Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes

    Smash Wii U Direct Confirmado!

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Shiny Qui 23 Out 2014, 23:49

     AM CRYING RIGHT NOW! I AM LAUGHING SO MUCH THAT I'M ACTUALLY CRYING. 
    THIS IS GENIUS. 
    Just imagine, Sakurai and team Sora/Namco Bandai are sitting at one table. 
    Sakurai goes : "I want to make Smash Brothers for both WiiU and 3ds. 
    A random guy goes: " This is a neat idea!"
    Another random guy goes: "But mister Sakurai, Super Smash Bros. is one of the most important games coming to the WiiU. If we release it on 3ds aswell it's gonna hurt the 3ds' sales."
    Then Sakurai realises that this is true. He thinks about it for a moment, folds his arms and says :"Alright this is how we're gonna do it: We will give the 3ds version its own exclusive mode, BUT the WiiU version is gonna be the definite version of the game, having tons of variety and modes.
    The random guy interrups Sakurai: "But if we are going to develop 2 games at once, we're going to take forever to get both finished, fans will be impatient.
    Sakurai smiles and answers:"This is why we will release the 3ds version first!"
    Everyone in the room goshes, they are awed by this statement. Why would you release the 3ds version first if the WiiU version is the more important one? 
    Sakurai continues: "To make sure customers will buy the 3ds version."
    The room is silent, everyone is still trying to understand his plans. 
    Sakurai concludes his idea: "And to make sure that the people will really buy both versions...

    *We are going to put MEWTWO as bonus character for the people who possess both versions, in the game!!"
    Sakurai is sitting there, arms crossed, eyes closed, with a smug on his face. The entire room is silent when suddenly everyone starts screaming, jumping on tables and taking selfies. 
    On this faithful day, Sakurai proved that he is the god of video gaming...

    Or of Smash atleast. 
    THE END 





    comentário 10/10
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Shenu Qui 23 Out 2014, 23:53

    Shiny escreveu: AM CRYING RIGHT NOW! I AM LAUGHING SO MUCH THAT I'M ACTUALLY CRYING. 
    THIS IS GENIUS. 
    Just imagine, Sakurai and team Sora/Namco Bandai are sitting at one table. 
    Sakurai goes : "I want to make Smash Brothers for both WiiU and 3ds. 
    A random guy goes: " This is a neat idea!"
    Another random guy goes: "But mister Sakurai, Super Smash Bros. is one of the most important games coming to the WiiU. If we release it on 3ds aswell it's gonna hurt the 3ds' sales."
    Then Sakurai realises that this is true. He thinks about it for a moment, folds his arms and says :"Alright this is how we're gonna do it: We will give the 3ds version its own exclusive mode, BUT the WiiU version is gonna be the definite version of the game, having tons of variety and modes.
    The random guy interrups Sakurai: "But if we are going to develop 2 games at once, we're going to take forever to get both finished, fans will be impatient.
    Sakurai smiles and answers:"This is why we will release the 3ds version first!"
    Everyone in the room goshes, they are awed by this statement. Why would you release the 3ds version first if the WiiU version is the more important one? 
    Sakurai continues: "To make sure customers will buy the 3ds version."
    The room is silent, everyone is still trying to understand his plans. 
    Sakurai concludes his idea: "And to make sure that the people will really buy both versions...

    *We are going to put MEWTWO as bonus character for the people who possess both versions, in the game!!"
    Sakurai is sitting there, arms crossed, eyes closed, with a smug on his face. The entire room is silent when suddenly everyone starts screaming, jumping on tables and taking selfies. 
    On this faithful day, Sakurai proved that he is the god of video gaming...

    Or of Smash atleast. 
    THE END 





    comentário 10/10

    Carai, esse comentário proclamou sakurai o rei dos games e um gênio do marketing -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 23 Out 2014, 23:56

    Frozr escreveu:8 players numa mesma tela! Que épico, só faltou rodar a 60 fps mas aí eh querer demais. 
    Cara, o jogo vai sair em 1080p e 60fps!   Laughing Razz 8)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Out 2014, 00:21

    To muito ansioso pelo jogo, o último console de mesa da nintendo que tive foi o 64, então já faz muitos anos que não jogo smash, lembro que gostava demais, mas não lembro muito do jogo. Logo não me importo muito com o mewtwo, talvez isso mude depois que começar a jogar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Nan Gamer Sex 24 Out 2014, 10:11

    Mas na boa.. O Direct foi épico e talz.. Mas essa de ter que ter os dois jogos pra ter o Mewtwo e uma baita sacanagem. Nintendo querendo acabar com os bolsos de seus fã sem dó nem piedade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Out 2014, 10:24

    Frozr escreveu:8 players numa mesma tela! Que épico, só faltou rodar a 60 fps mas aí eh querer demais. Infelizmente vou ficar sem o Mewtwo, o dinheiro que eu gastaria pra comprar o do 3DS eu compro mais um ou dois controllers pra chamar os amigos. Por quê ainda faltam 28 dias pro lançamento? Será que vai ter evento de lançamento aqui pro do Wii U tbm?

