Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 02 Dez 2015, 13:00

    vits escreveu:
    [Atualização] - [Análise de performance pela Digital Foundry]



    *Resumo:
    - Frame Rate estável (30fps) na maior parte do tempo, com pequenas quedas (27 - 29fps) em combates e na abertura.
    - Efeito de fumaça mostra os defeitos no anti aliasing do jogo.
    - Efeito motion blur presente.
    - Muitos, mas muitos pop ins.
    - Ausência de barreiras invisíveis.
    - Múltiplos leveis de qualidade nas texturas, dependendo da distancia que o player se encontra (efeito Spyro).
    - Ausência de colisão com veículos na cidade (provavelmente o aspecto mais bizarro).


    Se eu nao me engano a ausencia de colisao com carros e algumas pessoas dando pop-in em NLA tem justificativa na estoria do jogo, mais tambem tenho certeza que criaram a justificativa no jogo pra mascara o fato que tiveram que fazer algumas dessas coisas pra permitir boa performace. De qualquer forma acho bem legal a ideia de dar um context pra esses detalhes.


    Eu so vi mesmo uma review reclamando da UI o que na verdade nao faz sentido visto que o jogo te da total Liberdade de customizer isso no options que o cara da review falhou de verificar. Eu pessoalmente sempre vou no options dos jogos pra ver que opcoes tem quem dira entao um reviewer que tem obrigacao de fazer isso.




    Assim como vi alguns reclamarem de superficialidade de enredo e personagems vi tambem reviews aclamando muito positivamente os mesmos pontos. Isso nos permite claramente ver que vez bastante affinity quest e quem nao fez XD, o video da gameXplain que o Cyber archer postou isso muito bem (mas nao e o unico a evidenciar as affinity quests).


    @Cyber archer, sim, foi ate feio alguns reclamando de dificuldade kkkkk. Ri muito de uma do cara que tava puto porque os monstrous de level alto ficavam matando ele, velho e so fica esparto nas redondezas. Se entreou pra batalha com um, preste atencao no que estava a sua volta antes pra nao acabar chamando quem voce nao queria pra treata. Isso e tao obvio e faz puro sentido na ambientacao do jogo. A natureza e cruel, humanos sao fracos, logo pensei bem e fique alerta se quiser se manter vivo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 02 Dez 2015, 16:04

    Saiu o Trailer de lançamento do jogo! E o hype, como fica? :v

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Qua 02 Dez 2015, 16:53

    ExtremeZelda escreveu:Saiu o Trailer de lançamento do jogo! E o hype, como fica? :v


    AIMEUDEUS, Olha esse jogo, olha essa trilha sonora, que coisa linda Xonado

    Pior que dia 4 geral vai estar jogando e eu aqui tendo que esperar talvez 2 semanas pra recebe-lo, vou ter que me afastar da internet por esse tempo pra não ganhar spoiler Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 02 Dez 2015, 17:45

    Gente, pelo que eu li no forum gamefags esse trailer ai que o Extremezelda postou tem varios spoilers. Nao vou nem assistir.

    Amanha eu vou passar olhando o NNID da galera toda que vem fazendo post aqui e la no topico do Honorati pra add quem eu ainda nao tenho no wii u. Sexta nao poderia chegar mais cedo!!!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 10:54

    Começou a vender no big boy games com frete... no meu caso sai 310 reais.... acho que vou de digital mesmo !
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Skywalker Qui 03 Dez 2015, 12:30

    Alguém sabe que horas no horário de Brasília que a versão da eshop vai estar disponível?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 13:08

    ExtremeZelda escreveu:Saiu o Trailer de lançamento do jogo! E o hype, como fica? :v



    Realmente como falaram tem uns spoilers, mas pareceu tipo trailer de filme, que da umas cenas de acoes e acontecimentos... mas vc nao sabe muito bem pq e oq aconteceu....  acho q serviu para dar mais vontade. pq agora mostra um pouco mais de historia... nao só a historia de povoar e buscar....  Very Happy Very Happy Very Happy  chega logo meu hd externo pra eu baixar !!!!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 13:28

    Skywalker escreveu:Alguém sabe que horas no horário de Brasília que a versão da eshop vai estar disponível?
    Voce usa a eshop Canadense? Eu acredito que por volta das 3 da manha do dia 4 aqui, ja seja meia noite do dia 4 la e o jogo vai estar liberado.



    Ricardosummers @ Sim haha, mais sei la fico com medo de assistir lol. Eu tambem nao vejo a hora. Amanha vou acordar o mais cedo possivel e correr pro Wii U
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 13:38

    meu hd só deve chegar semana q vem Sad   tudo bem q sexta e sabado nao estarei em casa. mas poderia jogar ja no domingo Sad  rs.

    ve o trailer, o spoiler nao é nada de mais.... vamos dizer que aparece mais personagem... e vc ve q deve ter realmente uma trama... nao soh ficar la procurando coisas e matando monstrons. rs
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Logan Qui 03 Dez 2015, 14:19

    Deu 85$ na e-shop canadense aqui pra mim, fiquei sem coragem de comprar. Sad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 14:20

    Logan escreveu:Deu 85$ na e-shop canadense aqui pra mim, fiquei sem coragem de comprar. Sad

    quanto sai na cotacao e porcentagem pro canada ???
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por TiagoMD Qui 03 Dez 2015, 14:33

    Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 15:42

    TiagoMD escreveu:Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...

    a fisica sai a 300,00   prefiro a digital sendo assim.rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 03 Dez 2015, 16:05

    ricardosummers escreveu:
    TiagoMD escreveu:Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...

    a fisica sai a 300,00   prefiro a digital sendo assim.rs
    Eu fui de digital tambem, paguei o preco que o colega acima viu na eshop canadense.



    Vc tem pendrive? se sim vc poderia tentar liberar espaco na memoria interna do seu Wii U por transferencia, ai instala o Xenodeus na memoria de videogame e quando sua HD chegar vc passa o que colocou no pendrive pra ela.



    Mesmo que nao de pra fazer isso, e valido ressaltar que deixar o game na memoria interna do Wii U faz ele rodar melhor.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 03 Dez 2015, 16:18

    Nightwalker escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    TiagoMD escreveu:Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...

    a fisica sai a 300,00   prefiro a digital sendo assim.rs
    Eu fui de digital tambem, paguei o preco que o colega acima viu na eshop canadense.



    Vc tem pendrive? se sim vc poderia tentar liberar espaco na memoria interna do seu Wii U por transferencia, ai instala o Xenodeus na memoria de videogame e quando sua HD chegar vc passa o que colocou no pendrive pra ela.



    Mesmo que nao de pra fazer isso, e valido ressaltar que deixar o game na memoria interna do Wii U faz ele rodar melhor.

    mas o xenox nao tem mais 16giga de tamanho ???? eu pensei em deixar ele todo no hd externo mesmo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:07