Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 17 Dez 2015, 18:00

    Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.

    Caraca, está massa de mais.
    Pedra Flutuando?! hahaha.. que top. Só no Parkour para chegar nela. hauHAuHA!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 17 Dez 2015, 18:14

    OldAbolis escreveu:Caraca, ficou muito bonita essa imagem.
    Está polida. Hehehe! Passou em algum app. Ficou TOP!

    Nem, o cenário que é bonito mesmo, o efeito de "fumaça" e calor deixou tudo ainda melhor.=D

    ----------------------------------------

    Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.

    Muito top essa foto ai Cyber

    Vlw, essa sua no deserto ficou top também, fico pensando a altura que estava.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Dez 2015, 22:55

    Cyber Archer escreveu:
    OldAbolis escreveu:Caraca, ficou muito bonita essa imagem.
    Está polida. Hehehe! Passou em algum app. Ficou TOP!

    Nem, o cenário que é bonito mesmo, o efeito de "fumaça" e calor deixou tudo ainda melhor.=D

    ----------------------------------------

    Nightwalker escreveu:Ate o deseto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.

    Muito top essa foto ai Cyber

    Vlw, essa sua no deserto ficou top também, fico pensando a altura que estava.XD
    sim haha.

    Hoje eu estava tentando chegar naquela ponta extrema de Noctilum sem ter o modulo de voo. Peguei a cordilheira de montanhas da esquerda e fui seguindo ate achar algum ponto em que eu poderia subir, fazendo uns esquemas. La embaixo eu consegui subir e fui fazendo um parkour mostro forcando o jogo quase a bugar, e conseguir chegar la na cahoeira so que num ponto bem alto. Eu cheguei a ativar a descoberta da regiao por ter entrado dentro da are desse territorio, mas nao consegui chegar realmente no topo  da cachoeira e ativar a probe lol.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Dez 2015, 13:05

    Ae pessoal, me adicionem no Wii U!

    Decidi parar de chupar o dedo vendo vocês mandarem esses prints fantásticos e comprei hoje meu Xenoblade lol

    Acho que hoje a noite já devo jogar um pouco
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 18 Dez 2015, 14:00

    Robert Prado escreveu:Ae pessoal, me adicionem no Wii U!

    Decidi parar de chupar o dedo vendo vocês mandarem esses prints fantásticos e comprei hoje meu Xenoblade lol

    Acho que hoje a noite já devo jogar um pouco

    Boa mestre, daqui a pouco te adiciono. So pra informar, o nome do meu char no xenox e Will (caso vc veja eu me juntando na tua squad). 

    Dicas, algumas eu ja falei antes. Jogue o game no teu ritmo. Leia o que os NPC's tem a dizer com vontade e rapidamente vc estara dentro da ambientacao do jogo. Se tiver duvida com as mecanicas posta pergunta aqui que a gente tenta resolver. Como tu nao jogou o Xenoblade de wii, pode demorar um pouco pra sacar a batalha (a nao ser que vc manje de MMO rpg). Nao corre o jogo so pra pegar as skells. O jogo mesmo sem skell e foda se vc se dedicar a ele. Faca as normal e affitiny quests, elas constuman ter boas estorias. Voce evidenciara as situacoes e problemas que os humanos se encontram. Simple quests use de forma inteligente. Se vc tem que ir pra lugar X por cause de uma affinity ou normal quests, aproveita e pega algumas simple quests de caca que seje no mesmo lugar. Pegue bastante dos cristazinhos azuis do cenario, mais nao precisa se focar muito em gathering quets. Essas so pegue se vc ja tiver os itens. Sempre que possivel instale as probes. Tem uma sequencia de quests que te ensina os esquemas dela. 

    Ah, aumenta a cor da tua TV, pelo menos eu acho que fica mais bonito, fica com um look tipo o do xeno de wii ao inves do grey que os trailers do xenox fazem parecer que o jogo e XD
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 18 Dez 2015, 14:45



    Ah, aumenta a cor da tua TV, pelo menos eu acho que fica mais bonito, fica com um look tipo o do xeno de wii ao inves do grey que os trailers do xenox fazem parecer que o jogo e XD

    aumentar a cor ? o brilho ? ou oq ? nao entendi ahuahuhauhua me explica ae ahahahha
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 18 Dez 2015, 14:59

    ricardosummers escreveu:


    Ah, aumenta a cor da tua TV, pelo menos eu acho que fica mais bonito, fica com um look tipo o do xeno de wii ao inves do grey que os trailers do xenox fazem parecer que o jogo e XD

    aumentar a cor ? o brilho ? ou oq ? nao entendi ahuahuhauhua me explica ae ahahahha
    eu deixo assim:

    backlight: 46
    brilho:54
    nitidez:52
    cor:70
    temperatura: normal
    redutor de ruido: alto
    redutor de ruido digital: alto
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Sex 18 Dez 2015, 17:39

    Poxa, o meu só chegará segunda Sad, bom q terei tempo pra zerar o ww hd ( so falta criar coragem, to na parte de juntar a 3f, faltam 5 pieces e acredito que depois já é o final )
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Sex 18 Dez 2015, 22:31

    Fala Galera, blz!?  Estou entrando para uma jogatina... Alguém está on!? Abraços.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 19 Dez 2015, 11:24

    Postagem bem interessante da TIME com relacao ao Xenoblade  Chronicles X. Eles consideram o jogo o RPG do ano.

    http://mynintendonews.com/2015/12/18/time-says-xenoblade-chronicles-x-is-the-best-rpg-of-2015/

    Tambem fizeram um entrevista interessante com o Takahashi.

    http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/

    Me faz pensar no futuro da serie.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Sáb 19 Dez 2015, 12:41

    Galera, onde baixa os patchs de melhoria do xenocrack?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 19 Dez 2015, 12:59

    Rasta escreveu:Galera, onde baixa os patchs de melhoria do xenocrack?
    Você baixa pela eShop, lá na página do jogo terá uma aba de DLC, aí é só baixar.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Sáb 19 Dez 2015, 13:22

    Comprei mais um Skell e acabou-se os meus 2 milhões de dinheiro!!!

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 WVW69irDMLQ4zqhzdB
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Dez 2015, 16:44

    mendingo escreveu:Comprei mais um Skell e acabou-se os meus 2 milhões de dinheiro!!!

    Agora você é um mendingo.XD

    ----------------------------------

    Nightwalker escreveu:Postagem bem interessante da TIME com relacao ao Xenoblade  Chronicles X. Eles consideram o jogo o RPG do ano.

    http://mynintendonews.com/2015/12/18/time-says-xenoblade-chronicles-x-is-the-best-rpg-of-2015/

    Tambem fizeram um entrevista interessante com o Takahashi.

    http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/

    Me faz pensar no futuro da serie.

    Detalhe para:

    "The good: Huge and beautifully realized world to explore, excellent gameplay systems work well together"

    Positivo: Um mundo enorme e muito bem feito para explorar, excelente sistema de gameplay que funcionam bem juntos.


    Isso que é o que um RPG precisa.=D

    ------------------------------------

    Photon Saber quase uma monado:

    Saber Monado XD:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Dom 20 Dez 2015, 11:42

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Jk1tapM

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 A6LS0jt

    SLC, Lindo dms

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 36 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:26