Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
henriquetl
diegoleonardo
danilo.poser
JonathanAlis
Rafinhablo0
frederico.p.antunes
Angel Kenede
V_Myamoto
Brake
Ulukai
Robert Prado
VirtualBoy
JoJo
raphael.almeidamartins
ERROR
Milkshanks
Argos
RicardoGuedes
BROS.
Pedrock
Thaty Andrade
J.Biermann
Kenny²
resh
Sum41
Wasted
Hikari
Kantus88
hiago.mesquita
Julio Cesar Madeira
majora_lyon
pikachuboy'
bruno.martins.18659
37 participantes

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por majora_lyon Sex 29 Ago 2014, 17:44

    RicardoGuedes escreveu:E o preço? O normal está 16 mil ienes e Xl 18,8 mil ienes. Alguém sabe fazer a conversão em dólares/real?

    Aproximadamente 155,00 e 175,00 obamas.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por resh Sex 29 Ago 2014, 17:47


    • CPU melhor;-----------------------Foda-se


    • Efeito 3D melhor;--------------------Foda-se


    • Mais botões (adição do ZL e ZR);--------------Foda-se


    • Suporte a cartões microSD;-------------Foda-se


    • Capas substituíveis;--------------Foda-se


    • Melhor vida útil de bateria;----------------Foda-se


    • Compatibilidade com o NFC (ou seja, Amiibos).-----Foda-se


    • Dados podem ser mandados via Wi-Fi para o PC.-------Foda-se


    • Há uma funcionalidade que ajusta o brilho da tela de acordo com a imagem exibida, ajudando também a poupar bateria.-----Foda-se


    Segundo analógico; -------------ALELUIA!!!!!! É pra glorificar de pé igreja, finalmente tomaram vergonha e botaram um segundo analógico, só nisso aqui já vale a pena o resto nem importa, ano que vem eu compro o meu certeza
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 18:04

    Faltou avisar que o console vai ser lançado em Outubro desse ano no japão, mas já está confirmado que a versão americana não chega nesse ano.

    Btw, algumas comparações da versão atual com a nova:


    • Bateria do New Nintendo 3DS com duração de 3,5 a 6 horas de jogo, sendo que o antigo tinha de 3 a 5 horas;
    • Bateria do New Nintendo 3DS XL com duração de 3,5 a 7 horas, sendo que o XL atual tem de 3,5 a 6 horas;
    • Hardware mais potente, mas ainda não especificado;
    • New 3DS é 20 gramas mais pesado e 0,6 mm maior que a versão atual;
    • New 3DS XL é 0,5mm maior e 7 gramas mais leve que a versão atual;
    • Adição de um pequeno analógico, semelhante ao de Gamecube, adição dos botões ZL e ZR, semelhante ao classic controler de Wii, e botões coloridos, semelhantes ao de SNES.


    O preço é 156$ no New Nintendo 3DS (16000 yen), e 181$ no New Nintendo 3DS XL (18000 yen).
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por J.Biermann Sex 29 Ago 2014, 18:18

    Não sei o que dizer, então não vou falar nada.

    Vou comprar.

    Xenoblade, Xenoblade portátil, Xenoblade everywhere.

    Essa a Nintendo.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 18:21

    Já que estão falando que os jogos ainda vão continuar a ser lançados para o 3ds normal vou ficar com meu Xl mesmo que chegou hoje até onde der
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Pedrock Sex 29 Ago 2014, 18:42

    Meus planos de pegar minha Flying V vão ter que esperar um pouco...
    Tava pensando mesmo em pegar um 3DS XL daqui a algum tempo, então aproveito e pego esse New 3DS
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por BROS. Sex 29 Ago 2014, 18:51

    Nem comprei ainda o 3DS XL Dourado bundle de Zelda ALBW e já tem mais esse gasto previsto para o ano que vem. Espero que a variação de cores seja interessante.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Ago 2014, 19:18

    2 coisas que eu reparei
     
    O slot de cartucho fica em baixo 

    O start e o select ficaram igual ao DSi
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 19:19

    Rafinhablo0 escreveu:2 coisas que eu reparei
     
    O slot de cartucho fica em baixo 

    O start e o select ficaram igual ao DSi

    e mudaram, de novo, o local da Stylus. Agora tá embaixo!
    Milkshanks
    Milkshanks
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 71

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Milkshanks Sex 29 Ago 2014, 19:22

    Presumo que essa tentativa de aumentar a vida útil do console seja pra fazer com que o lançamento do real sucessor do 3DS seja próximo ao do próximo console de mesa. Lembram daqueles rumores que diziam que o proximo console de mesa e o proximo portatil da nintendo iam ser basicamente uma só plataforma?
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Argos Sex 29 Ago 2014, 20:22

    Espero e acho sensato que a nintendo tire os modelos XL e normal do mercado... mantendo só o 2DS e os NEW.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 20:53

    Agora com certeza minha compra de Monster Hunter 4G será adiada até eu poder comprar o New 3DS XL.

    Espero que esse anúncio não diminua muito as vendas do 3DS globalmente.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por ERROR Sex 29 Ago 2014, 21:02

    Esse novo analógico será que é bom mesmo? Alguém que botou o dedo no analógico do Gamecube, que dizem ser semelhante a esse do 3DS, pode contar sua experiência?
    Milkshanks
    Milkshanks
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 71

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Milkshanks Sex 29 Ago 2014, 21:05

    ERROR escreveu:Esse novo analógico será que é bom mesmo? Alguém que botou o dedo no analógico do Gamecube, que dizem ser semelhante a esse do 3DS, pode contar sua experiência?
    Eu tenho controles de Cube aqui, o analógico é muito bom, só não sei pq se assemelharia a esse do 3DS.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por ERROR Sex 29 Ago 2014, 21:09

    Milkshanks escreveu:
    ERROR escreveu:Esse novo analógico será que é bom mesmo? Alguém que botou o dedo no analógico do Gamecube, que dizem ser semelhante a esse do 3DS, pode contar sua experiência?
    Eu tenho controles de Cube aqui, o analógico é muito bom, só não sei pq se assemelharia a esse do 3DS.

    Sei lá, achei tão pequeno que me pareceu desagradável de usar. Provavelmente estou errado, uma pena que só terei a resposta para minha pergunta em 2015

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:22