Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Silver Snivy
Crash10
Saga
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
EtheusM
Ryuuma
Mikael_Fernandes
15 participantes

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Dez 2015, 12:06

    é dia 15 de dezembro,ás 20:00 horas do horário de Brasília! (vlw pelo horário, @EtheusM !)

    https://twitter.com/NintendoAmerica/status/674589393080991744

    HYPE!!!!!!!!!!


    Última edição por Mikael_Fernandes em Qua 09 Dez 2015, 12:29, editado 2 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Ultimo Direct de Smash tem data revelada!

    Mensagem por Ryuuma Qua 09 Dez 2015, 12:07

    Dia 15 de dezembro

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/12-15-2015/

    fui ninjado por um relez minuto =/

    Enfim, acho que isso torna mais forte o leak que indicava lançamento do Cloud dia 16:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40889p15-rumor-leaks-revelam-proximo-personagem-de-dlc-de-super-smash-bros-for-wii-u-3ds#1016208


    E isso ai corresponde as 20 horas aqui no Brasil.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por EtheusM Qua 09 Dez 2015, 12:16

    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    HYPE INTENSIFIES Villager Assassino Villager Assassino Rainbow Sanic

    Vai ser no mesmo horário que o último Direct, só que eu esqueci a hora exata -q

    EDIT: 20:00 no horário de Brasília, aparentemente.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Dez 2015, 12:32

    EtheusM escreveu:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    HYPE INTENSIFIES Villager Assassino Villager Assassino Rainbow Sanic

    Vai ser no mesmo horário que o último Direct, só que eu esqueci a hora exata -q

    EDIT: 20:00 no horário de Brasília, aparentemente.
    Valeu!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 09 Dez 2015, 13:00

    Pois é Ryuuma, como você mesmo falou, foi ninjado por 1 minuto. :v
    Mais sorte na próxima. xD

    Trancando o tópico então. -q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 09 Dez 2015, 13:19

    Acho melhor fundir então, não? qq

    also



    CHOOOOO CHOOOOOOO

    TODOS A BORDO DO SMASH HYPE TRAIN PELA ÚLTIMA VEZ

    CHOOOOOO
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Saga Qua 09 Dez 2015, 14:18

    Aôôô Chão Goianooo!!! Terça feira à noite será intensa!!!! Obrigadooo!!!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Crash10 Qua 09 Dez 2015, 14:23

    Aí sim. Estou ansioso. Vamos ver as novidades. Que tal fazer uma espécie de bingo como fizemos na última Direct?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Silver Snivy Qua 09 Dez 2015, 14:30

    agora sim vou poder me hypar em paz eu acho
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Dez 2015, 16:13

    Crash10 escreveu:Aí sim. Estou ansioso. Vamos ver as novidades. Que tal fazer uma espécie de bingo como fizemos na última Direct?
    Aqui esta o meu:

    B         I       N        G         O
    Wolf   Wolf   Wolf   Wolf     Wolf
    Wolf   Wolf   Cloud  Wolf     Wolf
    Wolf   Wolf   Wolf   Wolf     Wolf

    Wink
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 09 Dez 2015, 16:16

    Ahhhh fala sério, mais uma semana??? E o Hype como fica???

    Well, eu necessito comprar Smash logo Gakuto
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 09 Dez 2015, 16:17

    Eu quero o Chibi-Robo T.T
    Prefiro nem pensar no que vai vir, sei lá, vai que PÁ e anunciam alguém tipo Cloud e eu crio expectativa demais pra outro personagem q
    E alguém sabe quantos personagens serão?
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por EtheusM Qua 09 Dez 2015, 16:21

    Não sei pra quê tanta gente quer Wolf de volta no Smash. Tantas opções de personagens novos e únicos e querem de volta um clone Rolling Eyes (e olha que eu maino um) Pessoalmente, estou torcendo para Shantae e os Inklings.

    Fun Fact: Seria a primeira vez que um clone realmente roubaria o lugar de outro personagem Serra

    felipe_vieir4 escreveu:Eu quero o Chibi-Robo T.T
    Prefiro nem pensar no que vai vir, sei lá, vai que PÁ e anunciam alguém tipo Cloud e eu crio expectativa demais pra outro personagem q
    E alguém sabe quantos personagens serão?

    Bom, há um tempo descobriram slots para três personagens novos. Um deles provavelmente é o Cloud. Sobra dois. QUE OS JOGOS COMECEM Villager Assassino

    Aliás, aqui uma imagem roubada de um post pra setupar o clima:
    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! 12227642_1673051239629768_7133893989161049232_n
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 09 Dez 2015, 16:50

    Crash10 escreveu:Aí sim. Estou ansioso. Vamos ver as novidades. Que tal fazer uma espécie de bingo como fizemos na última Direct?

    BINGO CHEGANDOOOO

    CHOOO CHOOO
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Dez 2015, 17:28

    EtheusM escreveu:Não sei pra quê tanta gente quer Wolf de volta no Smash. Tantas opções de personagens novos e únicos e querem de volta um clone Rolling Eyes 
    Wolf é técnicamente um semi-clone,como o lucas. muita gente(inclusive eu) quer ele devolta por causa que:
    1 - +1 para a franquia de star fox
    2 - Simples e Rápido de colocar no smash 4
    Fora que a inclusão de Wolf pode não ter nada a haver com a ballot,já que ouve um tempo onde o sakurai não fez DLC para o smash. podemos assumir que nesse tempo ele fez o cloud e o wolf (Dúvido muito que demorou assim para fazer o cloud Razz),então,nada de influência da ballot.
    Resumindo: #FreeWolf

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!! Empty Re: [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:37