Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Qua 15 Abr 2015, 13:53

    Eu peguei o jogo novamente e comecei minha cidade ontem. Quem quiser me add fique a vontade, só manda MP pra eu add também.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Abr 2015, 14:16

    @Querentino já te adicionei

    @Akaciel seu FC tá errado no perfil :/
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Qui 16 Abr 2015, 15:17

    felipe_vieir4 escreveu:@Querentino já te adicionei

    @Akaciel seu FC tá errado no perfil :/
    Confere agora. Não percebi antes mas aquele número não fazia sentido algum o_o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Abr 2015, 18:10

    Akaciel escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:@Querentino já te adicionei

    @Akaciel seu FC tá errado no perfil :/
    Confere agora. Não percebi antes mas aquele número não fazia sentido algum o_o
    Agora tá certo, já te adicionei.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qui 16 Abr 2015, 20:35

    Vocês väo jogar hoje? Se forem, posso jogar também?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Abr 2015, 20:44

    theshiro escreveu:Vocês väo jogar hoje? Se forem, posso jogar também?
    Eu não vou poder jogar hoje pq tenho teste amanhã, mas a gente pode combinar de jogar amanhã, sabado, domingo ou qualquer dia do feriadão (vulgo qualquer dia da semana inteira)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sáb 18 Abr 2015, 19:47

    Bem, que tal amanhã? (vou ter que esperar o dia inteiro pra Sky instalar aqui, então vou ter muito tempo livre Espurr)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Shaya Sáb 18 Abr 2015, 19:50

    . Eu tenho esse jogo, mas nunca dediquei muito tempo nele, mas quem quiser jogar comigo, é só avisar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Abr 2015, 19:54

    Amanhã pode ser, que horas?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sáb 18 Abr 2015, 20:00

    felipe_vieir4 escreveu:Amanhã pode ser, que horas?
    Francamente não sei, qual seria melhor pra você? :cucco:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Abr 2015, 20:32

    theshiro escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Amanhã pode ser, que horas?
    Francamente não sei, qual seria melhor pra você? Revelação
    Sei lá... 3 da tarde?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Sáb 18 Abr 2015, 20:33

    Fala galera nao conheço esse jogo, ele é meio parecido com harvest moon? compensa pegar ele? já tenho o dk freeze wii u e só tem ele de interessante nos gifts plat, to entre ele e nes remix, pq os zeldas saem a 5 doletas + - né? pelo menos no 3ds.. @edit, ele é bom pra jogar offline?

    outra coisa, so tenho até q dia pra pegar a reward do cn?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Abr 2015, 20:59

    Rasta escreveu:Fala galera nao conheço esse jogo, ele é meio parecido com harvest moon? compensa pegar ele? já tenho o dk freeze wii u e só tem ele de interessante nos gifts plat, to entre ele e nes remix, pq os zeldas saem a 5 doletas + - né? pelo menos no 3ds.. @edit, ele é bom pra jogar offline?

    outra coisa, so tenho até q dia pra pegar a reward do cn?
    Então... Eu não conheço Harvest Moon, então isso outra pessoa vai ter que responder.
    Por mim compensa muito pegar, já joguei ele por mais de 110 horas, e ainda jogo, ele é perfeito pra jogar offline, tem muita coisa pra fazer, o máximo é as vezes cansar de jogar, tiveram alguns meses durante esse tempo que passei sem jogar, e realmente, vale mais a pena pegar ele do que um jogo de 5 dolares.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sáb 18 Abr 2015, 21:21

    Rasta escreveu:Fala galera nao conheço esse jogo, ele é meio parecido com harvest moon? compensa pegar ele? já tenho o dk freeze wii u e só tem ele de interessante nos gifts plat, to entre ele e nes remix, pq os zeldas saem a 5 doletas + - né? pelo menos no 3ds.. @edit, ele é bom pra jogar offline?

    outra coisa, so tenho até q dia pra pegar a reward do cn?
    É meio que uma mistura entre Harvest Moon e The Sims/Sim City. Você é um prefeito, aplica projetos, cria leis e lidera a cidade para um rumo melhor, mas além disso, você ainda é um cidadão comum, que se veste como quiser, planta árvores pra crescerem e darem frutas, pesca, pega insetos, compra coisas e envia cartas.

    O online e o offline se complementam, tanto que o jogo já é ótimo offline, mas jogando com outras pessoas ou amigos pode ficar ainda melhor: Você pode visitar a cidade de um amigo, receber e dar presentes, fazer brincadeiras, disputar/fazer co-op nos minigames da ilha.

    O jogo não tão interessante no começo, mas quanto mais você joga, mais você se surpreende com o jogo.

    @Edit: Oh e me esqueci de responder o Felipe:

    OK, 3 horas então! E vou ver se consigo resolver o tal problema...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Dom 19 Abr 2015, 02:41

    Rasta escreveu:Fala galera nao conheço esse jogo, ele é meio parecido com harvest moon? compensa pegar ele? já tenho o dk freeze wii u e só tem ele de interessante nos gifts plat, to entre ele e nes remix, pq os zeldas saem a 5 doletas + - né? pelo menos no 3ds.. @edit, ele é bom pra jogar offline?

    outra coisa, so tenho até q dia pra pegar a reward do cn?

    Ele é legal, mas necessita paciência. O jogo demora pra pegar rumo, nos primeiros dias vc não tem taanto o que fazer. Offline é a maior parte do jogo, o online é legal mas não é crucial, é vantajoso pra arrumar ajuda pra certas coisas e talvez seja um pouco mais divertido pelo fato da comunicação. 


    Não é um jogo de ação ou emoção, é um jogo fofinho. Eu gosto bastante de Harvest Moon, mas a proposta do Animal Crossing é diferente. No HM vc cuida de uma fazenda e monta uma família, no AC vc é o prefeito de uma cidade de animais. Enquanto o AC é mais limitado no quesito mapas, ele tem mais coisas para completar e mais grind para fazer.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03