Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Jefferson Santos
Zica_tva
Gui Fx
micuim
Margu Apcam
Lucasmon
Quecky13
Kenny²
Arthimura
Ribacki
Killer Bread
dantethedanny
gustavoocarvalhoo
Blaz
Hayate
Chazzy
Aeromyr
Fujoxas
Lanpenn
24 participantes

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Yagosbl Sex 11 Jul 2014, 00:02

    pagaram qto no platinum?
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Dom 13 Jul 2014, 10:58

    quem pegou o platinum pagou os 119,00 que tava o soul silver também


    e ai?? ninguém recebeu nenhum notícia sobre os pedidos??
    micuim
    micuim
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por micuim Qua 16 Jul 2014, 15:54

    A livraria cultura acabou de me responder que eles não encontraram o SOUL SILVER em estoque e então meu pedido foi cancelado e nada foi debitado da minha conta...

    aqui o email deles:
    "Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:

    - POKEMON SOUL SILVER (DS)

    Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
    Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido
    Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.

    *Atenção!
    Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item."
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por andrealazuly Qua 16 Jul 2014, 16:19

    micuim escreveu:A livraria cultura acabou de me responder que eles não encontraram o SOUL SILVER em estoque e então meu pedido foi cancelado e nada foi debitado da minha conta...

    aqui o email deles:
    "Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:

    - POKEMON SOUL SILVER (DS)

    Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
    Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido
    Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.

    *Atenção!
    Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item."

    Acabei de receber um email deles falando a mesma coisa do Pokemon Platinum que eu tinha comprado :/ É possivel que ninguém que comprou receba....  Sad
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Gui Fx Qua 16 Jul 2014, 16:31

    andrealazuly escreveu:
    micuim escreveu:A livraria cultura acabou de me responder que eles não encontraram o SOUL SILVER em estoque e então meu pedido foi cancelado e nada foi debitado da minha conta...

    aqui o email deles:
    "Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:

    - POKEMON SOUL SILVER (DS)

    Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
    Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido
    Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.

    *Atenção!
    Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item."

    Acabei de receber um email deles falando a mesma coisa do Pokemon Platinum que eu tinha comprado :/ É possivel que ninguém que comprou receba....  Sad
    [2]
    Só espero não ter uma surpresa final do mês na fatura do cartão.

    Edit : Quem boletou é que se ferrou legal nessa, vai ter uma dor de cabeça a mais para solicitar um reembolso.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Qua 16 Jul 2014, 17:35

    pior que quando aconteceu isso comigo na fnac eles cancelaram a compra, ai comecamos a reclamar no reclame aqui, twitter, etc e mesmo com compra cancelada eles acabaram cedendo,

    o unico problema é que o Soul Silver é jogo raro,

    to até pensando em comprar um soul silver japones, pois só quero jogar o modo história de novo, quando joguei, tava com tanta pressa pra pegar o lugia que passei todos os ginásios com meus pokemons level 100, e perdeu a graça, agora tenho dó de apagar o save

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 5 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:46