Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Silver Snivy
Healingsong
ari789
AlienZ
Blumiere
Chazzy
neto.alves.9634
Ed Kira
Sonic Salies
Omnimon
Furry Heterophobia
Ulukai
Alejandro_
Yatogami Prince
Wesley
twelington
resh
Robert Prado
Cortex
lpslucasps
pikachuboy'
LOCATELLi
Nan Gamer
27 participantes

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 14:09

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Maxresdefault

    A Sony acaba de anunciar God of War 3 Remastered para o PlaysStation 4.

    O jogo rodará em 1080p no PS4, segundo a Sony, em uma nota enviada para a imprensa.


    O game da Sony Santa Monica foi lançado para PS3 em março de 2010. God of War 3 Remastered marca o início da série de Kratos no PS4.


    O que acham? Pra mim hoestamente é uma versão definitiva a mais na minha coleção. Mal posso esperar.

    Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-20-god-of-war-3-remastered-announced-for-ps4

    Atualização

    A Sony acaba de anunciar o primeiro trailer do jogo, tal como sua data de lançamento que será no dia 14 de Julho.



    Imagens:
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27889-3198_0025
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27891-3198_0001
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27891-3198_0002
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27891-3198_0003
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27891-3198_0005
    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Image_god_of_war_iii_remastered-27891-3198_0006


    CARACTERISTICAS

    KRATOS estréia no PlayStation 4 - gameplay visando 60FPS a 1080p, God of War III Remastered está pronto para a próxima geração e parece impressionante no PlayStation 4. Todas as DLC's e conteúdos de God of War III estão incluídos no God of War III Remastered.

    MODO FOTO - O Modo Foto de God of War III Remastered oferece aos jogadores uma riqueza de efeitos de câmera e iluminação, permitindo-lhes congelar, editar e compartilhar fotos de todos os exploits sanguinários de Kratos.


    Última edição por Nan Gamer em Sex 20 Mar 2015, 14:30, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por LOCATELLi Sex 20 Mar 2015, 14:13

    Estava esperando um anuncio de uma coletânea, não entendi porquê só remasterizaram o 3.

    Mas enfim, ótimo jogo. Irá complementar a biblioteca do PS4. Que até o momento só aguarda Bloodborne pra esse ano.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por pikachuboy' Sex 20 Mar 2015, 14:28

    Ja era esperado,mas podiam fazer um pacote com todos os jogos remasterizados...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por lpslucasps Sex 20 Mar 2015, 14:35

    O pior God of War? Passo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Cortex Sex 20 Mar 2015, 14:40

    Too much Remasters... mas quem é fã de GoW e teve Xbox 360 pode pular de alegria.

    Primeiro game q zerei no PS3. magnifico  Quem é você?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Mar 2015, 14:48

    Notícia do dia pra mim! lol
    Cara, GOW III é meu favorito e platinei toda a franquia, mal posso esperar haha
    Espero que façam um bom trabalho no Remaster, embora até hoje os visuais do GOW III sejam excelentes, é um jogo de 2010! Ótima opcao pra quem nao jogou o III e um bom aquecimento para o IV
    LOCATELLi escreveu:Estava esperando um anuncio de uma coletânea, não entendi porquê só remasterizaram o 3.

    Mas enfim, ótimo jogo. Irá complementar a biblioteca do PS4. Que até o momento só aguarda Bloodborne pra esse ano.
    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X, No Man's Sky.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    A Santa Monica está com GOW IV para ano que vem e tem um RPG não anunciado. Eu queria um remaster de todos, mas se for pra atrasar mais o GOW IV, me contento com o III mesmo lol
    lpslucasps escreveu:O pior God of War? Passo.
    Poxa, já eu acho o melhor rsrs, logo atrás Gow II


    Última edição por Robert Prado em Sex 20 Mar 2015, 14:56, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 14:53

    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    Brutality... Razz

    Fora essa sua lista de jogos pra esse ano, ainda tenho os lançamentos do Wii U como Xenoblade Chronicles X,Splatoon, Star Fox, Zelda, Mario Party 10, Mario Maker, Yoshi's Wooly World, etc.

    Pois é, donos de Wii U e PS4 esse ano podem reclamar de tudo, menos de falta de jogos.


    Última edição por Nan Gamer em Sex 20 Mar 2015, 14:56, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por LOCATELLi Sex 20 Mar 2015, 14:56

    Nan Gamer escreveu:
    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    Brutality... Razz

    Fora essa sua lista de jogos pra esse ano, ainda tenho os lançamentos do Wii U como Splatoon, Star Fox, Zelda, Mario Party 10, Mario Maker, Yoshi's Wooly World, etc.

    Pois é, donos de Wii U e PS4 esse ano podem reclamar de tudo, menos de falta de jogos.
    affe mano, nem vou responder. Vai que é doença. O cara me joga uma lista de indie e o cara me diz ''brutality''.. pqp!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 14:59

    LOCATELLi


    Ei cara, não precisa ficar nervoso. Só que Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Star Victory, Ratched and Clank e Final Fantasy X/X-2 não são indies. É que vc é um cara que a cada noticia de um jogo pro One vc fica super contente, e quando sai uma pro PS4 vc fica bravo.

