Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 24 Jul 2015, 22:22

    Nujaka Knight escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Oi, o que vocês fazem pra curar depressão?
    Tire tudo da sua cabeça e seja ignorentemente idiota igual um Bob Esponja.
    Acho que vou fazer isso, vlw
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Jul 2015, 00:46

    ari789 escreveu:Meu gato acabou de morrer... ele estava mal a alguns dias, acho que foi alguma carne envenenada que ele comeu, porem meu pai não queria que eu o levasse ao veterinário ( ele não gostar de gastar dinheiro com animais... ) então, o jeito foi eu mesmo cuidar dele da forma que eu podia, eu tentei ao máximo cuidar dele e ele até parecia estar se recuperando aos poucos, mas nos últimos dias, eu não sei o quê aconteceu mas ele piorou de vez e hoje acabou acontecendo isso...

    Eu queria enterrá-lo mas meu pai tava insistindo para eu jogar o gato no lixo, que era só um gato, pra que enterrar.... então eu esperei ele sair pra poder enterra-lo por quê eu sabia que ele não iria deixar eu enterrar ele, então, eu fui até um lugar um pouco longe daqui enterrar ele, tinha um monte de mato mas eu dei um jeito... eu cavei um buraco bem fundo para ele e o coloquei lá, tinha um cara me observando mas eu ignorei, tava nem ai pra o quê a vizinhança tava achando, eu  enterrei ele e coloquei umas pedras pra eu poder me lembrar do lugar que ele estava e visita-lo sempre que pudesse... e ainda escrevi o nome dele na areia... quando eu já tava indo embora aquele rapaz me chamou falando ''Você é louco de enterrar um gato ?'' Eu fiquei sem entender... e perguntei o quê tinha demais, ele ficou de bla bla bla falando que não deveria enterrar ele, que ali não era lugar de enterrar gato, que ia ficar com mal cheiro e etc... no fim das contas... ele acabou me obrigando a desenterra-lo... não sabe o quê eu senti naquela hora... eu fiquei tentando segurar o choro para que ele e o velho que tava lá não pudesse me ver chorando... e no fim das contas o gato que eu vi nascer, que eu vi crescer, que alimentei e cuidei, que deixei dormir na minha cama quando ficava minhando do lado de fora da casa, eu tive que joga-lo fora como se fosse lixo...
    Fiquei triste por você, cara, mas não é a primeira vez que tu conta uma história dessas. Já passou da hora de parar de deixar as pessoas pisarem em você, hein? No caso, me refiro ao seu pai e ao rapaz.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shiny Sáb 25 Jul 2015, 01:02

    ari789 escreveu:Meu gato acabou de morrer... ele estava mal a alguns dias, acho que foi alguma carne envenenada que ele comeu, porem meu pai não queria que eu o levasse ao veterinário ( ele não gostar de gastar dinheiro com animais... ) então, o jeito foi eu mesmo cuidar dele da forma que eu podia, eu tentei ao máximo cuidar dele e ele até parecia estar se recuperando aos poucos, mas nos últimos dias, eu não sei o quê aconteceu mas ele piorou de vez e hoje acabou acontecendo isso...

