Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qui 08 Out 2015, 18:56

    Mikael_Fernandes escreveu:Robin é camper,não negue!
    Robin, apesar de ter bons projéteis, não conseguiria ficar como camper, pois além dos livros serem limitados, o único projétil de longa distância é o Arc thunder/Thoron. Ele é defensivo sim, mas não camper.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por João Victor JR Qui 08 Out 2015, 19:01

    Guys, to tendo muita dificuldade pra ganhar de (Dark)Pit's Crying or Very sad
    Dicas?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qui 08 Out 2015, 19:07

    Mikael_Fernandes escreveu:Robin é camper,não negue!

    Não é, bom dia tchau
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Out 2015, 19:54

    Mikael_Fernandes escreveu:Robin é camper,não negue!

    Eu jogo de Robin basicamente o tempo todo. Eu fiquei pensando aqui e realmente não consegui achar uma maneira de ficar camperando com ele. Não dá o.o
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Qui 08 Out 2015, 20:37

    João Victor JR escreveu:Guys, to tendo muita dificuldade pra ganhar de (Dark)Pit's Crying or Very sad
    Dicas?
    Não sei qual seu main, então posso dizer muita coisa, mas aí vai:
    *Palutena's Arrow/Silver Bow é o único projétil, e sendo assim, a única maneira de combate a distância. Pode não parecer grande coisa, mas ser acertado muitas vezes pode dar uma boa vantagem ao adversário.
    *Aproiveite o lag de ataques smash e side special para punir e até mesmo finalizar.
    *Tome cuidado com os aerials, eles são muito bons e dão uma quantidade considerável de dano, e são bem usados em combates na ledge.
    *Lançe projéteis fortes apenas nos momentos certos, lançar um charge shot ou algo do tipo à longa distância ou quando o combate está parado pode ter grandes chances de ser refletido.
    Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, é só falar!
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 08 Out 2015, 21:08

    O pessoal no for glory queria ter uma conversa com todos no fórum. Aqueles sim mostram o lado camper do robin :V

    Mas não importa se é camper ou não,o personagem sempre será lixo,junto com "trashina" Ruth Lemos, Sanduich (por favor lorde sakurai,não me venha com esses dois no possivel smash 5)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Out 2015, 21:14

    Mikael_Fernandes escreveu:O pessoal no for glory queria ter uma conversa com todos no fórum. Aqueles sim mostram o lado camper do robin :V

    Mas não importa se é camper ou não,o personagrm sempre será lixo,junto com "trashina" (por favor lorde sakurai,não me venha com esses dois no possivel smash 5)

    Cê pare de falar mal de Robin, que eu vou banir ocê Serious Face -nn

    ---mas, falando sério, eu acho que eles continuam, sim. Considerando que até o Dr. Mario voltou do Melee, acho difícil eles ficarem tirando personagens agora.

    Mas porque não gostar de algum personagem do roster? Eu acho que quanto mais, melhor qq Eu odeio jogar contra Megaman, mas não quero que ele saia do roster, uai EAUHUEAUHAE

    (eu tô brincando quanto a banir, tá? da última vez que eu fiz uma brincadeira com twillight princess quase me crucificaram aqui)


    Última edição por Felipe Fabricio em Qui 08 Out 2015, 21:21, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qui 08 Out 2015, 21:17

    Cara. NÃO TEM COMO você spammar projétil com Robin. Uma hora eles simplesmente ACABAM. Por isso, NÃO DÁ PRA CAMPERAR de Robin. Simples. Você NÃO PODE E NEM DEVE spammar El Thunder, nem El Fire. Nem mesmo El Wind tu deve spammar porque ele também ACABA e você pode se f**** quando precisar dele.

