Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Hadan
silverreis
Marcio1000
Mordoskul
HickTroll
Argos
Robert Prado
blordello
Raizen
Smert
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
justiceiro
Giygas
Felipe JJ
Pires
GreatMightyPoo
KSPS
lukazz
Fujoxas
TheFate
Hamburger
x0exe
Britanniarum
jef1208
The Minish
LucasAntonio50
31 participantes

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por KSPS Sex 17 maio 2013, 16:58

    http://nintendoeverything.com/122192/ea-sports-software-engineer-slams-wii-u-on-twitter/


    Adaptado e traduzido por mim... /

    Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito"

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."

    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    "Mais uma coisa: As plataformas da Nintendo são inviáveis para as third parties. Só Mario e Zelda fazem grana."

    --------------------------------------------------------------------

    Eu sei porque ele está revoltado com a Nintendo
    porque ele é bobo
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 17 maio 2013, 17:01

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Tumblr_mgu55mvAbY1qdkk6io1_500


    Mano,olha a empresa q vc trabalha,olha sua posição para falar mal de outra empresa,vc diz para a nintendo fazer bons jogos mas vocês mesmo não fazem heuhueueheue'

    Na boa,a EA ta parecendo é hater da nitnendo


    Última edição por LucasAntonio50 em Sex 17 maio 2013, 17:04, editado 1 vez(es)
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por The Minish Sex 17 maio 2013, 17:02

    EDITADO: Ok me equivoquei jogando tudo em cima da EA Embarassed mais ela continua sendo ela 2ªvez consecutiva a pior empresa dos EUA ,mais como o pessoal disse argumentos totalmente sem nexos que esse funcionário usou.


    Última edição por The Minish em Sex 17 maio 2013, 17:17, editado 2 vez(es)
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por jef1208 Sex 17 maio 2013, 17:02

    Meu DEUS agora a Nintendo vai parar tudo, porque essa pessoa que ninguém conhece deu um xilique no Twitter.

    É cada coisa viu.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 17:03

    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito"

    Em outras palavras: Estou mordidinho, por que queriamos controlar e administrar o sistema online deles...S-O-N-H-A

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."

    Em outras palavras: Nintendo FDP... Desde 1990 ainda continua destroçando a concorrência com os mesmos títulos.

    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Wii Street U é um aplicativo que vc compra se quer sua anta ambulante.

    "Mais uma coisa: As plataformas da Nintendo são inviáveis para as third parties. Só Mario e Zelda fazem grana."

    Aqui eu dou razão... É absolutamente FODA uma empresa com apenas Mario e Zelda ter o console mais vendido de todos os tempos, vencer uma geração onde PS3 e X-BOX 360 são os tops de gráficos, e ainda por cima vender tanto com jogos recilados como New Super Mario Bros 2.

    Enfim, após essa conclusão:

    CHOOORAAAAAAA EA....A PIOR EMPRESA DO MUNDO POR 2 ANOS CONSECULTIVOS.. Alborghetti
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Hamburger Sex 17 maio 2013, 17:03

    Eu concordo com "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!" mas o resto...
    Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Convidad Sex 17 maio 2013, 17:04

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango.

    Sonystas sonhariam com isso :coolface:


    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Nem deve ter um wiiu .


    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Xenoblade 2 , zelda ww, yoshi epic yarn, bayonetta 2, the wonderful 101, mario 3d, mario kart, smash bros, pikmin 3, a vários outros, mandam lembranças


    Ninguem gosta de criticar o 3ds em? hehe

    Se ele fosse uma empresa boa, ela tinha direito de reclamar, mas como ela é a pior empresa dos EUA, por 2 anos consecutivo, acho o direito de reclamar dela , inválido


    Última edição por Wesley_xd em Sex 17 maio 2013, 17:06, editado 2 vez(es)
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Britanniarum Sex 17 maio 2013, 17:05

    Por favor gente, NÃO é a EA que fez esse comentário, e sim um dos engenheiros da empresa...

    Quanto aos comentários do senhor: Patéticos. "Argumentos" tão ruins quanto de fanboys.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por KSPS Sex 17 maio 2013, 17:06

    jef1208 escreveu:Meu DEUS agora a Nintendo vai parar tudo, porque essa pessoa que ninguém conhece deu um xilique no Twitter.

    É cada coisa viu.


    Não sei se você ta criticando o cara ou a mim, que trouxe a notícia para cá.



    Enfim... torço para a Nintendo fazer sucesso e dar uma bela de uma boicotada na EA. E já falei isto em outro tópico Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por x0exe Sex 17 maio 2013, 17:08

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter 922881_363034000464002_984960785_n
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Hamburger Sex 17 maio 2013, 17:10

    Concordo com o Britanniarum, mas tenho que dizer que, separando desse caso, a própria EA está trabalhando de maneira ridícula. Não sei se vocês perceberam, mas a Nintendo Network está melhor que a PSN, o tablet melhora a jogabilidade de qualquer jogo em 200% (em níveis de organização de itens e outros goodies) e a Nintendo faz consoles inviáveis para produção de thirds... thirds birrentas como a EA. Sinceramente, eu estou rindo aqui. Gente burra simplesmente não vale argumentação. Sinto pena.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 maio 2013, 17:10

    Wesley_xd escreveu:
    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango.

    Sonystas sonhariam com isso :coolface:


    Acho que se Sonystas quisessem jogar Mario e Zelda, não estariam comprando consoles Playstation. Fica a dica.
    Wesley_xd escreveu:
    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Nem deve ter um wiiu .


    E você tem?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por KSPS Sex 17 maio 2013, 17:12

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango.

    Sonystas sonhariam com isso Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter 871559


    Acho que se Sonystas quisessem jogar Mario e Zelda, não estariam comprando consoles Playstation. Fica a dica.
    Wesley_xd escreveu:
    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Nem deve ter um wiiu .


    E você tem?


    Ah mano, na epoca do PS1 eu sonhava em ter Mario, Zéuda e Pokemão no meu Playstation ksksksksksks
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Convidad Sex 17 maio 2013, 17:13

    Sério, argumentos horriveis do Engenheiro. Nada haver com o fato dele ser da Eletronic Arts, mas sim por que os argumentos são infundados.

    Só meio que concordo no fato do "Tablet Esquisito", já que o Gamepad me dá dor no pulso, visto que não gosto de jogar com os dois dedões, e sim com o dedão no direcional e os indicadores e anular nos botões. Ou seja, seguro o controle apenas com uma mão. Mas o GamePad Pro está ai para resolver isto. Além disso, isso é um custume meu: a grande maioria dos gamers jogam com os dois dedões.

    Em relação a Mario, seriamente é um jogo que já joguei demais, mas hoje eu dispenso. Já Zelda, é um dos fatores que me fazem ainda amar a Nintendo.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por TheFate Sex 17 maio 2013, 17:14

    Uma coisa é estar decepcionado com o WiiU, a outra é dar a loka.

    A Nintendo fez o WiiU Street lalala, mas provavelmente foi uma pequena equipe sem nenhum projeto em andamento, além de que criou de certa forma laços entre a Nintendo e Google, algo que pode ser vantajoso no futuro.

    Não exagera cara, apenas não exagera. Você já tá com a foto queimada o suficiente só por ser da EA.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:09