Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FlygonBoy
Angel Kenede
Felipe Fabricio
Mastxadows
Kenny²
skybite
Wind Ice
Leonardorag1
Brunow
Thayllan
Citrus
Chazzy
E.R
Pocket Monster
Furry Heterophobia
ari789
JonathanAlis
ベ リ ス
~ Fight
El Buga
Alejandro_
EduFanaia
TheNerdBR
Qdiz
The Legend of Ian
RockMan Zero
Ryuuma
Ramon Vitor
KSPS
Lucasmon
34 participantes

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 15:51

    Acho que é Bayonetta, ou eles surpreendem e colocam o melhor personagem de todos o tempos, o mitos dos mitos Alex mitaum Kidd.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por EduFanaia Sex 11 Jul 2014, 15:52

    Lucasmon escreveu:
    ATUALIZADO

    Personagem de Xenoblade pode ser o novo personagem que será anunciado para Smash Bros
    Yuichiro Takeda, é um dos principais roteiristas de Xenoblade. Hoje, ele retwittou o anuncio japonês que dizia que um novo personagem de Smash Bros vai ser revelado na segunda-feira. Isso pode significar que provavelmente possamos ver um personagem de Xenoblade no jogo, quem sabe Shulk. Mas vamos ter que aguarda para ver quem é realmente, A Nintendo vai anunciar quem é esse personagem na próxima segunda, às 11:00 do Horário de Brasília.





    Eu lembro que no Smash Direct rolou altos rumores de que o Shulk ia ser o Newcommer anunciado por causa de um re-tweet de um dos desenvolvedores do jogo (Soraya se não me engano...). Enfim, o anunciado foi o Greninja, ao contrario do que muitos pensavam

    Dessa vez pode ser pra valer, ou não, quem sabe?
    Só sei de uma coisa, se o Shulk for o anunciado da vez, isso vai concretizar os rumores gerados pela Gematsu List, automaticamente confirmando Chrom e Chorus Kids como newcommers também.

    Nunca achei que fosse dizer isso, mas mal posso esperar por segunda-feira!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 15:54

    MONADOOOOOOOOOOO BUSTERRRR!!!!

    OK, agora tô falando aqui pra todo mundo ver: se Shulk ou Dunban derem as caras nesse Smash, eu vou pegar as DUAS versões do jogo! Primeiro a de Wii U e depois a de 3DS, se minha carteira não aguentar com as duas. Nem tenho 3DS, mas é bom demais pra ser verdade, putz! *OOOOOOOOO*
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Sex 11 Jul 2014, 18:34

    Lucasmon escreveu:
    ATUALIZADO

    Personagem de Xenoblade pode ser o novo personagem que será anunciado para Smash Bros
    Yuichiro Takeda, é um dos principais roteiristas de Xenoblade. Hoje, ele retwittou o anuncio japonês que dizia que um novo personagem de Smash Bros vai ser revelado na segunda-feira. Isso pode significar que provavelmente possamos ver um personagem de Xenoblade no jogo, quem sabe Shulk. Mas vamos ter que aguarda para ver quem é realmente, A Nintendo vai anunciar quem é esse personagem na próxima segunda, às 11:00 do Horário de Brasília.





    Que mané =p
    Agora é quase certeza que é o Shulk, acabou com a surpresa da galera.
    Não queria a revelação dele, nada contra o personagem, mas como ele é um dos 3 leaks faltantes do gematsu, já é algo que estou esperando.
    No mais, meu medo é que Chrom, Shulk e Chorus Men sejam os únicos newcomers ainda não revelados.
    Espero um terceiro personagem de Donkey Kong (mancada da Nintendo não colocar) e nutro o sonho de consumo de jogar com os inviáveis Ridley e Isaac Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Jul 2014, 18:45

    É o Shulk!
    ah muleke!

    E que venha tbm um estágio baseado no mundo de bionis e/ou mechonis!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por ari789 Sex 11 Jul 2014, 18:50

    C.Falcon por que já ta na hora né !

    Smash sem Falcon Punch não é Smash.


    Mas ainda tó apostando em Bayonetta ou Snake.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 11 Jul 2014, 18:52

    Jigglypuff.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Pocket Monster Sex 11 Jul 2014, 19:45

    C. Falcon ou Shulk qualquer um dos dois ta bom *-*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 19:56

    JonathanAlis escreveu:E que venha tbm um estágio baseado no mundo de bionis e/ou mechonis!
    Bionis' Leg é o candidato mais óbvio. Mas eu sinceramente queria Eryth Sea também. =p Aquelas ilhas flutuantes dariam boas arenas!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por E.R Sex 11 Jul 2014, 21:09

    Espero que seja Bayonetta ou Alex Kidd.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Jul 2014, 21:14

    Espero que seja o Capitão Falcon pro bem do jogo... vai fazer falta se não aparecer.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Citrus Sex 11 Jul 2014, 21:40

    É newcomer, gente. Não fazem vídeos pros veteranos.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Thayllan Sex 11 Jul 2014, 22:09

    Se não tiver a Bayonetta nesse Smash, vai ser muita mancada.

    Mas bem, pela declaração feita, dá pra ver que ainda temos um bom número de personagens não revelados. 

    "Estamos chegando no fim dos vídeos de novos desafiantes que já produzimos", o que quer dizer que esse próximo ainda não é o último, talvez apareçam mais uns dois. E ainda temos personagens veteranos que podem ser revelados. Very Happy
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Brunow Sex 11 Jul 2014, 22:16

    O que eu quero: Dixie kong
    O que eu recebo: Alguem desse gematsu leak.

    Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Qdiz Sáb 12 Jul 2014, 00:04

    Brunow escreveu:
    Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.

    Tipo esse:
    Spoiler:

    Hah Hah Hah

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:13