Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Argos Sáb 09 Ago 2014, 18:31

    Meu the last of us remastered chegou ontem, jogo excelente, estou me divertindo muito obrigado, achei a nova versão bem válida por ainda não ter jogado assim como muitos outros donos de PS4 que eu conheço que tinham ou xbox360 ou wii! Tomara que venda e muito, quem não gostou que não compre. A sony poderia fazer Beyond remastered tbm!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Guinomonster Sáb 09 Ago 2014, 18:36

    Oi

    só vim postar esse vídeo maroto aqui. Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Flws.



    ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Ago 2014, 18:43

    Guinomonster escreveu:ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 10-D2-00155
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lauro Sáb 09 Ago 2014, 18:48

    Guinomonster escreveu:ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS
    Lauro escreveu:
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 09 Ago 2014, 18:54

    DarkRoxas escreveu:
    Guinomonster escreveu:ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 10-D2-00155
    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 QLLEP6X
    Ouch indeed
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Ago 2014, 20:03

    Kenny² escreveu:Galera... peguem mais leve na discussão, por favor. To vendo que tá começando a rolar uns insultos por aí.

    Aviso dado.
    Confesso que peguei pesado. Desculpe se insultei alguém aí.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 09 Ago 2014, 20:07

    Sinceramente, acho que esse jogo nem merecia uma remasterização. E se merecesse, não tão cedo, já que o certo, na minha opinião, não seria repetir um exclusivo para vender mais, e sim criar um novo com uma qualidade suficientemente grande para atrair novos consumidores.

    E é claro,
    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 JokerHereWeGo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 Ago 2014, 22:57

    Quanta treta.
    É só um remaster. Vimos tantas produtoras fazendo isso, e não vi tanta reclamação quanto nesse jogo.

    E não acho que um cara que compra o remaster é trouxa/cego. Talvez só se o cara já jogou no PS3.
    Mas quem não jogou o jogo no PS3 e tem um PS4, o remaster é um melhor negócio. Se esse foi o público alvo (das estatísticas, 50% dos donos de PS4 não tinham o PS3), então não vejo a Sony enganando ninguém.
    E aparentemente, o desenvolvimento desse remaster não atrapalhou o desenvolvimento do próximo jogo novo.

    E de toda forma, compra quem quer. As pessoas tem todo o direito de não comprar.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Alteisen Dom 10 Ago 2014, 09:29

    O meu chegou e o jogo realmente é foda.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por LOCATELLi Dom 10 Ago 2014, 10:24

    Eu acho válido os remakes e remasterizações mas desde que sejam de jogos que já foram lançados há um bom tempo.

    Acreditar na história que a Sony está trazendo esse jogo para o PS4 só pelo fato de que os usuários não jogaram no PS3, é no mínimo falta de bom senso. Faz jus ao nome ''mercenária'' que alguns disseram. Todo mundo sabe que a Sony passa por problemas financeiros, então ela simplesmente remasterizou um dos seus melhores jogos sabendo que iria vender horrores e assim lucrar. Dizer que ela pensou nos ''novos usuários'' é muita inocência.

    Uma galera ai fez sátiras com os remakes da Nintendo, mas isso não tem comparação. Todos os remakes da Nintendo foram de jogos lançados há um bom tempo e com várias novidades. Eram jogos que faziam bater aquela nostalgia e que o povo estava aclamando para ter.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por JonathanAlis Dom 10 Ago 2014, 12:08

    LOCATELLi escreveu:Eu acho válido os remakes e remasterizações mas desde que sejam de jogos que já foram lançados há um bom tempo.

    Acreditar na história que a Sony está trazendo esse jogo para o PS4 só pelo fato de que os usuários não jogaram no PS3, é no mínimo falta de bom senso. Faz jus ao nome ''mercenária'' que alguns disseram. Todo mundo sabe que a Sony passa por problemas financeiros, então ela simplesmente remasterizou um dos seus melhores jogos sabendo que iria vender horrores e assim lucrar. Dizer que ela pensou nos ''novos usuários'' é muita inocência.

    Descordo.
    Não é inocencia ou falta de bom senso. O argumento de que ela quer atingir um maior público está baseado em dados estatísticos sobre os donos de ps4. Segundo a Sony, 50% de donos de ps4 não tiveram o ps3.