    Fica assim não cara, de boa mesmo. Jogue lá seu Masterchief Collection ou Ori qe vc tanto amou ( e que aliás é um indie ) e seja feliz. Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por LOCATELLi Sex 20 Mar 2015, 15:01

    Nan Gamer escreveu:LOCATELLi


    Ei cara, não precisa ficar nervoso. Só que Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Star Victory, Ratched and Clank e Final Fantasy X/X-2 não são indies. É que vc é um cara que a cada noticia de um jogo pro One vc fica super contente, e quando sai uma pro PS4 vc fica bravo.

    Fica assim não cara, de boa mesmo. Jogue lá seu Masterchief Collection ou Ori qe vc tanto amou e seja feliz. Very Happy
    Não fiquei nervoso cara. hahahha

    Estou fazendo isso man! Quando tiver um One, me add lá! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 15:03

    Eles poderiam fazer remasterização do GOW 1, que na minha opinião além de ter sido o melhor já tem 10 anos (ignorando o HD collection), mas não, queremos ter o minimo de trabalho, essa 8ª geração ta começando a parecer a 7ª de tanto ""remaster"" de jogos que saíram ontem.=/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 15:03

    LOCATELLi


    Se um dia ela anunciar um Banjo, Conker, Battletoad ou Perfect Dark novos eu dou uma chance sim. Mas por enquanto vou de Wii U e PS4 que >pra mim< são a melhor combinação de exclusivos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Mar 2015, 15:05

    LOCATELLi escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    Brutality... Razz

    Fora essa sua lista de jogos pra esse ano, ainda tenho os lançamentos do Wii U como Splatoon, Star Fox, Zelda, Mario Party 10, Mario Maker, Yoshi's Wooly World, etc.

    Pois é, donos de Wii U e PS4 esse ano podem reclamar de tudo, menos de falta de jogos.
    affe mano, nem vou responder. Vai que é doença. O cara me joga uma lista de indie e o cara me diz ''brutality''.. pqp!
    Lista de Indies?
    Como assim? Por exemplo, Rime é tão Indie quanto Ori. Idem para No Mans Sky.

    Em plena era onde Indies dão um couro em muito lançamento AAA, o cara menospreza Indie como sub-produto. Pior, uma lista que tem jogos como Persona 5, chama de lista indie.

    Locatelli, converso contigo de forma civilizada e te digo: Não é feio admitir que o PS4 tem uma excelente line-up este ano.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 20 Mar 2015, 15:08

    Lista de Indies? 
    Como assim? Por exemplo, Rime é tão Indie quanto Ori. Idem para No Mans Sky.

    Em plena era onde Indies dão um couro em muito lançamento AAA, o cara menospreza Indie como sub-produto. Pior, uma lista que tem jogos como Persona 5, de lista indie.

    Locatelli, converso contigo de forma civilizada e te digo: Não é feio admitir que o PS4 tem uma excelente line-up este ano.


    Exato. Exaltou tanto o Ori e critica a sua lista, mas Ori é tão indie como No Mans Sky.. Enfim, vai entender esse povo..

    Baaahh.. Console com exclusivos que batem PS4 e ONE juntos é o Wii U....Vivam com isso Sou Foda
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por LOCATELLi Sex 20 Mar 2015, 15:09

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Until Dawn, Rime, Persona 5, Dragon Quest Heroes, J Stars Victory, Vanishing of Ethan Carter, Toukiden, Everybody's gone to the Rapture, MBL 15, Ratched and Clank, Disgaea 5, Omega Quintet, Oneenchebara Z2 Chaos, Final Fantasy X.
    Como só Bloodborne cara? lol Isso sem contar o ja lançado The Order 1886 e agora o GOW

    Brutality... Razz

    Fora essa sua lista de jogos pra esse ano, ainda tenho os lançamentos do Wii U como Splatoon, Star Fox, Zelda, Mario Party 10, Mario Maker, Yoshi's Wooly World, etc.

    Pois é, donos de Wii U e PS4 esse ano podem reclamar de tudo, menos de falta de jogos.
    affe mano, nem vou responder. Vai que é doença. O cara me joga uma lista de indie e o cara me diz ''brutality''.. pqp!
    Lista de Indies?
    Como assim? Por exemplo, Rime é tão Indie quanto Ori. Idem para No Mans Sky.

    Em plena era onde Indies dão um couro em muito lançamento AAA, o cara menospreza Indie como sub-produto. Pior, uma lista que tem jogos como Persona 5, de lista indie.

    Locatelli, converso contigo de forma civilizada e te digo: Não é feio admitir que o PS4 tem uma excelente line-up este ano.
    Falei de jogos exclusivos Robert. 

    A biblioteca do PS4 é boa, isso eu nunca neguei. Mas se compararmos com a do One, ai é apelação.


    Nan Gamer escreveu:Se um dia ela anunciar um Banjo, Conker, Battletoad ou Perfect Dark novos eu dou uma chance sim. Mas por enquanto vou de Wii U e PS4 que >pra mim< são a melhor combinação de exclusivos.

    Quase todos esses voltarão ao Xbox One, senão todos. Pode ir tirando uma grana pro Xbox amigo! Very Happy

    Sinceramente, a Nintendo fez eu perder a atração pelo Wii U. Tenho ele e já faz meses que tá encostado. Não tenho mais animação nem pra jogar Mário Kart. =(

    Conteúdo patrocinado


    God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO) Empty Re: God of War 3 Remastered é anunciado para o PS4 (ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:59