Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por resh Sex 15 Ago 2014, 20:36

    NPower escreveu:
    resh escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    resh escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    resh escreveu:
    NPower escreveu:
    resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmo
    O jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
    Não deixa de ser ruim

    Não é porque você não gosta, que é ruim. Para de ser ignorante.
    E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboys

    Por que você quotou só metade da minha msg ? Não quotou a parte que eu disse que não curto o jogo ?

    p*** que pariu, você é desprezível ASHFSAIUFHSIAUFHSAI
    "Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo."
    Eu não dei "butthurt"(seja lá o que seja isso) em ninguem que falou mal da nintnedo, então achei que isso não foi pra mim
    Voçe me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você   Crying or Very sad
    Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe
    Leia minha assinatura por favor
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Linkdb Sex 15 Ago 2014, 20:37

    Talvez ele estava triste porque ele viu o Creeper. Aí ficou meio chateado e resolveu tentar zoar a Nintendo. .-.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Kenny² Sex 15 Ago 2014, 20:37

    Pelo jeito, os alertas vão ter que começar a rolar, né? Já falei para seguirem o assunto do tópico, cacete.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por King Sex 15 Ago 2014, 21:32

    El Buga escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Usando a Versão pra tablets, como exemplo.

    Contém mundos infinitos;

    Quase todos biomas da 1.7.2;

    Multiplayer Local e online;

    E o X da questão é: Dá pra fazer tudo que tu faz no minecraft pra pc em um minecraft de console, ué. Se quiser construir uma torre Eifell tu pode fazer isso no minecraft de pc. Você pode jogar com amigos no minecraft de pc e de consoles. Você pode explorar um mundo, e tem a MESMA liberdade nos consoles. LOL, né.
    Quando fizerem um computador inteiro dentro da pocket edition, com memória e processador funcionais, me avise.

    E engraçado como você só menciona a versão pra tablets e ignora a de consoles, que é a que chegaria ao Wii U caso fosse produzida. "LOL, né."

    The King Of Red Lions escreveu:Esse slogan não deixa de ser verdade. O jogo faz falta E ;sim, não está apenas no Wii U, porque só falta sair pra calculadoras.
    Se não vier vai ser pela estupidez do nosso amigo Notch, porque a Nintendo já demonstrou interesse em correr atrás disso.

    Ou seja, ficar repetindo a esmo esse slogan não só é inoportuno como também é offtopic.

    Então, vamos falar das versões de consoles, afinal. Nunca joguei NENHUMA versão de console, então de repente eu posso estar errado. Pelo que eu sei, não há mundos infinitos; mas vamos parar e pensar: A Mojang Sempre foi lerda pra fazer as coisas. *Aqui eu uso a edição pra tablets como exemplo, mas leia, é importante* A Edição pra tablets, por exemplo, era um cu. começou sendo algo extremamente limitado; com modo criativo apenas e uns 20 blocos. Aí eles foram atualizando o game e ele está sendo o que é hoje. Já citei ali como o game está, está extremamente robusto e quase igual á versão de pc, com mundos infinitos. Porque eu falo isso? porque vai que de repente surja uma grande atualização que corrija os defeitos da versão de consoles? Vai saber, né? Então, sobre o "computador funcional" Tem que ser um computador mesmo? porque é isso que eu tenho pra mostrar aqui:

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 WjK0a0PnPrdYy16iOntNWzcpekywJYLaAj4YWaNHJpIKO0ooTdKGvfEL1G3wQrtbQA=h900

    (Eu sei que esse mapa é verdadeiro pois já joguei nele.)

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Unnamed%20(1)

    Essa imagem está na página do jogo na Google Play, se não me engano. É verídico, né?

    E pra finalizar, aqui você pode ver uma impressionante cidade feita no xbox 360 e com um port sendo feito pra ps3.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Chazzy Sex 15 Ago 2014, 21:44

    Melhor biblioteca da geração é do WiiU, tem muita gente forçando demais a barra e subestimando o console.
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Iury Souza Sex 15 Ago 2014, 21:57

    Simplesmente o cara não tinha NADA pra fazer e disparou essa intriga sem embasamento da realidade. Parece criança quando contrariada.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por lpslucasps Sex 15 Ago 2014, 22:09

    Alguém aqui já usou twitter? Facebook? Alguma rede social? Nunca fizeram uma brincadeira nelas? Ou vocês auditoram tudo o que soltam nas suas contas sociais?