    Personagens campers do Smash pra mim são: Pit/Pitoo, Link/Toon Lonk, Megamé, Samus, Ness/Lucario/Mewtwo raramente. E esses são os que vem a minha cabeça agora, deve ter mais, ctz hdibhdhbspkm

    Mas, voltandk ao Robin. Quem joga camperando com ele ou é muito burro ou não sabe jogar com ele. NÃO SE CAMPERA de Robin.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Out 2015, 21:24

    King escreveu:Personagens campers do Smash pra mim são: Pit/Pitoo, Link/Toon Lonk, Megamé, Samus, Ness/Lucario/Mewtwo raramente. E esses são os que vem a minha cabeça agora, deve ter mais, ctz hdibhdhbspkm
    Nem vale a pena abusar dos specials do Ness nesse caso, pois o PK Fire tem alcance baixo e dá muito lag. PK Thunder te deixa muito vulnerável, também. Ness só brinca de spam para edgeguard. 

    Um personagem que acho bastante irritante e vejo como camper é o Pikachu X___X
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qui 08 Out 2015, 21:42

    Um personagi bem camper é o Duck Hunt

    mas quem joga comigo sabe q eu jogo de boas com o DH, até manjo dos paranaue da latinha

    (não é a toa q ele é meu main principal)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Qui 08 Out 2015, 21:48

    King escreveu:Você NÃO PODE E NEM DEVE spammar El Thunder, nem El Fire. Nem mesmo El Wind tu deve spammar porque ele também ACABA e você pode se f**** quando precisar dele.

    Eu acabei lendo como se fosse "El" em espanhol, aí o meu cérebro faz isso:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 AazJcQc

    Desculpem, não resisti...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Qui 08 Out 2015, 22:23

    Tem um user aqui que consegue ser camper com qualquer personagem, não citarei nomes mas vou dar uma dica que é ele começar com the e terminar com shiro.

    permissão para kibar a imagem do el robin
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Out 2015, 22:29

    Wind Ice escreveu:
    King escreveu:Você NÃO PODE E NEM DEVE spammar El Thunder, nem El Fire. Nem mesmo El Wind tu deve spammar porque ele também ACABA e você pode se f**** quando precisar dele.

    Eu acabei lendo como se fosse "El" em espanhol, aí o meu cérebro faz isso:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 AazJcQc

    Desculpem, não resisti...

    eu tô rindo demais disso socorro
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 08 Out 2015, 23:09

    Deixando o papo do robin de lado,vamos falar sobre quem não deve voltar para o possivel smash 5/ir como DLC. (HORA DE RECEBER HATE Ruth Lemos, Sanduich)
    Opinião:
    Jigglypuff: pelo amor de são crispim,tira logo essa coisa dai,sakurai
    Doc: ninguém pediu e ninguém gostou.
    Ike: ja tá meio ultrapassado.
    D. Pit: ........PRECISO FALAR ALGO?
    Robin e Lucina: substituir eles por alguem do jogo novo (fora que a lucina é um nojo....)
    Wii Fit Trainer: A piada foi boa,mas melhor não continuar com ela.
    Miis: boa idea com péssima execução
    Manda ai a opinião de vocês! (Deveria criar um tópico sobre? Ou é melhor deixar aqui?)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 08 Out 2015, 23:14

    Mikael_Fernandes escreveu:Deixando o papo do robin de lado,vamos falar sobre quem não deve voltar para o possivel smash 5/ir como DLC. (HORA DE RECEBER HATE Ruth Lemos, Sanduich)
    Opinião:
    Jigglypuff: pelo amor de são crispim,tira logo essa coisa dai,sakurai
    Doc: ninguém pediu e ninguém gostou.
    Ike: ja tá meio ultrapassado.
    D. Pit: ........PRECISO FALAR ALGO?
    Robin e Lucina: substituir eles por alguem do jogo novo (fora que a lucina é um nojo....)
    Wii Fit Trainer: A piada foi boa,mas melhor não continuar com ela.
    Miis: boa idea com péssima execução
    Manda ai a opinião de vocês! (Deveria criar um tópico sobre? Ou é melhor deixar aqui?)
    YOU DEFECATED APE, JIGGLYPUFF É O MELHOR PERSONAGEM!
    COMO PODES FALAR ISSO DE JIGGLYPUFF!?

    Wii Fit Trainer é algo Novo e legal de usar.
    Miis são otimos, 3 personagens em 1.

    que que tu tem na cabeça para falar essas coisas dele!?

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 32 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:55