    Eu queria enterrá-lo mas meu pai tava insistindo para eu jogar o gato no lixo, que era só um gato, pra que enterrar.... então eu esperei ele sair pra poder enterra-lo por quê eu sabia que ele não iria deixar eu enterrar ele, então, eu fui até um lugar um pouco longe daqui enterrar ele, tinha um monte de mato mas eu dei um jeito... eu cavei um buraco bem fundo para ele e o coloquei lá, tinha um cara me observando mas eu ignorei, tava nem ai pra o quê a vizinhança tava achando, eu  enterrei ele e coloquei umas pedras pra eu poder me lembrar do lugar que ele estava e visita-lo sempre que pudesse... e ainda escrevi o nome dele na areia... quando eu já tava indo embora aquele rapaz me chamou falando ''Você é louco de enterrar um gato ?'' Eu fiquei sem entender... e perguntei o quê tinha demais, ele ficou de bla bla bla falando que não deveria enterrar ele, que ali não era lugar de enterrar gato, que ia ficar com mal cheiro e etc... no fim das contas... ele acabou me obrigando a desenterra-lo... não sabe o quê eu senti naquela hora... eu fiquei tentando segurar o choro para que ele e o velho que tava lá não pudesse me ver chorando... e no fim das contas o gato que eu vi nascer, que eu vi crescer, que alimentei e cuidei, que deixei dormir na minha cama quando ficava minhando do lado de fora da casa, eu tive que joga-lo fora como se fosse lixo...
    Po,rra cara, isso deve ser muito triste, mas se um velho chegasse pra mim e mandasse eu desenterrar o meu gato eu mandava tomar no cu sem medo
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 25 Jul 2015, 10:31

    ari789 escreveu:Meu gato acabou de morrer... ele estava mal a alguns dias, acho que foi alguma carne envenenada que ele comeu, porem meu pai não queria que eu o levasse ao veterinário ( ele não gostar de gastar dinheiro com animais... ) então, o jeito foi eu mesmo cuidar dele da forma que eu podia, eu tentei ao máximo cuidar dele e ele até parecia estar se recuperando aos poucos, mas nos últimos dias, eu não sei o quê aconteceu mas ele piorou de vez e hoje acabou acontecendo isso...

    Eu queria enterrá-lo mas meu pai tava insistindo para eu jogar o gato no lixo, que era só um gato, pra que enterrar.... então eu esperei ele sair pra poder enterra-lo por quê eu sabia que ele não iria deixar eu enterrar ele, então, eu fui até um lugar um pouco longe daqui enterrar ele, tinha um monte de mato mas eu dei um jeito... eu cavei um buraco bem fundo para ele e o coloquei lá, tinha um cara me observando mas eu ignorei, tava nem ai pra o quê a vizinhança tava achando, eu  enterrei ele e coloquei umas pedras pra eu poder me lembrar do lugar que ele estava e visita-lo sempre que pudesse... e ainda escrevi o nome dele na areia... quando eu já tava indo embora aquele rapaz me chamou falando ''Você é louco de enterrar um gato ?'' Eu fiquei sem entender... e perguntei o quê tinha demais, ele ficou de bla bla bla falando que não deveria enterrar ele, que ali não era lugar de enterrar gato, que ia ficar com mal cheiro e etc... no fim das contas... ele acabou me obrigando a desenterra-lo... não sabe o quê eu senti naquela hora... eu fiquei tentando segurar o choro para que ele e o velho que tava lá não pudesse me ver chorando... e no fim das contas o gato que eu vi nascer, que eu vi crescer, que alimentei e cuidei, que deixei dormir na minha cama quando ficava minhando do lado de fora da casa, eu tive que joga-lo fora como se fosse lixo...

    Pô cara, deve ter sido mt ruim msm... Mas não fique triste, o q importa é o tempo q passou com ela, as experiências.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Qua 29 Jul 2015, 00:06

    Gente

    não sejam homofóbicos
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Killer Bread Qua 29 Jul 2015, 00:18

    Minha internet é uma m***
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Aerokaiser Qua 29 Jul 2015, 00:38

    MikaelJMuller escreveu:Oi, o que vocês fazem pra curar depressão?
    Eu consultei um terapeuta. Deu certo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Qdiz Qua 29 Jul 2015, 11:11

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Mii-Fighter-Costume-4-King-K-Rool


    ^^^^ ISSO ME AFLIGE PRA CARALEO Tails
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Qua 29 Jul 2015, 11:17

    Como era o set que você queria mesmo? Fiquei comovido, não deixo de entender a sua dor.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Qdiz Qua 29 Jul 2015, 11:21

    Schweppes escreveu:Como era o set que você queria mesmo? Fiquei comovido, não deixo de entender a sua dor.