    Me parece mais jogo comprar a de 3DS ao invés do controle. Pois vc ganha um controle, pq o próprio 3DS serve como controle se vc tiver o jogo no 3DS..
    Além disso, ganha o mewtwo e uma versão portátil do jogo, pra jogar na fila do banco. E pode ainda passar as customizações pro wii U.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Dragonite Sex 24 Out 2014, 13:02

    Nan Gamer escreveu:Mas na boa.. O Direct foi épico e talz.. Mas essa de ter que ter os dois jogos pra ter o Mewtwo e uma baita sacanagem. Nintendo querendo acabar com os bolsos de seus fã sem dó nem piedade.
    Ninguém precisa ter o Mewtwo no game, é só um bônus pra quem tiver as duas versões. E que possivelmente vai ser DLC em um futuro distante Coveiro
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 24 Out 2014, 13:19

    Se o Wii U só suporta 2 game pads + 4 wii motes[6] como vamos jogar com 8?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 24 Out 2014, 13:30

    Alejandro_ escreveu:Se o Wii U só suporta 2 game pads + 4 wii motes[6] como vamos jogar com 8?
    3DS compatibility!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por King Sex 24 Out 2014, 15:02

    Estou cogitando comprar um preda U pra mim depois desse direct. Eu já sabia que a versão do Wii U seria superior á do 3DS, mas depois de ver como tá, e ver os modos exclusivos, é, vale á pena. Não faço questão por Mewtwo, que se exploda. Talvez eu realmente compre uma preda pra mim, mas primeiro vamos ver como o multiplayer do game tá, pq né. Ah. E um recadinho pra aqueles câncerzinhos "kjjjj versao do 3ds é a beta" a versão do Wii U é melhor SIM (E isso já tava óbvio, cacete.) mas a versão de 3DS não é ruim. Longe disso. É boa, fluída e funciona super bem. Mas claro, a versão de preda U será melhor.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por heberthferes Sex 24 Out 2014, 15:12

    Ser pobre é uma desgraça. Hyrule, Bayonetta ou Smash?

    Eu não achei muito legal o Smash. Joguei no Wii e não me interessou, talvez eu não soube jogar. Mas a Nintendo da me deixando com um hype desgramado com esse...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Out 2014, 16:09

    Alejandro_ escreveu:Se o Wii U só suporta 2 game pads + 4 wii motes[6] como vamos jogar com 8?

    Tirado do próprio site do smash: http://www.smashbros.com/us/howto/entry10.html

    ○Wii U GamePad (Max 1 )
    ○Wii Remote or Wii Remote Plus* (Max 7 )
    ○Wii U Pro Controller (Max 7 )
    ○Nintendo GameCube controller** (Max 8 )
    ○Nintendo 3DS series system*** (Max 8 )


    Ou seja, vai dar pra conectar mais wiimotes ou pro-controllers que os 4 q o wii U geralmente aceita.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Shiny Sex 24 Out 2014, 17:02

    The King Of Red Lions escreveu:Estou cogitando comprar um preda U pra mim depois desse direct. Eu já sabia que a versão do Wii U seria superior á do 3DS, mas depois de ver como tá, e ver os modos exclusivos, é, vale á pena. Não faço questão por Mewtwo, que se exploda. Talvez eu realmente compre uma preda pra mim, mas primeiro vamos ver como o multiplayer do game tá, pq né. Ah. E um recadinho pra aqueles câncerzinhos "kjjjj versao do 3ds é a beta" a versão do Wii U é melhor SIM (E isso já tava óbvio, cacete.) mas a versão de 3DS não é ruim. Longe disso. É boa, fluída e funciona super bem. Mas claro, a versão de preda U será melhor.
    Verdade, a versão do 3DS não foi feita pra competir com a do Wii U, eu vejo ela como uma alternativa portátil do novo Smash.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Sex 24 Out 2014, 21:39

    Engraçado ver o povo que vai adquirir as duas versões achando isso ai bom como se ganhassem alguma coisa com o sofrimento dos outros.

    E ainda agem como se o povo que vai adquirir só a versão full do jogo fosse ficar sem o mewtwo, não dou duas semanas pra aparecer anuncio de numero de regristo do super smash beta for 3ds por 15 conto pra nego comprar e registrar no clubnintendo =]
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Schweppes Sex 24 Out 2014, 22:01

    Sofrimento? Meus deus, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro. Se alguém quiser comprar até duas, três versões pro Wii U, pro 3DS, pro Vita, que compre. Ninguém perde nada com isso, deixem a galera ser feliz comprando o que quer. Vocês dão rage por cada coisa, viu.

    Conteúdo patrocinado


    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 7 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:40