Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Abr 2015, 22:23

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 07 Abr 2015, 22:47

    Quediz escreveu:[TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 10881504_1586052424996317_345072444748793668_n

    Lucas > Mewtwo

    Mewtwo é um poquemão que foi clonado e ganhou stats na lua, mas tem que obedecer á um treinador sempre. Lucas é um bebê chorão que se transformou em alguém corajoso e destruiu, quase sozinho o exército Pigmask QQQQQQ

    (mas sério, tô mais hypado pro Lucas do que estive pro Mewtwo)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Qua 08 Abr 2015, 14:43

    só eu que estou treinando com a Wii Fit?(ainda estou tentando entrar no competitivo depois da sova do quediz :v)

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Bba767e195febde9fd3190b7161871ce
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wasted Qua 08 Abr 2015, 17:19

    Pode até ser divertido jogar contra o pessoal do fórum, mas não me atrevo a  fazê-lo. Seria demasiado vergonhoso voltar aqui depois de uma bela surra. Laughing

    Prefiro ficar no for glory mesmo, pelo menos consigo alguns k.o's legais.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qua 08 Abr 2015, 17:42

    Wasted escreveu:Pode até ser divertido jogar contra o pessoal do fórum, mas não me atrevo a  fazê-lo. Seria demasiado vergonhoso voltar aqui depois de uma bela surra. Laughing

    Prefiro ficar no for glory mesmo, pelo menos consigo alguns k.o's legais.
    Calma, nem todo mundo aqui é viciado igual o Quediz! E se você quiser pode pedir pra alguém se quiser melhorar suas habilidades.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Qua 08 Abr 2015, 18:23

    Andy escreveu:só eu que estou treinando com a Wii Fit?(ainda estou tentando entrar no competitivo depois da sova do quediz :v)

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Bba767e195febde9fd3190b7161871ce

    Bom, se você contar com o fórum, não é todo mundo que joga Smash. Por isso as vezes é só você que tá treinando com a Wii Fit. Eu mesmo treino com o Shulk (e de vez em quando com o Little Mac). Mas acho que é mais variado a opção da galera.

    Mas poxa, queria jogar Smash com vocês, mas a internet daqui de casa tem algum problema que nunca consegui resolver onde não consigo conectar nem Smash nem Pokémon online.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 08 Abr 2015, 19:19

    Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
    --
    Quanto a treinar... Lucina/Marth e Sonic já estão em um nível ótimo e o Shulk tá quase. E tenho e interessado bastente pelo Pit/Dark Pit e o Mario, acho que vou colocá-los na lista.
    --
    E quem aqui acha que deveriam fazer estágios de DLC? (pelo menos pro 3DS)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qua 08 Abr 2015, 21:10

    Yatogami Prince escreveu:Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
    --
    Quanto a treinar... Lucina/Marth e Sonic já estão em um nível ótimo e o Shulk tá quase. E tenho e interessado bastente pelo Pit/Dark Pit e o Mario, acho que vou colocá-los na lista.
    --
    E quem aqui acha que deveriam fazer estágios de DLC? (pelo menos pro 3DS)

    YATO TU ME FEZ LOGAR NESSA m***. PIT É MEU E PODE IR TIRANDO OS OLHOS DELE QUERIDA. FORTE ABRAÇO! AH E ISSO VALE PRO DARK PIT TAMBÉM PODE IR TIRANDO SEUS OLHINHOS GORDOS DOS DOIS
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qua 08 Abr 2015, 22:07

    The King Of Red Lions escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Mesmo com uma net boa, ainda seria Slideshow (apesar que nem teve tanto nas vezes que eu fui no online).
    --
    Quanto a treinar... Lucina/Marth e Sonic já estão em um nível ótimo e o Shulk tá quase. E tenho e interessado bastente pelo Pit/Dark Pit e o Mario, acho que vou colocá-los na lista.
    --
    E quem aqui acha que deveriam fazer estágios de DLC? (pelo menos pro 3DS)

    YATO TU ME FEZ LOGAR NESSA m***. PIT É MEU E PODE IR TIRANDO OS OLHOS DELE QUERIDA. FORTE ABRAÇO! AH E ISSO VALE PRO DARK PIT TAMBÉM PODE IR TIRANDO SEUS OLHINHOS GORDOS DOS DOIS
    é bicha? Laughing

    Na verdade Pit era um dos meus mains iniciais quando comecei, junto com a Zero Suit. Mas acabei deixando de lado, pois achava ele meio defensivo demais. Agora estou tentando voltar a mainar com ele (e Ike também), pois acho bom counterpick pra Zelda, Palutena e outros do tipo. Prepare yourself.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 08 Abr 2015, 22:53

    KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
    ---------

    Nada fora do normal.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qua 08 Abr 2015, 23:01

    Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
     O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Pocket Monster Qua 08 Abr 2015, 23:40

    Meta Knight escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
     O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.
    VOCE TEM UM OPIT QUE NEM O DO KING? NAO.

    MII GUNNERS NAO SIGNIFICAM NADA (a nao ser que seja do paper)Hah
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qua 08 Abr 2015, 23:59

    Pocket Monster escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
     O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.
    VOCE TEM UM OPIT QUE NEM O DO KING? NAO.

    MII GUNNERS NAO SIGNIFICAM NADA (a nao ser que seja do paper)Hah
    Mii do Quediz fez o OPit ir para o hosPITal Prassa

    #Cazalbé4Smash
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Qui 09 Abr 2015, 00:13

    enquanto isso...

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Ae25a8abb2896c67cb68d59e7af4e3f2
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qui 09 Abr 2015, 10:50

    Meta Knight escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:KING! MIDISCUP! MDS! NÃO SABIA QUE ELES ERAM SEUS!!! VOU SÓ DE MARIO ENTÃO!!! FAREI QUESTÃO DE FICAR LONGE DO SEUS PITS E DA SUA AGNÈS!!!!
     O INCRÍVEL PIT DO KING QUE PERDE PARA O MII GUNNER E AINDA É EXCLUSIVO.

    E até parece que seu incrível Meta Knight ganha do Quediz, Sr. Smash Fighterzinho. Mais um forte abraço! =D

    Ah e a Agnès é toda sua, nem faço questão de ficar com essa putinha.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 15 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:14