    Do DK no smash ;-;
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Robert Prado Qua 29 Jul 2015, 12:26

    Aerokaiser escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Oi, o que vocês fazem pra curar depressão?
    Eu consultei um terapeuta. Deu certo.
    Sempre é o melhor nestes casos, mesmo
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Qua 29 Jul 2015, 14:07

    Quediz escreveu:Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Mii-Fighter-Costume-4-King-K-Rool


    ^^^^ ISSO ME AFLIGE PRA CARALEO Tails

    pfffffffffff, podia ser pior, eu caí nessa bait:

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Rayman
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Qua 29 Jul 2015, 17:30

    Minha vida tá uma correria... o dia poderia ter mais que 24h
    A crise tá aí... estou com medo do que pode acontecer nos próximos dias... duro são as contas e o ap financiado que peguei... ainda bem que está na planta
    Além de que, mesmo com a crise, tá bombando de trabalho e tal... duro que, sem horas extras (cortadas por causa da crise), entregar tudo em tempo tá me deixando meio estressado

    teve 2 sustos na família... Meu sogro e minha vó passaram mal
    Meu sogro quase faleceu, tava em coma por conta de pneumonia (não fumem, galera), mas graças a DEus ele venceu e está aí. Só não está conseguindo andar direito pelo tempo que ele ficou internado, os músculos da perna param de funcionar. Foi muito tenso acalmar minha namorada por esses dias


    Peço desculpas pelo tempo ausente... no máximo, eu apenas entrava no fórum sem logar, pra ver como meus velhos amigos estavam... apenas para isso =)

    sdds glr
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 29 Jul 2015, 18:01

    KSPS escreveu:Minha vida tá uma correria... o dia poderia ter mais que 24h
    A crise tá aí... estou com medo do que pode acontecer nos próximos dias... duro são as contas e o ap financiado que peguei... ainda bem que está na planta
    Além de que, mesmo com a crise, tá bombando de trabalho e tal... duro que, sem horas extras (cortadas por causa da crise), entregar tudo em tempo tá me deixando meio estressado

    teve 2 sustos na família... Meu sogro e minha vó passaram mal
    Meu sogro quase faleceu, tava em coma por conta de pneumonia (não fumem, galera), mas graças a DEus ele venceu e está aí. Só não está conseguindo andar direito pelo tempo que ele ficou internado, os músculos da perna param de funcionar. Foi muito tenso acalmar minha namorada por esses dias


    Peço desculpas pelo tempo ausente... no máximo, eu apenas entrava no fórum sem logar, pra ver como meus velhos amigos estavam... apenas para isso =)

    sdds glr

    Poxa, Kaspas, que tenso... Força e boa sorte aí, espero que dê tudo certo contigo e com seus parentes o/

    Sdds ;-;
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Kenny² Qua 29 Jul 2015, 18:09

    KSPS escreveu:Minha vida tá uma correria... o dia poderia ter mais que 24h
    A crise tá aí... estou com medo do que pode acontecer nos próximos dias... duro são as contas e o ap financiado que peguei... ainda bem que está na planta
    Além de que, mesmo com a crise, tá bombando de trabalho e tal... duro que, sem horas extras (cortadas por causa da crise), entregar tudo em tempo tá me deixando meio estressado

    teve 2 sustos na família... Meu sogro e minha vó passaram mal
    Meu sogro quase faleceu, tava em coma por conta de pneumonia (não fumem, galera), mas graças a DEus ele venceu e está aí. Só não está conseguindo andar direito pelo tempo que ele ficou internado, os músculos da perna param de funcionar. Foi muito tenso acalmar minha namorada por esses dias


    Peço desculpas pelo tempo ausente... no máximo, eu apenas entrava no fórum sem logar, pra ver como meus velhos amigos estavam... apenas para isso =)

    sdds glr

    sdds demais

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 26 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:28