dinheiro ou talvez pra suporte de combate. 

    Troca-se de probe com o intuito de colocar uma que seja especializada no que aquele solo tem de melhor. O solo e bom pra gerar dinheiro (revenue),  coloca research probe

    Solo bom pra Miranium,  coloca mining probe 


    Mas tem que pensar em fazer combo tambem. Se colocar tres ou mais probes que tem a mesma funcao, e que sejam conectadas (olha o mapa do gamepad)  elas ganham bonus na funcao delas.


    Vou te add no wii u blz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 38 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:08