Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Wind Ice
EduFanaia
TsHm and PM!
TheNerdBR
resh
Slaughterworm
Kaillo
The Metroid
vagner.gomes.146
Diotupi
Urashima
darkgui
Sanksuel
Fabbrini20
Diogo Almeida
J.Biermann
lpslucasps
ERROR
Hadan
Sonic Salies
fernandomfrs
LOCATELLi
Newtão
Mr. Mudkip
Lucasmon
wesnypes
thi-bone
rodrigoborba13
Felipe Fabricio
Ay'Kie
Flpgneves
Ulukai
VirtualBoy
Shenu
NPower
Hekonzord
Kenny²
Guinomonster
Ryuuma
Shiny
Cortex
RicardoGuedes
Brake
47 participantes

    Em quem você irá votar no 2º turno?

    Votação

    Qual o seu voto para o 2º turno?

    [ 26 ]
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Bar_left29%Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Bar_right [29%] 
    [ 63 ]
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Bar_left71%Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Bar_right [71%] 

    Total de votos: 89
    Votação encerrada
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Urashima Sáb 11 Out 2014, 05:32

    Tenho medo de como será o mandado do Aécio, prefiro votar na Dilma mesmo.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diotupi Sáb 11 Out 2014, 13:17

    Urashima escreveu:Tenho medo de como será o mandado do Aécio, prefiro votar na Dilma mesmo.
    Sábia escolha.
    E como os entrevistados do IBOPE já perceberam:
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 02

    Como não sou empresário, não sou rico e muito menos tenho um banco.
    Fico com quem mais me representa.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por ERROR Sáb 11 Out 2014, 13:48

    Diotupi escreveu:
    Urashima escreveu:Tenho medo de como será o mandado do Aécio, prefiro votar na Dilma mesmo.
    Sábia escolha.
    E como os entrevistados do IBOPE já perceberam:
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 02

    Como não sou empresário, não sou rico e muito menos tenho um banco.
    Fico com quem mais me representa.

    Essa pesquisa é obviamente falsa, o site que lançou esse gráfico foi o tão de cafezinho que é obviamente a favor da Dilma(inclusive apelando dizendo que a pesquisa só não apareceu na grande mídia porque ela está a favor do Aécio) e inclusive postaram o link da pesquisa e essa pergunta nunca foi feita.
    MAV-PT entrou em modo desespero, aconselho a todos pesquisarem esses boatos que aparecem antes de saírem postando como verdade pela internet a fora.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diotupi Sáb 11 Out 2014, 14:47

    ERROR escreveu:
    Diotupi escreveu:
    Urashima escreveu:Tenho medo de como será o mandado do Aécio, prefiro votar na Dilma mesmo.
    Sábia escolha.
    E como os entrevistados do IBOPE já perceberam:
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 02

    Como não sou empresário, não sou rico e muito menos tenho um banco.
    Fico com quem mais me representa.

    Essa pesquisa é obviamente falsa, o site que lançou esse gráfico foi o tão de cafezinho que é obviamente a favor da Dilma(inclusive apelando dizendo que a pesquisa só não apareceu na grande mídia porque ela está a favor do Aécio) e inclusive postaram o link da pesquisa e essa pergunta nunca foi feita.
    MAV-PT entrou em modo desespero, aconselho a todos pesquisarem esses boatos que aparecem antes de saírem postando como verdade pela internet a fora.
    Se você é leitor só de manchete, certamente não vai encontrar o relatório que está na página do IBOPE que você indicou com o link. Lá no canto inferior direito da pág., há um arquivo .PDF onde se encontra o relatório da pesquisa, ou você achou que todo o relatório caberia em uma única pág? rsrs
    Nas págs. 51 até 77 há as tabelas das respostas dessas perguntas que você diz não existir.

    Para facilitar a vida de todos que tenham interesse de ver o relatório da pesquisa IBOPE, aí vai o link:
    [url=http://eleicoes.ibopeinteligencia.com/Documents/Nacional - Relat%C3%B3rios/JOB_0462-11_BRASIL - Relat%C3%B3rio de tabelas.pdf]Relatório IBOPE[/url]

    "aconselho a todos pesquisarem esses boatos que aparecem antes de saírem postando como verdade pela internet a fora."

    Não precisam agradecer.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por ERROR Sáb 11 Out 2014, 14:59

    Diotupi escreveu:
    ERROR escreveu:
    Diotupi escreveu:
    Urashima escreveu:Tenho medo de como será o mandado do Aécio, prefiro votar na Dilma mesmo.
    Sábia escolha.
    E como os entrevistados do IBOPE já perceberam:
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 02

    Como não sou empresário, não sou rico e muito menos tenho um banco.
    Fico com quem mais me representa.

