Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FlygonBoy
Angel Kenede
Felipe Fabricio
Mastxadows
Kenny²
skybite
Wind Ice
Leonardorag1
Brunow
Thayllan
Citrus
Chazzy
E.R
Pocket Monster
Furry Heterophobia
ari789
JonathanAlis
ベ リ ス
~ Fight
El Buga
Alejandro_
EduFanaia
TheNerdBR
Qdiz
The Legend of Ian
RockMan Zero
Ryuuma
Ramon Vitor
KSPS
Lucasmon
34 participantes

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 14:33

    Nem liguei pro Cpt.Falcon, não é como se um personagem tão icônico e épico tivesse alguma chance de sair do Smash =p

    Entre os veteranos, temo apenas pelos Ice Climbers e R.O.B. Principalmente pelo casal, vai ser uma pena a perda de um gameplay tão único por motivos técnicos.
    Ja perdi as esperanças de ver o Snake no jogo, e quanto a Wolf, Lucas e Falco, não me importo com clones =p.
    Os veteranos restantes de Brawl eu duvido muito que vão sair.

    Sobre os newcomers de Fire Emblem, de uma lado temos um personagem totalmente novo, que não sege o padrão de espadachim básico (algo ótimo, tendo em vista a diversidade que FE oferece, chega até a ser revoltante só existirem espadachins semelhantes até então). Por outro lado, Lucina aparenta ser um grande retrocesso, não mostrou nada que a tornasse diferente do Marth, muito pelo contrário, aparenta compartilhar até mesmo seus aerials e "golpes do botão A" em geral.


    Última edição por Ryuuma em Seg 14 Jul 2014, 14:36, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Jul 2014, 14:35

    Pra mim que joguei e adorei Fire Emblem: Awakening (e pretendo jogar os outros títulos da série), esse anúncio foi épico *-*
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 14:35

    Lucasmon escreveu:
    Pra mim que joguei e adorei Fire Emblem: Awakening (e pretendo jogar os outros títulos da série), esse anúncio foi épico *-*
    FE vendeu p *** e teve uma nota altíssima, =D merecido
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 Jul 2014, 14:37

    Ryuuma escreveu:Nem liguei pro Cpt.Falcon, não é como se um personagem tão icônico e épico tivesse alguma chance de sair do Smash =p

    Entre os veteranos, temo apenas pelos Ice Climbers e R.O.B. Principalmente pelo casal, vai ser uma pena a perda de um gameplay tão único por motivos técnicos.
    Ja perdi as esperanças de ver o Snake no jogo, e quanto a Wolf, Lucas e Falco, não me importo com clones =p.
    Os veteranos restantes de Brawl eu duvido muito que vão sair.

    Sobre os newcomers de Fire Emblem, de uma lado temos um personagem totalmente novo, que não sege o padrão de espadachim básico (algo ótimo, tendo em vista a diversidade que FE oferece, chega até a ser revoltante só existirem espadachins semelhantes até então). Por outro lado, Lucina aparenta ser um grande retrocesso, não mostrou nada que a tornasse diferente do Marth, muito pelo contrário, aparenta compartilhar até mesmo seus aerials e "golpes do botão A" em geral.

    Poxa, eu curtia tanto Lucas, achava melhor que Ness Razz

    Estou preocupado com Jigglypuff e Meta Knight. Snake já era mesmo, acho Razz O máximo daqui pra frente talvez seja Rayman.

    Bem, mas ainda há newcomers, como disse Sakurai. E provavelmente, Veteranos. Mas Falcon fez meu dia \O/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 14:39

    Eu só peço um terceiro representante de DK. Não importa quem.

    Já me contentei com a ausência de Ridley, Isaac e até mesmo com o provável corte dos Ice Climbers.

    Agora, DK merece um FODENDO TERCEIRO SLOT!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 14:41

    O legal é que o anúncio dizia "um NOVO personagem" no singular, e no fim foram Robin e Lucina...

    Parece até uma "aceitação indireta" que Lucina realmente é um clone do Marth no Smash e só o Robin é novidade. -q

    Enfim, agora só aguardo a chegada do Ness.~
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Citrus Seg 14 Jul 2014, 14:43

    Sakurai escreveu:And welcome back, Captain Falcon!! When are you ever getting a new game of your own?
    https://miiverse.nintendo.net/replies/AYMHAAACAAAYUKlc3tVw5Q

    Sakurai sakuralizando Laughing Laughing

    - -- -

    Eu sou o único que não faz muita questão de ter o Ridley como jogável? Ao menos pro Smash, Captain Falcon e até mesmo alguns clones como o Falco são bem mais significativos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 14:43

    Felipefabricio escreveu:

    Poxa, eu curtia tanto Lucas, achava melhor que Ness Razz

    Estou preocupado com Jigglypuff e Meta Knight. Snake já era mesmo, acho Razz O máximo daqui pra frente talvez seja Rayman.

