Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Kenny² Qua 05 Ago 2015, 21:21

    Nan Gamer escreveu:A Nintendo bem que poderia futuramente lançar o Xenoblade CHronicles do Wii no Virtual Console né? Seria o top de vendas por meses, e meteria um pé na bunda dos vendedores do ML que pedem quase 500 no jogo.

    Nossa, pior que estão cobrando 500 reais MESMO OIJDASHIUDSAHUI

    Aí depois falam para não incentivar a pirataria, mimimi. Cacete, quem vai pagar o preço de um 3DS em um jogo? Pelo amor de Deus, né?

    Bom, ao menos o jogo foi confirmado para o Wii U com um preço justo para um jogo antigo. Se fudeu todo mundo que comprou para Wii com esse preço absurdo.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 20 Ago 2015, 14:49

    E então, nenhuma novidade sobre o XCX?
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Qui 20 Ago 2015, 14:59

    honorati escreveu:E então, nenhuma novidade sobre o XCX?
    Pois é meu amigo, nada. Eu vejo vídeos/ouço musicas diariamente pra ir segurando a vontade. A trilha sonora ta no pen drive do carro e quando dirijo coloco Uncontrollable pra tocar e finjo que to pilotando um Doll/Skell.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 20 Ago 2015, 15:27

    Onde conseguiu essa trilha? Estou pesquisando aqui e não acho.

    Edit: Achei!

    Edit 2: Não achei não, era a do Xenoblade Chronicles.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Qui 20 Ago 2015, 16:30

    No youtube você encontra as musicas fácil. Tem um conversor online que transforma video em mp3 muito bom. Só colocar no google youtube to mp3 que deve aparecer.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 20 Ago 2015, 16:49

    Bacana, aqui o youtube é bloqueado, logo não posso fazer esta busca, mas em casa eu faço.


    Grato!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por King Qui 20 Ago 2015, 17:00

    https://mega.nz/#!icRGXBoa!XyOjcHkj3DL3abYuyYwA74z7ZTmmrOfozYKLpQbTSkU

    Divirtam-se.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Sex 21 Ago 2015, 09:34

    Cara... muito obrigado.... já Karmei!
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por djcaetano Sex 21 Ago 2015, 10:31

    A edição limitada do XCX foi confirmada pela NoA?
    Estou a fim dela, assim como a LE do FF5, mas estou preocupado que a NoA não as lance... (e como temos a "bendita" trava de região...)
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Sex 21 Ago 2015, 10:42

    NoA sendo NoA, não espere muito.

    O Reggie tá de sacanagem com a gente.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Ago 2015, 22:08

    djcaetano escreveu:A edição limitada do XCX foi confirmada pela NoA?
    Estou a fim dela, assim como a LE do FF5, mas estou preocupado que a NoA não as lance... (e como temos a "bendita" trava de região...)


    Sim foi confirmado tanto a edição limitada, quanto a edição do bundle do Wii U com Xenoblade X.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por djcaetano Seg 24 Ago 2015, 08:56

    Omnimon escreveu:Sim foi confirmado tanto a edição limitada, quanto a edição do bundle do Wii U com Xenoblade X.

      Aí sim! Psylol

      Falta só a do Fatal Frame 5!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Ago 2015, 21:23

    Quem quiser escuta, soundtrack completo.


    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Squareag Seg 24 Ago 2015, 22:07

    Esse jogo é muitoooo fodaaaaaaaa  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 25 Ago 2015, 00:58

    Tempao que não apareço aqui ^^.Enfim,á falta de bons rpgs hoje em dia nos clnsoles da Big N.Espero que assim quem sabe possa ser porta de entrada pra mais jogos licensiados esxclusivos de terceiro venham completar a biblioteca ainda de certa forma vazia do WiiU.O jogo esta fenomenal,e espero quem sabe um dia me orgulhar da Nintendo atual..porque sinceramente ultimamente apenas me decepciono(mas me orgulho da essência que ela mantem em seus exclusivos fenomenais).Que venha Xenoblade!Engraçado que os jogos hoje são tão curtos..500 horas parece o fluxo XD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 11 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:19