    Essa pesquisa é obviamente falsa, o site que lançou esse gráfico foi o tão de cafezinho que é obviamente a favor da Dilma(inclusive apelando dizendo que a pesquisa só não apareceu na grande mídia porque ela está a favor do Aécio) e inclusive postaram o link da pesquisa e essa pergunta nunca foi feita.
    MAV-PT entrou em modo desespero, aconselho a todos pesquisarem esses boatos que aparecem antes de saírem postando como verdade pela internet a fora.
    Se você é leitor só de manchete, certamente não vai encontrar o relatório que está na página do IBOPE que você indicou com o link. Lá no canto inferior direito da pág., há um arquivo .PDF onde se encontra o relatório da pesquisa, ou você achou que todo o relatório caberia em uma única pág? rsrs
    Nas págs. 51 até 77 há as tabelas das respostas dessas perguntas que você diz não existir.

    Para facilitar a vida de todos que tenham interesse de ver o relatório da pesquisa IBOPE, aí vai o link:
    [url=http://eleicoes.ibopeinteligencia.com/Documents/Nacional - Relat%C3%B3rios/JOB_0462-11_BRASIL - Relat%C3%B3rio de tabelas.pdf]Relatório IBOPE[/url]

    "aconselho a todos pesquisarem esses boatos que aparecem antes de saírem postando como verdade pela internet a fora."

    Não precisam agradecer.

    Opa, erro meu, realmente não encontrei o ícone para o download do relatório no final da página.
    Desculpe!
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diotupi Sáb 11 Out 2014, 15:08

    ERROR escreveu:
    Opa, erro meu, realmente não encontrei o ícone para o download do relatório no final da página.
    Desculpe!
    Disponha sempre! Wink
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diotupi Sáb 11 Out 2014, 15:39

    Um alerta sobre o lobo em pele de cordeiro que quer se aproveitar do ódio contra o PT:

    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 11 Out 2014, 16:45

    Dilma lidera com 82% em Minas, os mineiros não querem nem saber desse cara e ele ainda quer ser presidente.

    http://www.portalmetropole.com/2014/10/data-folha-dilma-lidera-em-mg-com-82.html
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Out 2014, 17:51

    Realmente me assusta o fato do Aécio perder em Minas, logo ele que utilizava dos seus mandatos como maior trunfo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Ulukai Sáb 11 Out 2014, 19:32

    Shiny escreveu:Realmente me assusta o fato do Aécio perder em Minas, logo ele que utilizava dos seus mandatos como maior trunfo.

    Acho até "normal". Afinal o PT perdeu em PE para governo/senador/presidente, onde é o berço de Lula e também perdeu em todo ABC onde é o berço de todo PT.

    Dilma fez uma campanha pesada em Minas e o candidato do PT para governo era muito mais prestigiado que do PSDB.

    Isso que não quero entrar no mérito de aviões recheados de dinheiro e uso dos Correios em Minas.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diotupi Sáb 11 Out 2014, 19:40

    Ulukai escreveu:
    Shiny escreveu:Realmente me assusta o fato do Aécio perder em Minas, logo ele que utilizava dos seus mandatos como maior trunfo.

    Acho até "normal". Afinal o PT perdeu em PE para governo/senador/presidente, onde é o berço de Lula e também perdeu em todo ABC onde é o berço de todo PT.

    Dilma fez uma campanha pesada em Minas e o candidato do PT para governo era muito mais prestigiado que do PSDB.

    Isso que não quero entrar no mérito de aviões recheados de dinheiro e uso dos Correios em Minas.
    A diferença é que o PT não governava PE e nem SP. E por isso não usava essas regiões como trunfos. fikdik
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por ERROR Sáb 11 Out 2014, 19:48

    Diotupi escreveu:Um alerta sobre o lobo em pele de cordeiro que quer se aproveitar do ódio contra o PT:


    Não querendo ser chato mas já sendo, não poste mais vídeos assim. Se não o tópico vai perder todo a essência, vai virar apenas um horário eleitoral com cada usuário postando vídeos de outras pessoas falando porque não votar em X candidato.
    Vamos ser melhores que o pessoal do facebook!
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 15 Out 2014, 16:30

    Brake escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Brake escreveu:Cadê a opção Branco/Nulo? Porque por enquanto essa seria a minha escolha huehue

    Não posso votar ainda (só nas próximas), mas fica difícil decidir qual é o menos pior dentre esses dois. Teria que pesquisar muito, muito, muito mesmo e ainda eu estaria indeciso.

    Mas esse segundo turno não é o pior dessas eleições. Estou realmente decepcionado com os resultados daqui de São Paulo, me dá até vergonha de ser paulista. ><

    Alckimin passando direto no 1º turno e Serra no senado, plmds. É hipocrisia daqueles que falaram ano passado que o "gigante acordou" e lotaram as ruas de São Paulo, ou é apenas burrice mesmo?

    Mas, voltando. Pelo que sei, até o momento, é que minha irmã e minha mãe vão de Dilma, e meu pai e irmão vão de Aécio. Só sei que aqui em SP vai dar Aécio, quase 99% de certeza, vide os resultados estaduais e o ódio pelo PT e Dilma que os paulistanos têm.
    Br sendo br cara. Galera lutou pra fazer um alvoroço, pra chegar na hora e fazer tudo aquilo ir por água a baixo.