    Do jeito q vc fala, ou a Sony tá precisando de dinheiro ou fez isso para levar o jogo a mais pessoas, e que essas coisas são excludentes.
    Mas eu acredito q seja as duas coisas: Ela precisa de dinheiro, e por isso levou um jogo a um novo público, entregando algo q eles queriam.

    Dar algo q as pessoas querem e conseguir lucrar com isso é um ato mercenário?
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 10 Ago 2014, 13:15

    Gente, vocês já se deram conta de que o xOne e o PS4 não tem retrocompatibilidade nativa porque a arquitetura deles é COMPLETAMENTE diferente da dos antecessores?

    Claro, faz falta, eu acho que a retrocompatibilidade do Wii U é um dos charmes dele, mas vocês estão julgando a Sony por algo que não era viável. Trazer a retrocompatibilidade pro PS4 poderia encarecer mais o produto.

    O que vocês acham que é mais vantajoso pro consumidor? Pagar mais caro em um console só pra poder jogar alguns jogos da geração passada ou pagar mais barato em um port remasterizado com todos os DLCs?

    Se eu tivesse um PS4 e ele tivesse retrocompatibilidade, mesmo assim eu preferiria poder pegar o TLOUs remasterizado.

    Olhem o custo benefício: é uma versão mais barata do jogo, com gráficos remasterizados e TODOS os DLCs. Não importa se a diferença gráfica é mínima, o que importa é que o custo-benefício ainda é alto.

    Eu compreendo quem já tinha um PS3 e comprou um PS4 com a intenção de jogar coisas novas, mas pra boa parte do público do PS4 TLOUs remasterizado é um jogo NOVO porque eles não tiveram acesso a ele com os consoles que possuíam na geração passada.

    Não acho que a Sony esteja sendo mercenária nessa questão. Ela só está tentando resolver o problema da falta de retrocompatibilidade de forma inteligente: entrego o produto ainda mais completo que a versão da geração anterior e com um preço menor.

    Se a gente for analisar, não é uma atitude muito diferente da Nintendo com o Zelda Wind Waker. A diferença de época dos dois jogos não importa, porque a Nintendo poderia só ter colocado jogos de GC no virtual console, ela preferiu lançar a versão remasterizada com alguns extras. A Sony não está sendo mercenária da mesma forma que a Nintendo não foi.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Dom 10 Ago 2014, 16:57

    Guinomonster escreveu:Oi

    só vim postar esse vídeo maroto aqui. Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Flws.



    ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    Isso, total acordo, vai jogar remakes que valem a pena, pois tirando o DK que foi portado pra outro tipo de mercado, o resto são jogos de mais de uma década, ficar jogando remasterização de jogo que saiu a um ano atrás não tá com nada não.


    Abraço!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Ago 2014, 17:57

    pOkiz escreveu:Isso, total acordo, vai jogar remakes que valem a pena, pois tirando o DK que foi portado pra outro tipo de mercado, o resto são jogos de mais de uma década, ficar jogando remasterização de jogo que saiu a um ano atrás não tá com nada não.


    Abraço!
    Até porque já não está mais do que claro que essa remasterização de TLoU é para o público que veio do XBOX para Playstation. Ou seja, da mesma forma que o port de Donkey Kong foi para outro mercado, a remasterização de TLoU foi para outro público.

    Abraço!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Guinomonster Dom 10 Ago 2014, 18:21

    pOkiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Oi

    só vim postar esse vídeo maroto aqui. Continuem com a discussão irracional de sempre.

    Flws.



    ENQUANTO ISSO TÔ INDO JOGAR MEU ZELDA OCARINA OF TIME 3D, MEU STARFOX 64 3D, MEU DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 3D, QUE É UM JOGO QUE SAIU NA ÚLTIMA GERAÇÃO, E OUTROS REMAKES ALI NO 3DS

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAYUM
    Isso, total acordo, vai jogar remakes que valem a pena, pois tirando o DK que foi portado pra outro tipo de mercado, o resto são jogos de mais de uma década, ficar jogando remasterização de jogo que saiu a um ano atrás não tá com nada não.


    Abraço!

    Tendiiiiiiii lesk.

    Então o TLoU não foi portado pra outro tipo de mercado. Entendi.

    Isso quer dizer que Donkey Kong Jungle Beat, Mario Power Tennis, Pikmin, Pikmin 2 e Chibi-Robo não foram portados pro mesmo tipo de mercado e com bem menos uma década de diferença entre os lançamentos de Gamecube - Wii, né?

    Beijo!

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:10