Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FlygonBoy
Angel Kenede
Felipe Fabricio
Mastxadows
Kenny²
skybite
Wind Ice
Leonardorag1
Brunow
Thayllan
Citrus
Chazzy
E.R
Pocket Monster
Furry Heterophobia
ari789
JonathanAlis
ベ リ ス
~ Fight
El Buga
Alejandro_
EduFanaia
TheNerdBR
Qdiz
The Legend of Ian
RockMan Zero
Ryuuma
Ramon Vitor
KSPS
Lucasmon
34 participantes

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Omnimon Seg 14 Jul 2014, 16:40

    Captain Falcon finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!! agora to totalmente satisfeito com o Smash Bros de Wii U.


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Falconpunch
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 16:46

    Omnimon escreveu:Captain Falcon finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!! agora to totalmente satisfeito com o Smash Bros de Wii U.


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Falconpunch

    vai muda, agora é Pintinho Punch

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Screen-2

    Hayt

    o falcon punch do smash brawl é mais dahora q o do 4
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 16:46

    skybite escreveu:acho que poucas pessoas conhecem o " Isaac".

    Discordo, os jogos de Golden sun estão entre os melhores do GBA, além de terem vendido muito bem nessa plataforma.

    Golden Sun é uma franquia maior que Xenoblade, por exemplo, que provavelmente vai ganhar um representante.

    No mais, personagens clássicos "reviveram" no Smash Bros. Como Pit e Ice Climbers. Nada impede de algo semelhante ocorrer com Isaac. Also, o personagem já apareceu como AT em smash, e temos um exemplo de Newcomer que foi promovido de AT para personagem.

    O único problema do Isaac é que a grande aceitação da franquia Golden Sun não tem origem no Japão.

    De qualquer forma, como disse anteriormente, ele é um "sonho". Um personagem que eu não espero no jogo, não vou ficar triste se não der as caras. Mas definitivamente é o que eu gostaria mais de ver no jogo.

    É tipo alguém sonhando com Cloud Strife, Goku, Kratos e etc Laughing
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 14 Jul 2014, 16:58

    Quediz escreveu:
    Omnimon escreveu:Captain Falcon finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!! agora to totalmente satisfeito com o Smash Bros de Wii U.


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Falconpunch

    vai muda, agora é Pintinho Punch

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Screen-2

    Hayt

    o falcon punch do smash brawl é mais dahora q o do 4

    Ah, pode até ser mais dahora visualmente msm, mas se for pegar, o novo parece bem mais com um falcão mesmo.
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 8650falcao
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Brunow Seg 14 Jul 2014, 19:05

    Ryuuma escreveu:
    Brunow escreveu:O que eu quero: Dixie kong
    O que eu recebo: Alguem desse gematsu leak.

    Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.

    Então cara, apesar da Lucina ser praticamente a mesma coisa que o Chrom, Robin é um personagem fora do Leak e isso é excelente! É uma prova que ainda há esperanças de outros personagens fora do Leak.
    Óh ceus, esqueci de dizer que não queria nada de Fire Emblem também  Laughing

    ----------
    Desse vídeo, só fiquei impressionado pela volta do Capitain Falcon, ainda mais que ele tava destruindo os espadachins rs
    Sobre o Robin: Tanto faz. Apesar de que esse é o personagem mais interessante de FE pra mim nesse momento (o que não é muito dificil) e eu tenho vontade de usa-lo.
    E eu nem vou falar nada da Lucina.
    Enfim, vamos ver quem será o proximo. E isso se tiver um proximo porque ja estamos nos aproximando de setembro. Talvez em agosto tenha mais um newcomer no nintendo direct, após isso não creio que tenhamos mais revelações, só depois que o jogo for lançado.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 14 Jul 2014, 23:15

    Depois dessa eu tenho quase certeza que vai ter algum personagem do shin megami tensei. Por causa fire emblem vs shin megami tensei.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Jul 2014, 23:29

    Eu subindo as escadas hoje da Estação Pinheiros, onde é cheio de telas, com noticias rapidas e propagandas e me deparo com essa noticia dos 3 personagens do Smash.

    Thats the way, Nintendo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Alejandro_ Seg 14 Jul 2014, 23:47

    eu ainda quero tails ;w;
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Thayllan Seg 14 Jul 2014, 23:57

    Esses aí estão apenas fazendo cosplay de Lucina e Robin. Os verdadeiros não possuem pés.

    Malditos impostores.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por E.R Ter 15 Jul 2014, 07:47

    Captain Falcon já era esperado.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por FlygonBoy Ter 15 Jul 2014, 09:40

    Alejandro U escreveu:eu ainda quero tails ;w;

    Talis seria ótimo, acho que todos queremos ele, rs.

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Wt9daq
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Jul 2014, 09:53

    Não esperem gastos de Slots com personagens secundários de Thirdies, não vai acontecer:
    http://mynintendonews.com/2013/06/21/sakurai-says-smash-bros-wont-include-a-lot-of-third-party-characters/

    No mais:

    Sakurai escreveu:Pic of the day. Along with Robin, Lucina joins the battle!! Her physical ablilites are identical to Marth's--it must be in her D.N.A. However, where Marth's power is concentrated in the tip of the sword, Lucina's attack strength is balanced throughout the weapon, which might make her easier to control. She's also a little bit shorter than Marth.

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 ZlCfzSKwan8kYb6zyf

    Sakurai escreveu:With the Wii Fit Trainers, the male and female Robins, the Villagers, and Little Mac, varying their appearances and voices works just like selecting alternate color variations. However, whenever there is even a small difference in abilities, that character gets an actual roster slot. That is why you can select Lucina individually.

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 ZlCfzSKwa6YCEBWvAZ

    Sakurai escreveu:By the way…there's probably no chance you'll be able to see this in the game, but Lucina has the mark of Naga in her left eye.
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 ZlCfzSKwbEI1Fr6F_j

    Fonte: Miiverse


    Lucina um clone genuíno. Não um clone disfarçado como os de Brawl. Mas um vagabundo e preguiçoso, com os de melee, feita com o único intuito de preencher espaços no roster.
    Um verdadeiro desperdício de Slot.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por ari789 Ter 15 Jul 2014, 12:05

    FlygonBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:eu ainda quero tails ;w;

    Talis seria ótimo, acho que todos queremos ele, rs.

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Wt9daq

    Tails é legal mas...
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 67277845
    Shadow séria muito mais dahora,imagine o Final Smash CAOS CONTROL!!!!!
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Shadow's_Chaos_Control
    Spoiler:

    Sobre essas imagens,é da versão 3DS do Smash O..o ? , Que gráficos incríveis por porta til,esse Smash no 3DS tá cada vez melhor,sério esse modelo do Tails tá incrível!,espero que melhorem a versão do Wii U também Razz
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por FlygonBoy Qua 16 Jul 2014, 10:45

    ari789 escreveu:
    FlygonBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:eu ainda quero tails ;w;

    Talis seria ótimo, acho que todos queremos ele, rs.

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Wt9daq

    Tails é legal mas...
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 67277845
    Shadow séria muito mais dahora,imagine o Final Smash CAOS CONTROL!!!!!
    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Shadow's_Chaos_Control
    Spoiler:

    Sobre essas imagens,é da versão 3DS do Smash O..o ? , Que gráficos incríveis por porta til,esse Smash no 3DS tá cada vez melhor,sério esse modelo do Tails tá incrível!,espero que melhorem a versão do Wii U também Razz

    Na verdade encontrei essa imagem no google rs

    E o Shadow seria mto bom também, pena que já foi confirmado como assist trophy D:

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:04