Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Ter 28 Out 2014, 14:13

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 LZrrGr5

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 MjmWuDV

    Não me julguem, foi só tédio.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Quecky13 Ter 28 Out 2014, 19:12

    Como faço pra jogar no endless smash e no rival smash ???
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Ter 28 Out 2014, 19:41

    Quecky13 escreveu:Como faço pra jogar no endless smash e no rival smash ???

    Primeiro você entra em "Games & More", depois em "Solo", depois em "Stadium" e finalmente em "Multi-Man Smash".
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Ter 28 Out 2014, 20:00

    ***, sempre perco pro Master Core por besteira.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wesley Ter 28 Out 2014, 20:12

    Meu botão R quebrou de tanto usar porque causa dessa bagaça, será que tem conserto? Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Ter 28 Out 2014, 20:17

    *repostando com estilo*

    Aquela Sensação q vc sente ao matar o oponente usando o Rest da Jigglypuff:
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 HarmlessDeafeningAdder
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Ter 28 Out 2014, 21:52

    Schweppes escreveu:Não vi tanta diferença na CPU porque nem os controles eu peguei direito, mas notei isso de eles estarem spammando, principalmente projéteis. E outras coisas como o Diddy King sempre errando o recovery.

    Quanto aos controles, eu entranhei bastante no começo e ainha estranho um pouco. Não sei se sou eu ou o gamepad, mas vez ou outra eu troco o Up+B pelo Side+B (bitch nigga fingers) e acabo com a recuperação. Também sinto um pouco de falta do C-Stick pros smash attacks, mas aí depende do controle.
    Tirando Fox e Falco spammando os blasters quando estão na ponta da arena, não vi projéteis sendo muito usados pelo computador.

    Btw, aconteceu de novo. Dessa vez a CPU Lv.9 (de Megaman) aparentemente se matou com o próprio golpe. Foi tão rápido que gravei um replay para tentar ver o que aconteceu, mas ainda não sei o que houve.

    Também troco os botões de vez em quando. Houve uma vez que me matei com o Down+A do Mr. Game & Watch sendo que era para sair o Up+A. Perdi uma vida no stock de graça. yaddle
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Ter 28 Out 2014, 21:55

    Mazza escreveu:
    Schweppes escreveu:Não vi tanta diferença na CPU porque nem os controles eu peguei direito, mas notei isso de eles estarem spammando, principalmente projéteis. E outras coisas como o Diddy King sempre errando o recovery.

    Quanto aos controles, eu entranhei bastante no começo e ainha estranho um pouco. Não sei se sou eu ou o gamepad, mas vez ou outra eu troco o Up+B pelo Side+B (bitch nigga fingers) e acabo com a recuperação. Também sinto um pouco de falta do C-Stick pros smash attacks, mas aí depende do controle.
    Tirando Fox e Falco spammando os blasters quando estão na ponta da arena, não vi projéteis sendo muito usados pelo computador.

    Btw, aconteceu de novo. Dessa vez a CPU Lv.9 (de Megaman) aparentemente se matou com o próprio golpe. Foi tão rápido que gravei um replay para tentar ver o que aconteceu, mas ainda não sei o que houve.

    Também troco os botões de vez em quando. Houve uma vez que me matei com o Down+A do Mr. Game & Watch sendo que era para sair o Up+A. Perdi uma vida no stock de graça. yaddle

    Reparei isso com o Pikachu. Ele fica lançando aquele golpe de raio simples o tempo todo, a não ser que ataquemos corpo a corpo. E teve uma vez que eu me lembre onde o Dr. Mario se matou. Os pacientes dele devem ter pego ebola... (ba dum tss)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Sáb 01 Nov 2014, 14:57

    Resolvi brincar com os Miis no Smash:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10389144_390649067754495_6367800568447130000_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10359917_390649081087827_7584376605839868974_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10348176_390649151087820_195255002151000965_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 1509019_390649181087817_4046952547244872721_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10418428_390649191087816_2632905777364888546_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10599373_390649224421146_1912300565537937807_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10665099_390649827754419_39205062822619557_n

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 10437458_390649831087752_6013830771507644768_n
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Sáb 01 Nov 2014, 19:07

    ^Só falta a criação do Reggienator para o grupo ficar perfeito. Vou fazer esse brincadeira com os Miis também quando tiver mais paciência.
    -----------
    Você faz um Smash Run perfeito, maximizando quase todos os stats, e, do mais profundo nada, vem um inimigo cujo o ataque é One-hit KO (Reaper / Orne). Na minha opinião, o Reaper é o pior pois quando quando tu pensa que ele está longe, o cara aparece na sua cola e a morte é certa. 

    Also, Koffing (abaixa seus stats) e Cryogonal (Ice Beam) não são OHKO, mas também são chatos demais. Quando a tela enche de inimigos e pelo menos um deles está no meio, já sei que vou me zangar.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Dom 02 Nov 2014, 00:34

    Mazza escreveu:^Só falta a criação do Reggienator para o grupo ficar perfeito. Vou fazer esse brincadeira com os Miis também quando tiver mais paciência.
    -----------
    Você faz um Smash Run perfeito, maximizando quase todos os stats, e, do mais profundo nada, vem um inimigo cujo o ataque é One-hit KO (Reaper / Orne). Na minha opinião, o Reaper é o pior pois quando quando tu pensa que ele está longe, o cara aparece na sua cola e a morte é certa. 

    Also, Koffing (abaixa seus stats) e Cryogonal (Ice Beam) não são OHKO, mas também são chatos demais. Quando a tela enche de inimigos e pelo menos um deles está no meio, já sei que vou me zangar.

    Eu fiz do Reggie, só não coloquei ele no meio da batalha por que só da pra 4 no 3DS... -Q
    Fiz até do Stan Lee e de Albert Einstein... -Q

    Enfim, acredita que eu ainda nem jogei o Smash Run? Fico mais no Solo mesmo, ou no Classic e All-Star. Queria muito que tivesse um Adventure Mode como o Subspace Emissary. Gostava muito dele no Brawl.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Nyails Dom 02 Nov 2014, 10:04

    *Fica no cantinho esperando pelo dia em que eu vou ter Smash e poderei jogar com o povo daqui*

    *sad*
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Seg 10 Nov 2014, 17:26

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 B2GcT3lCAAEuLmB

    Esse jogo tá mt dark e com midna , lol *O*

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Seg 10 Nov 2014, 22:25

    Senti muita pena do Roy depois dessa:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic377
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic378
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic379_zps31deed6c

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Nov 2014, 22:59

    Wind Ice escreveu:Senti muita pena do Roy depois dessa:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic377
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic378
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Comic379_zps31deed6c

    Laughing Laughing Laughing Laughing

    Sim, essa saga está incrível, principalmente o 2º episódio EHAUHEAHUEAHUAEHUEA

    Tomara que segunda que vem saia um 4º episódio, pfvr ;-;

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 9 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:36