Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cyber Archer Sex 11 Mar 2016, 18:42

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Eu tive uma conversa com o Garo agora pouco que eu acho que seria melhor que eu colocasse aqui:

    Spoiler:

    Eu realmente não sei o que fazer...

    Mano, é tão triste que chega a ser engraçado (me desculpe), mas vamos lá:

    Esqueça ela, correr atrás só vai te deixar pior, e ao menos eu não acredito nessa história de "briga porque gosta" (ao menos não da forma que ela esta fazendo), na minha opinião ela simplesmente não gosta de você; provavelmente algo relacionado ao subconsciente dela, ou sua postura.

    Existe uma frase que diz: "O segredo não é correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você".

    Sendo assim, pare de tentar conquistar ela, seja alguém agradável e você encontrará uma garota legal, em relação a ela minha sugestão é: seja humilde e corajoso, vá de cabeça erguida (e sem tremer), olhe nos olhos dela e peça desculpas por algo que você tenha feito, explique pra ela que ela não precisa gostar de você, mas você só não quer que ela te odeie por algo que você tenha feito.

    Após isso, vamos começar a trabalhar sua postura, desde seu começo no fórum você evoluiu muito, mas pode melhorar mais (principalmente na vida real).

    Sua "tremedeira" e medo de que alguém que você conhece saiba o que você sente, mostra que você no fundo se preocupa muito com o que as pessoas pensam de você, lembre-se que isso é um grande problema, você deve buscar um equilíbrio, você tem que se preocupar com a forma como as pessoas te veem, mas não deve "forçar" elas a te admirarem (tipo, ficar querendo chamar atenção ou sendo alguém que você não é), minhas dicas:

    - Ande de cabeça erguida e peito pra fora, use uma parede para encontrar a posição correta.

    - Seja mais confiante (a postura ajuda nisso também), você deve ser uma pessoa boa e agradável, mas se não agradar todo mundo bola pra frente, Jesus não agradou a todos e se você ficar se preocupando em agradar sua confiança só irá diminuir.

    - Lembre-se que ninguém é melhor que você (na verdade ninguém é melhor que ninguém), então olhe as pessoas nos olhos (isso inclui essa garota).

    - Não sei sua idade, mas deduzo que tenha menos de 17, serei franco, não existe "amor único" (em idade nenhuma) então não se preocupe mais com isso.

    - Seja educado, cumprimente ela (afinal, ela é uma conhecida), mas não se preocupe em puxar assunto, se passar por ela diga oi (de um sorriso) e siga seu caminho, você encontrará a garota certa futuramente.=D
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 11 Mar 2016, 19:27

    [18:23:55 11/03/2016] Fútbol Argentino 96 : (Como também pode ser que a garota veja isso e fique com medo de mim Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 2289177999)
    [18:24:33 11/03/2016] Garo Master : Talvez, eu seja a garota Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 2289177999
    [18:25:07 11/03/2016] Garo Master : isso seria engraçado, tbh


    Eu fiquei imaginando essa cena :v 
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Garo Master Sex 11 Mar 2016, 20:34

    >Shin Megami Tensei IV
    >passa um ano jogando, tentando alcançar Neutral
    >anoto todas as decisões e seus valores, de acordo com o GameFAQs, no meu caderno
    >faço os cálculos só pra ter certeza
    >um ano depois
    >quase lá
    >mata King Kenji
    >The White
    >YES YES YES YES YES
    >"I'll destroy the order of things"
    >"It's too late for you to walk that path. alguma coisa alguma coisa preserve the status quo"
    >preso em Law
    >200 horas de gameplay jogados fora

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Robocop-3-suicide-o-s
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 11 Mar 2016, 21:33

    Spoiler:

    Me lembrou de quando eu fui joojar ZombiU de novo, e fiquei o jogo todo com o mesmo sobrevivente, foda páca-rái! Aí na parte final eu morro pq resolvi ir pela água onde eu coloquei fogo........ Q raiva.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vallex Qui 17 Mar 2016, 21:18

    Primeira vez aqui no muro das lamentações  Sad
     
    Como vocês já devem estar percebendo sou fã de Iron Maiden ( Só olhar a foto de perfil <- ) e eles começaram esse ano a turnê, The Book of Souls Tour em que é pra divulgar o CD novo deles. Assim, que eles anunciaram, foi muito hypado, ainda mais porque tinha 110% de chances deles virem para a América do Sul (e com isso 200% de chances de virem pro Brasil). 

