Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Ter 17 Fev 2015, 22:28

    theshiro escreveu:Alguém aqui ainda joga AC? Comprei o meu esses dias e gostaria de um povinho legal pra jogar... Villager


    tambem comprei esses dias T-T

    me add
    !!!!!!!!!!

    (FC no perfil)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qua 18 Fev 2015, 13:17

    Já mandei MP e add.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ERROR Qui 19 Fev 2015, 16:44

    Alguém sabe o que significa um dos meus habitantes sempre visitar minha casa? É meio irritante quando eu estou arrumando a mobília e a campainha toca.


    E para quem recentemente comprou o Animal Crossing: Sejam bem vindos, espero que vocês não sintam falta de sua vida lá fora. Depois que entram no Animal Crossing é impossível de sair.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Qui 19 Fev 2015, 16:50

    Poh add aeh galerew
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por João Victor JR Sáb 28 Fev 2015, 16:27

    Meu AC tava parado na caixa a tempos, peguei pra jogar no meu aniversario(antes-de-ontem) e me lembrei o por que esse jogo é tão DIVINAMENTE MUCHO LOKO.

    Me cabelo tá todo zuado, fiquei resetando até achar meu cabelo de antes e não achei. Putz, bem que poderiam fazer um "Guia de cabelos Animal Crossing New Leaf" :p

    Meus jardins todos se foram, sem contar vários moradores "originais"... 

    Alguém ai pra me add e jogar aos domingos?
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Armando01 Sáb 28 Fev 2015, 18:24

    Faz um tempão que não jogo ele também... Quando eu entro eu vejo muita bagunça, plantas e novos moradores. No começo não largava o jogo mas agora dá preguiça de colher os frutos! kkkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 Fev 2015, 18:34

    João Victor JR escreveu:Meu AC tava parado na caixa a tempos, peguei pra jogar no meu aniversario(antes-de-ontem) e me lembrei o por que esse jogo é tão DIVINAMENTE MUCHO LOKO.

    Me cabelo tá todo zuado, fiquei resetando até achar meu cabelo de antes e não achei. Putz, bem que poderiam fazer um "Guia de cabelos Animal Crossing New Leaf" :p

    Meus jardins todos se foram, sem contar vários moradores "originais"... 

    Alguém ai pra me add e jogar aos domingos?
    qual seu FC? O meu ta na assinatura \/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 22 Mar 2015, 20:43

    Alguém aí querendo jogar?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 31 Mar 2015, 17:43

    Alguém aí (que ainda jogue) quer jogar hoje de noite? se quiser, FC tá aqui embaixo, só avisar pra eu adicionar também.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Ter 31 Mar 2015, 19:23

    To afim também, só que ainda to no "começo/meio" do jogo, tudo bem pra você?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 31 Mar 2015, 19:28

    theshiro escreveu:To afim também, só que ainda to no "começo/meio" do jogo, tudo bem pra você?
    Problema nenhum, qual seu FC e que horas você prefere?
    Update: (já vi o FC no perfil)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Ter 31 Mar 2015, 19:33

    felipe_vieir4 escreveu:
    theshiro escreveu:To afim também, só que ainda to no "começo/meio" do jogo, tudo bem pra você?
    Problema nenhum, qual seu FC e que horas você prefere?
    Update: (já vi o FC no perfil)
    Prefiro às oito, ou até antes se eu entrar antes no chatbox. Está ok? Se sim esteja no chatbox no horário combinado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 31 Mar 2015, 19:37

    theshiro escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    theshiro escreveu:To afim também, só que ainda to no "começo/meio" do jogo, tudo bem pra você?
    Problema nenhum, qual seu FC e que horas você prefere?
    Update: (já vi o FC no perfil)
    Prefiro às oito, ou até antes se eu entrar antes no chatbox. Está ok? Se sim esteja no chatbox no horário combinado.
    Ok
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mirukage Qua 01 Abr 2015, 22:06

    Agora com a premiação da Nintendo Club teremos um chuva de novos usuários em AC
    Querentino
    Querentino
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Querentino Qua 15 Abr 2015, 13:38

    E ai galera, acabei de entrar no vício do AC. Quem quiser me add ai meu, vou deixar o meu FC: 5086-4067-7053.

    Vou adicionar um pessoal acima aqui.

    Valeu

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 9 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57