    Pelo menos aqui no RS, eu to faceirão! Finalmente temos um grande candidato disputando segundo turno! E o que indica, ganhará! #sartoraodamassa

    Bem que queria ter a mesma sorte. Aqui o gigante acordou, mas nem durou tanto tempo acordado e voltou a dormir de novo huehue

    E sobre a presidência, mais uma coisa: vejo muitas pessoas dizendo que o melhor a se fazer é tirar o PT do controle para que haja uma verdadeira mudança, mas não percebem que trocar PT por PSDB é trocar seis por meia dúzia kkkk

    Concordo, que trocar um por outro é seis por meia duzia, e que mesmo votando branco ou nulo, não ia adiantar, a menos que fosse todo o pais.

    Então me resta votar em algo diferente (o que não quer dizer melhor), ou que pareça diferente rsrsrs

    Mas chega de PT, já foram 12 anos, o Lula fez otimos projeto e aproveitou a boa saude da economia naquela epóca, porem o clico esta se fechando, agora é apostar em outro e ver no que dá, pq independente do que assumir a coisa vai feder.  Twisted Evil
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por The Metroid Ter 21 Out 2014, 00:56

    Finalmente Dilma na frente, sinto mais aliviado, ótimas notícias, o governo justo perseguirá, ^^!
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Kaillo Ter 21 Out 2014, 01:43

    vagner.gomes.146 escreveu:
    Brake escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Brake escreveu:Cadê a opção Branco/Nulo? Porque por enquanto essa seria a minha escolha huehue

    Não posso votar ainda (só nas próximas), mas fica difícil decidir qual é o menos pior dentre esses dois. Teria que pesquisar muito, muito, muito mesmo e ainda eu estaria indeciso.

    Mas esse segundo turno não é o pior dessas eleições. Estou realmente decepcionado com os resultados daqui de São Paulo, me dá até vergonha de ser paulista. ><

    Alckimin passando direto no 1º turno e Serra no senado, plmds. É hipocrisia daqueles que falaram ano passado que o "gigante acordou" e lotaram as ruas de São Paulo, ou é apenas burrice mesmo?

    Mas, voltando. Pelo que sei, até o momento, é que minha irmã e minha mãe vão de Dilma, e meu pai e irmão vão de Aécio. Só sei que aqui em SP vai dar Aécio, quase 99% de certeza, vide os resultados estaduais e o ódio pelo PT e Dilma que os paulistanos têm.
    Br sendo br cara. Galera lutou pra fazer um alvoroço, pra chegar na hora e fazer tudo aquilo ir por água a baixo.

    Pelo menos aqui no RS, eu to faceirão! Finalmente temos um grande candidato disputando segundo turno! E o que indica, ganhará! #sartoraodamassa

    Bem que queria ter a mesma sorte. Aqui o gigante acordou, mas nem durou tanto tempo acordado e voltou a dormir de novo huehue

    E sobre a presidência, mais uma coisa: vejo muitas pessoas dizendo que o melhor a se fazer é tirar o PT do controle para que haja uma verdadeira mudança, mas não percebem que trocar PT por PSDB é trocar seis por meia dúzia kkkk

    Concordo, que trocar um por outro é seis por meia duzia, e que mesmo votando branco ou nulo, não ia adiantar, a menos que fosse todo o pais.

    Então me resta votar em algo diferente (o que não quer dizer melhor), ou que pareça diferente rsrsrs

    Mas chega de PT, já foram 12 anos, o Lula fez otimos projeto e aproveitou a boa saude da economia naquela epóca, porem o clico esta se fechando, agora é apostar em outro e ver no que dá, pq independente do que assumir a coisa vai feder.  Twisted Evil
    Não é bem assim meu camarada, possivelmente, você deve ser uma pessoa jovem, que não passou pelos momentos difíceis que a grande maioria dos brasileiros passou durante o governo de FHC, quase metade da população era desempregada, milhões passavam fome, inflação fora de controle, e muitos outros problemas que não vou citar aqui, talvez você queira uma mudança, pois está indignado com os tantos casos de corrupção que aconteceram nos últimos anos, pois saiba que durante o governo de FHC toda corrupção acontecia com livre espontaneidade, porque os políticos eram inatingíveis, ninguém tinha o direito de contestas o governo, e o psdb continua a usar essas mesmas táticas, a corrupção rola a solta, e ninguém é punido, por outro lado, mesmo que algumas punições sejam brandas, os corruptos do pt são condenados e penalisados, como prova disto, aécio esta perdendo feio nas pesquisas em minas, estado onde ele foi governador, mas no final de tudo, não se deixe levar por opnião de outras pessoas, por mensagens no facebook e afins, pesquise sobre o passado e o presente de cada candidato e partido, mesmo que os dois candidatos aparentam não ser tão bons, se você fizer isto que estou falando, você saberá distinguir e verá qual a melhor opção.

    Conteúdo patrocinado


    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 7 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:49