    Estava tudo certo, eles anunciaram que vinham aqui pro Rio dia 17/03 (poucos dias antes do meu aniversário), eu já tinha planejado tudo com relação a transporte e só estava faltando o aval dos meus pais. Aí que começa o problema, pois nenhum dos meus primos tinham $$ pra ir no show, e quase nenhum dos meus amigos (que moram aqui no RJ) gostam de Iron Maiden ( Stares ), aí meus pais estavam com um pé atrás em deixar eu ir sozinho (apesar de ter 20 anos na cara). Passou o dia que começou a venda de ingressos, acabaram alguns setores e meus pais só ficavam me enrolando e nunca me emprestavam o cartão pra comprar, mesmo que depois eu pagasse a eles.

    Aí a cerca de 1 mês atrás, meu pai se "animou" em ir comigo, mas os ingressos já tinham quase que se esgotado, só sobraram as inteiras da arquibancada superior (mesmo que se fosse pra ficar no teto, pendurado de cabeça pra baixo eu iria), mas ele nunca dava a palavra final. Eu numa medida desesperada (:v ) comecei a mensagem várias notícias sobre o show, pra ver se ele comprava, mas sempre ele desviava do assunto. Como meu aniversário é daqui a 5 dias, imaginei que ele tivesse comprado um presente surpresa (o ingresso) pra mim e fiquei na esperança dessa M até ontem.

    Resultado: Não teve bosta nenhuma de ingresso e enquanto nesse exato momento, milhares de pessoas estão vendo Iron Maiden tocar ao vivo, eu estou em cima, deitado na cama olhando pro teto sem ter NADA pra fazer. Sem falar do que eu já chorei (Rolling Eyes) ontem e hoje, vendo/escutando shows ao vivo do Maiden.
    A última esperança é ir ver o show em SP, já que eu tenho uma amiga com um ingresso "sobrando", mas se eles não deixaram eu ir sozinho pro outro lado da poça (AKA Baía de Guanabara), imagina ir pra SP sozinho....

    Desculpem o textão, mas já é o segundo show deles que eu perco (teve o do RiR2013 tbm) e tenho um certo medo de nunca poder ver uma das bandas que mais gosto :/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Mar 2016, 14:14

    As vezes eu acho que Cyber Archer é psicólogo:p
    ---------------------
    Todo mundo ignora meus tópicos
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Sáb 19 Mar 2016, 15:32

    pessoal daora do fóro ainda existe? Sdds de vocês
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Mar 2016, 16:07

    Hj é meu aniversario, e eu odeio comemorar

    como proceder???
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 19 Mar 2016, 16:15

    Quediz escreveu:Hj é meu aniversario, e eu odeio comemorar

    como proceder???

    Faz que nem eu: Do not care.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Mar 2016, 17:05

    Quediz escreveu:Hj é meu aniversario, e eu odeio comemorar

    como proceder???

    Guia do Aniversariante Triste

    Leia isso ^
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 19 Mar 2016, 17:59

    Jogar a demo de bravely second (amando cada segundo) e saber que nem sei quando poderei ter esse jogaço em mãos. Fora que adquiri pokemon yellow pro virtual console e me dão a triste notícia que só funciona localmente. Talvez um dia ache alguém e termine a dex de kanto ou não hehe.

    Lamentando o alto preço dos jogos da Nintendo....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Convidado Dom 20 Mar 2016, 20:45

    Nujaka Knight escreveu:
    Spoiler:

    Me lembrou de quando eu fui joojar ZombiU de novo, e fiquei o jogo todo com o mesmo sobrevivente, foda páca-rái! Aí na parte final eu morro pq resolvi ir pela água onde eu coloquei fogo........ Q raiva.

    Tails

    Sei bem como é isso, eu estava com umas 10 horas de jogo com o sobrevivente inicial...sempre andando atento e com muita calma, teve uma parte em que eu entrei nos esgotos do castelo e era tudo muito escuro, eu não conseguia ver quase nada..foi ai que eu ouvi o zumbi gritando e percebi que ele estava correndo para cima de mim ! Eu estava com o "taco" na mão e dei uma pancada nele, uma pancada certeira ! Infelizmente o zumbi tinha uma c4 no corpo e ela explodiu com o impacto da batida do "taco"...chegou ao fim a história daquele sobrevivente.....
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 20 Mar 2016, 21:59

    Na'Vi ganha de lavada do Team Secret.
    Na'Vi começa bem contra a EG.
    Aí vai o General_ e dá aquela crono.
    Aí a Na'Vi perde....

    Na'Vi will be back! I still believe!

    (DOTA 2)
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Gnomamon Sáb 26 Mar 2016, 23:09

    Por que todo mundo acha que eu sou trap e uso programa de voz pra parecer uma loli pesquisa google
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 26 Mar 2016, 23:28

    Pra quem não conhece, essa é a Gnoma.
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 4586

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 52 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:30