    Bem, mas ainda há newcomers, como disse Sakurai. E provavelmente, Veteranos. Mas Falcon fez meu dia \O/

    Eu até entendo a tristeza de quem vai ficar ser seus personagens favoritos. Também prefiro Lucas à Ness, e até acho o Wolf mais legal que o Falco (o lobo tem mais chances de cair, acho).
    Na verdade, nenhum corte é bom, o certo mesmo seria eles nunca terem criados clones, ou que fizessem os personagens únicos ou que tivessem usados seus slots para outros.
    Ai eles fazem um clone, geral se apega pelo personagem pra ele ser cortado nos jogos subsequentes, sacanagem =/
    Entretanto, se me perguntarem se prefiro a volta de um veterano semelhante a um personagem que já está no páreo ou a inclusão de um personagem totalmente novo. sem duvidas escolho pelo personagem totalmente novo. Com uma ressalva a dupla Ganondor/FALCOOOON PAUWNCH, claro =p

    Sobre o Meta Knight, duvido muito ele sair. Afinal é um personagem da franquia do próprio Sakurai. Aliás, devido a ser um personagem muito poderoso no Brawl, não duvido nada que ele acabe se tornando uma especie de "personagem secreto apelão final" desse novo smash.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por FlygonBoy Seg 14 Jul 2014, 14:59

    Eu fiquei até assustado com o anuncio do Captain Falcon, porque estava crente de que ele só seria anunciado assim que jogo fosse lançando sendo um personagem secreto.

    Dessa forma acho que eles já deveriam ter anunciado a Jiggly e o Ness, que junto com o C.Falcon sempre foram personagens secretos.

    Espero que eu não tenho a surpresa de ver um Smash sem os veteranos Sad
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 15:33

    Citrus escreveu:

    Eu sou o único que não faz muita questão de ter o Ridley como jogável? Ao menos pro Smash, Captain Falcon e até mesmo alguns clones como o Falco são bem mais significativos.

    É mais uma característica de grandes fãs de Metroid, mesmo. Tipo, é ruim ver só a Samus representando a franquia no smash.
    Analisando friamente, até acho que Ridley não tem potencial pra um moveset inovador, provavelmente seria como o Greninja: um apanhado de golpes de outros personagens.

    Galera quer Ridley porque ele é bacana mesmo.

    Agora, meu outro sonho de consumo é o Isaac. FE é uma franquia que vendeu bem nos portáteis da Nintendo, e esse sim é um personagem com potencial pra um moveset único.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 15:43

    Ryuuma escreveu:
    Citrus escreveu:

    Eu sou o único que não faz muita questão de ter o Ridley como jogável? Ao menos pro Smash, Captain Falcon e até mesmo alguns clones como o Falco são bem mais significativos.

    É mais uma característica de grandes fãs de Metroid, mesmo. Tipo, é ruim ver só a Samus representando a franquia no smash.
    Analisando friamente, até acho que Ridley não tem potencial pra um moveset inovador, provavelmente seria como o Greninja: um apanhado de golpes de outros personagens.

    Galera quer Ridley porque ele é bacana mesmo.

    Agora, meu outro sonho de consumo é o Isaac. FE é uma franquia que vendeu bem nos portáteis da Nintendo, e esse sim é um personagem com potencial pra um moveset único.
    acho que poucas pessoas conhecem o " Isaac".
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Archie Seg 14 Jul 2014, 15:46

    Lucina é uma versão feminina do Marth. Agora do Robin eu gostei. E é ótimo ver que Cpt Falcon está de volta. Mas ainda não estou inteiramente satisfeito.

    Personagens que TEM que voltar: Ganondorf, Falco, Ness, Mr. Game and Watch e Snake. Personagens que podem sair, mas não gostaria: Wario, Lucas e Meta Knight. O resto eu dispenso.


    Última edição por Artcalumby em Seg 14 Jul 2014, 17:57, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Wesley Seg 14 Jul 2014, 16:11

    Sensacional a adição dos novos personagens de FE. Captain Falcon, meh. Nunca gostei desse personagem.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 16:28

    wesley_xd escreveu:Sensacional a adição dos novos personagens de FE. Captain Falcon, meh. Nunca gostei desse personagem.
    Bem maneiro o Chrom né? não pera...

    Aé, ele tava caído porque o Falcon bateu nele né? ok, parei -q
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por KSPS Seg 14 Jul 2014, 16:31

    wesley_xd escreveu:Sensacional a adição dos novos personagens de FE. Captain Falcon, meh. Nunca gostei desse personagem.

    Mano,
    Falcon Punch.
    Att,
    Kelvin.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:55