Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes

    Smash Wii U Direct Confirmado!

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sex 24 Out 2014, 22:05

    Schweppes escreveu:Sofrimento? Meus deus, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro. Se alguém quiser comprar até duas, três versões pro Wii U, pro 3DS, pro Vita, que compre. Ninguém perde nada com isso, deixem a galera ser feliz comprando o que quer. Vocês dão rage por cada coisa, viu.

    Amigo, isso não diz respeito a como se gasta o dinheiro, cada um gasta da forma que bem entende, eu só estou me referindo à comentários como esse aqui:

    ERROR escreveu:Esse butthurt e lágrimas por ter que comprar o jogo nas duas versões para desbloquear um personagem está demais, obrigado Nintendo!

    O que, exatamente, o cara ganha só porque tem gente que vai ficar sem o mewtwo?

    Parece até que, depois de 50 e tantas novidades sobre o jogo, o mais sensacional é a noticia: "você que não tem as duas versões se fodeu, vocês que tem as duas, ganha mais personagens".

    De qualquer forma, aposto com qualquer um aqui que essa não será a unica forma de adquirir o pokemon anyways...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por King Sex 24 Out 2014, 22:19

    Se eu tivesse um Wii U, com certeza compraria as duas versões. Não é pelo bônus, porque eu taco um simples foda-se pra Mewtwo. A versão de 3DS eu compro porque é portátil e tem muita gente que eu conheço que tem 3DS e n tem Wii U. A do Wii U compraria por ser mais "robusta" e por ter possívelmente um multiplayer melhor. Enfim, né.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Out 2014, 22:25

    Bem, eu estou tentado a comprar tbm a de 3DS. Eis os motivos:

    -A versão portátil dá pra jogar na fila do banco. Com a demo da versão portátil, vi como funcionou bem em portátil, e quase comprei, só não porque a esperava a de wii U.

    - Jogando a versão portátil, dá pra passar as customizações obtidas no 3DS e passar pro wii U

    -Tendo a versão portátil do jogo, posso usar o 3DS como controle. E como eu já ia comprar um controle mesmo, gasto a grana com o jogo, ganho o controle que já estava planejado.

    -Mewtwo é brinde só.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Shiny Sáb 25 Out 2014, 00:20




    Essa é a opening, n achei tão legal assim
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 25 Out 2014, 00:44

    Essa imagem, com esses personagens, especificamente, ESSES personagens.

    Isso ficou nostalgicamente fod*.

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Super-Smash-Bros13
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Schweppes Sáb 25 Out 2014, 01:45

    Shiny escreveu:


    Essa é a opening, n achei tão legal assim
    Era pra ser assim

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Hidrox Sáb 25 Out 2014, 02:22

    Não utilizo o nintendo club, logo não entendo muita coisa, talvez esteja falando besteira, mas seria legal se tivesse alguns campeonatos de smash do 3ds e WiiU com premiação dos códigos dos respectivos jogos para que o ganhador pudesse resgatar o mewtwo, não sei se funciona assim, mas foi só uma idéia.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por King Sáb 25 Out 2014, 10:54

    Shiny escreveu:


    Essa é a opening, n achei tão legal assim

    Foi fraca mesmo, lol. Ainda acho a do brawl melhor.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Shenu Sáb 25 Out 2014, 11:10

    The King Of Red Lions escreveu:
    Shiny escreveu:


    Essa é a opening, n achei tão legal assim

    Foi fraca mesmo, lol. Ainda acho a do brawl melhor.

    Pensei que seria foda como os anuncios dos chars mano ;-;
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 25 Out 2014, 11:46

    Não é que ficou ruim, mas já vimos praticamente todas essas imagens nos videos dos personagens. Digamos que ficou preguiçoso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 25 Out 2014, 13:54

    Ryuuma escreveu:Não é que ficou ruim, mas já vimos praticamente todas essas imagens nos videos dos personagens. Digamos que ficou preguiçoso.
    Brawl também foi a mesma coisa, com cenas do Subspace emissary.

    já o Melee, era CGI puro
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Siryudrg Sáb 25 Out 2014, 14:40

    Não tem do que reclamar, afinal como já disseram o Brawl tirava os videos do subspace, a diferença que a música do Brawl e muito foda!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 25 Out 2014, 19:38

    Estava pensando... depois dessa confirmação de 8 player smash, fico imaginando de os Ice Climbers REALMENTE foram cortados por causa da versão beta pro 3DS. Afinal de contas, imaginem 16 personagens ao mesmo tempo na tela...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Schweppes Sáb 25 Out 2014, 19:52

    Ryuuma escreveu:Estava pensando... depois dessa confirmação de 8 player smash, fico imaginando de os Ice Climbers REALMENTE foram cortados por causa da versão beta pro 3DS. Afinal de contas, imaginem 16 personagens ao mesmo tempo na tela...
    Acho que ainda assim não precisavam ter cortado. Era só deixar como um personagem solo e fazer umas modificações, não deve ser complicado. Algumas pequenas mudanças fazem muita diferença, como é o caso de pergonagens como Bowser, Yoshi e ZSS, que estão muito melhores. É uma pena.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 25 Out 2014, 20:05

    De qualquer forma, eles eram bacanas pois eram uma dupla. Se mexessem demais no personagem, não ficaria legal também.
    Sem duvida a falta dos Climbers e o maior ponto negativo desse game, espero que eles voltem no próximo. Afinal, voltaram Mewtwo e o Irrelevante Doc Mario, se o próximo smash bros não for limitado por uma versão portátil peba, quem sabe os climbers não dão as caras?

    Conteúdo patrocinado


    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 8 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:33