    Pelo amor de Deus, pessoas. Basta o cara fazer uma piadinha de 140 caracteres no twitter pessoal dele para ser taxado de attention whore. Pelo jeito entrar no mercado de desenvolvimento de jogos é um convite para receber hostilidade gratuita de estranhos - vide o que aconteceu com Phil Fish.

    E não, nem de longe isso é um caso de PR ruim. Isso é um caso de jornalismo escroto e leitores que alimentam essa escrotice dando proporções inimagináveis ao que um cara fala em suas contas pessoais.
    Freak
    Freak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Freak Dom 17 Ago 2014, 09:50

    Jogando m*** no ventilador
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por ベ リ ス Dom 17 Ago 2014, 13:32

    Attwhores gonna attwhorizar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Dom 17 Ago 2014, 13:38

    Até que demorou bastante (6 páginas) pra aparecer alguém pra defender essa atitude retardada do sr. Notch.

    Estamos progredindo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Sonic Salies Dom 17 Ago 2014, 13:43

    Legal fera. Faz um jogo que realmente vale a pena, depois vem falar m***.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por lpslucasps Dom 17 Ago 2014, 14:21

    El Buga escreveu:Até que demorou bastante (6 páginas) pra aparecer alguém pra defender essa atitude retardada do sr. Notch.

    Estamos progredindo.
    Opa, a carapuça aqui serviu, então, se não se importa...

    Não disse que a atitude dele é correta. Disse que é irrelevante. É o tipo de coisa que só é comentado por causa de escrotice jornalística e leitores que alimentam esse ciclo. Não é muito diferente do que uma revista Caras ou Capricho faz com personalidades teen, caçando declarações que confirmem pré-concepcões ou polêmicas do povão - com a diferença que devs indies sequer são culturalmente importantes, são subculturalmente importantes.

    Retardadice é xingar alguém que sequer se conhece por causa de uma piadinha em conta pessoal de uma rede social dirigida a um produto eletrônico.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Zenak0 Dom 17 Ago 2014, 18:12

    Galera, offtopic: 
    Para quem tem interesse em partidas competitivas no Pokémon XY fiz um tópico organizado para agendar! Dem uma olhada no Clube de Batalhas Pokémon!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Ryuuma Dom 17 Ago 2014, 21:46

    lpslucasps escreveu:
    Retardadice é xingar alguém que sequer se conhece por causa de uma piadinha em conta pessoal de uma rede social dirigida a um produto eletrônico.

    This.

    Povo fica sentido com qualquer coisinha.
    Todo esse rage só ajuda a reforçar que o que cara falou faz sentido, afinal, pra ficar afetado com algo que não lhe fere? Quem reclama da frase do cara é porque acha que tem sentido no que ele fala, só pode...
    Não ligo pro que falam do Wii U ter poucos jogos (afinal, eu jogo pouco mesmo), mas é engraçado ver alguém falando isso por ai, porque deixa um monte de gente que quer jogar 3rd inferiores no Wii U putinhos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por resh Dom 17 Ago 2014, 22:56

    Ryuuma escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Retardadice é xingar alguém que sequer se conhece por causa de uma piadinha em conta pessoal de uma rede social dirigida a um produto eletrônico.

    This.

    Povo fica sentido com qualquer coisinha.
    Todo esse rage só ajuda a reforçar que o que cara falou faz sentido, afinal, pra ficar afetado com algo que não lhe fere? Quem reclama da frase do cara é porque acha que tem sentido no que ele fala, só pode...
    Não ligo pro que falam do Wii U ter poucos jogos (afinal, eu jogo pouco mesmo), mas é engraçado ver alguém falando isso por ai, porque deixa um monte de gente que quer jogar 3rd inferiores no Wii U putinhos.
    Quase escorreu uma lágrima aqui dps de ler isso, cade a opção de karmar 2 vezes?

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 6 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:05