Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Huligi Dom 17 Ago 2014, 23:23

    Quando era para falar sobre a falta de jogos do Vita todo mundo adorava dissertar sobre, agora que um famoso faz o mesmo com o Wii U os fanboys vão à loucura...

    Confere produção?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Siryudrg Dom 17 Ago 2014, 23:33

    Huligi escreveu:Quando era para falar sobre a falta de jogos do Vita todo mundo adorava dissertar sobre, agora que um famoso faz o mesmo com o Wii U os fanboys vão à loucura...

    Confere produção?
    Você quer mesmo começar uma discussão e comparar a biblioteca do Wii U e do Vita? Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Lucasmon Dom 17 Ago 2014, 23:41

    Bem, para a minha a questão que fica é o motivo de ele ter comprado o Wii U se o console não oferece bons jogos para o seu gosto. Aliás, esse é o grande problema do pessoal, reclama que o Wii U não os da uma experiência boa, mas ainda sim compra os consoles/jogos da Nintendo para vir reclamar depois na internet.

    E zoar um produto que ele possui, também não vejo sentido.

    Sinceramente, esse papo de perfil pessoal é besteira. Obviamente ele fez esse post já sabendo que todos os veículos de games iriam dar atenção ao fato. O problema é que hoje tudo tem que ser comentado no Twitter/Facebook, você não pode guardar para você ou comentar com amigos pessoalmente.

    E outra coisa, piadas são legais quando fazem sentido, que não é o caso.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Huligi Dom 17 Ago 2014, 23:53

    Siryudrg escreveu:
    Huligi escreveu:Quando era para falar sobre a falta de jogos do Vita todo mundo adorava dissertar sobre, agora que um famoso faz o mesmo com o Wii U os fanboys vão à loucura...

    Confere produção?
    Você quer mesmo começar uma discussão e comparar a biblioteca do Wii U e do Vita? Laughing

    Não. Só quero que algumas pessoas parem para pensar como estão sendo hipócritas.

    Eu tenho um amigo que comprou o Vita logo em seu lançamento, quando o questionava sobre a biblioteca um tanto quanto duvidosa do Vita o mesmo respondia: "Ela está atendendo todos os meus gostos, não tenho do que reclamar."
    Pasmem! Não é essa a mesma resposta que obtemos de consumidores satisfeitos com seus consoles Wii U?

    Não quero defender o rapaz e seu desabafo no twitter, inclusive achei um comentário um tanto quanto desnecessário. Mas não o julgo, a Nintendo prometeu agradar TODOS os gostos gamers quando anunciou o Wii U. Ele como consumidor acreditou na empresa e não sente que a proposta foi cumprida, logo o mesmo possui todo direito do mundo de expressar sua insatisfação com o produto.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por alesx7817 Seg 18 Ago 2014, 01:14

    O kra tem quase um milhao e meio de seguidores no Twitter  e fica desrespeitando/atacando os fas da nintendo assim ,lamentável
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por alesx7817 Seg 18 Ago 2014, 01:18

    Agora pensando bem, ele deve gostar da nintendo, deve estar revoltado de o console ter poucos jogos  ,eu mesmo ataquei muito a Rare no facebook(eu so fã da rare) ,e ela chegou ao ponto de  me banir da pagina ):
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Ryuuma Seg 18 Ago 2014, 21:04

    Lucasmon escreveu:

    [justify]E zoar um produto que ele possui, também não vejo sentido.

    Claro, não faz sentido. Se você adquire um produto e acha ele uma bosta, o certo é mentir pra si mesmo e fazer de conta que fez uma ótima escolha!

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 7 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:21