Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 16:26

    ricardosummers escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    TiagoMD escreveu:Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...

    a fisica sai a 300,00   prefiro a digital sendo assim.rs
    Eu fui de digital tambem, paguei o preco que o colega acima viu na eshop canadense.



    Vc tem pendrive? se sim vc poderia tentar liberar espaco na memoria interna do seu Wii U por transferencia, ai instala o Xenodeus na memoria de videogame e quando sua HD chegar vc passa o que colocou no pendrive pra ela.



    Mesmo que nao de pra fazer isso, e valido ressaltar que deixar o game na memoria interna do Wii U faz ele rodar melhor.

    mas o xenox nao tem mais 16giga de tamanho ???? eu pensei em deixar ele todo no hd externo mesmo
    Tem, se eu nao me engano chega a ocupar 22.8 GB da memoria, mas se vc tem o wii u preto, ele tem 32 GB de memoria. Sei que e dificil mais e possivel. Eu passei todos os jogos que tinha pra HD e deixei so o xenox dentro da memoria do Wii U
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 16:30

    eu tenho o  preto, e tava aqui pensando q ele tem 16g
    kkkkkkkkkkkk

    entao acho q vou fazer isso. passar meus jogos pra pen drive e ja baixar o xeno ja direto no wii e deixa os jogos no hd Very Happy Very Happy 

    valeu a dica

    (mas ps, meu hd vai usar o cabo y, eu deixo ele ligado atras, e uso usb da frente para por a pen drive e entao transferir ?)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 17:03

    ricardosummers escreveu:eu tenho o  preto, e tava aqui pensando q ele tem 16g
    kkkkkkkkkkkk

    entao acho q vou fazer isso. passar meus jogos pra pen drive e ja baixar o xeno ja direto no wii e deixa os jogos no hd Very Happy Very Happy 

    valeu a dica

    (mas ps, meu hd vai usar o cabo y, eu deixo ele ligado atras, e uso usb da frente para por a pen drive e entao transferir ?)
    vou fazer um teste agora com o meu pendrive e ja te inform o melhor procedimento.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 03 Dez 2015, 21:43

    Esta quase na hora, música motivadora.=D

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 22:45

    Galera tamos quase la. Eu adicionei a galera que veio postando aqui e que postou no topico do Honorati tambem. Meu NNID e joehunter666


    Alem de fazer as squads online vamos tambem ir ajudando um ao outro aqui, tipo se alguem tver com duvida sobre algum systema ou se ta tendo um problema numa gathering quest e so falar que na medida do possivel a gente se ajuda.


    Vamos postar fotos dos nossos avatars amanha blz. Ver quem fez o char mais legal lol.


    e pra fechar, pros que irao virar a noite esperando o lancamento, vou postar aqui as pequenas estorias que servem de preludio pro jogo, originalmente postadas no site da Monolith a bastante tempo e traduzidas pro Ingles e postadas na xenowiki.


    http://xenoblade.wikia.com/wiki/Thread:33502
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por vits Qui 03 Dez 2015, 22:57

    Depois que eu vi o preço do físico, resolvi comprar digital, ai entrei na eShop e descobrir que ele custa C$74,00. Estou chateado, mas o jogo está baixando. Laughing


    Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 23:19

    vits escreveu:
    Depois que eu vi o preço do físico, resolvi comprar digital, ai entrei na eShop e descobrir que ele custa C$74,00. Estou chateado, mas o jogo está baixando. Laughing


    Sad
    bem vindo a party
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Dez 2015, 08:06

    E aqui esta, Azrael.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 WVW69ioNDlc9QP-zMx

    Em breve um Astral Crusader e Interceptor (ou um Harrier talvez, ainda não me decidi).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 04 Dez 2015, 08:50

    Boa Archer. Nao comecei o game ainda porque meu colega disse que queria ver do comeco comigo. Se ele nao chegar ate as 9 eu comeco o jogo ja haha.

    Como vc tirou a screen shot?  Miiverse?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 04 Dez 2015, 09:38

    deixei baixando de madrugada, hj qnd acordei liguei para baixar o resto, liguei ate a tela de abertura. e desliguei pq tenho q trabalhar. e como hj e amanha tenho compromisso soh vou conseguir começar a jogar mesmo no domingo ahahahhah  ou sabado a noite...

    mas de boas q saiu mais barato q fisica e que ja ta no wiiu lindo pra ser rodado rs
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sitisvil Sex 04 Dez 2015, 09:54

    Alguém conseguiu colocar o jogo em espanhol ou só tem legenda em inglês?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Dez 2015, 10:35

    Nightwalker escreveu:Boa Archer. Nao comecei o game ainda porque meu colega disse que queria ver do comeco comigo. Se ele nao chegar ate as 9 eu comeco o jogo ja haha.

    Como vc tirou a screen shot?  Miiverse?

    Isso, salvei no álbum e copiei a URL.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Sex 04 Dez 2015, 10:45

    Fugindo um bocadinho do tema central do tópico:

    Alguém comprou o XCX na pré venda da Zilion Games (sou um afortunado que comprei quando ainda estava R$ 189,00, com frete - PAC - grátis)? Psylol Alguma notícia de quando começam os envios?

    Escrevi para lá, perguntando, e não me responderam.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Skywalker Sex 04 Dez 2015, 10:55

    Supekutoruman escreveu:Fugindo um bocadinho do tema central do tópico:

    Alguém comprou o XCX na pré venda da Zilion Games (sou um afortunado que comprei quando ainda estava R$ 189,00, com frete - PAC - grátis)? Psylol Alguma notícia de quando começam os envios?

    Escrevi para lá, perguntando, e não me responderam.

    Sortudo!

    Olha mano, de acordo com o site a previsão para começar a fazer os envios é amanhã (05/12):
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=4108&cat=134&produto=Dragon-Ball-Z-Xenoverse-PS4

    Lançamento e data de envio:

    Diante disso, acho que vc deverá receber o jogo daqui uma semana (ou mais)!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 04 Dez 2015, 10:56

    Sitisvil escreveu:Alguém conseguiu colocar o jogo em espanhol ou só tem legenda em inglês?
    Ouvi falar que tem espanhol mas nao tentei 

     [img][img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Dzgtih[/img] [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 >

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 20 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:20