Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Jefferson Santos
Zica_tva
Gui Fx
micuim
Margu Apcam
Lucasmon
Quecky13
Kenny²
Arthimura
Ribacki
Killer Bread
dantethedanny
gustavoocarvalhoo
Blaz
Hayate
Chazzy
Aeromyr
Fujoxas
Lanpenn
24 participantes

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jun 2014, 13:15

    Zica_tva escreveu:Galera

    quem ta querendo comprar, corre, que a hora é agora

    http://www.play-asia.com/pokemon-soulsilver-version-paOS-13-49-pt-70-3kr8.html

    Não achei tão barato, 200 reais e ainda tem o frete, sem falar que nao tenho cartao internacional.

    Nem sai tao mais barato que os 250 que o cara ta pedindo já com o frete por SEDEX.

    Enfim, esse jogo acabou virando item de colecionador, tinham que ter feito mais cópias.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Margu Apcam Dom 15 Jun 2014, 13:23

    Chazzy escreveu:
    Zica_tva escreveu:Galera

    quem ta querendo comprar, corre, que a hora é agora

    http://www.play-asia.com/pokemon-soulsilver-version-paOS-13-49-pt-70-3kr8.html

    Não achei tão barato, 200 reais e ainda tem o frete, sem falar que nao tenho cartao internacional.

    Nem sai tao mais barato que os 250 que o cara ta pedindo já com o frete por SEDEX.

    Enfim, esse jogo acabou virando item de colecionador, tinham que ter feito mais cópias.
    Eu tava vendo no OLX e no Bom Negocio tem alguns, eu até vi um SS por 120, e da pra pegar em mãos em SP...
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Ribacki Dom 15 Jun 2014, 21:40

    Gente, esse jogo é de 2010... E é Pokémon, que vende como água. Eu comprei tanto o HeartGold quanto o SoulSilver no eBay no inicio do ano e cada um me custou R$ 300,00 no fim (incluindo envio dos EUA). Ambos lacrados e com PokéWalker funcionando! o/
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Wind Ice Sáb 05 Jul 2014, 01:30

    Por milagre, tem Pokémon SoulSilver a venda e em estoque na Livraria Cultura por R$ 120,00. Talvez possam pensar que está caro para um jogo de DS, mas considerando que está muito difícil de encontrar, estão cobrando R$ 250,00 ou mais completo, com certeza vale a pena. Só não sei se vem com PokéWalker, mas pelo anúncio, dá a entender que sim. Já garanti o meu. Segue o link:

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=11036272&termo=soul%20silver
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Jul 2014, 02:07

    Wind Ice escreveu:Por milagre, tem Pokémon SoulSilver a venda e em estoque na Livraria Cultura por R$ 120,00. Talvez possam pensar que está caro para um jogo de DS, mas considerando que está muito difícil de encontrar, estão cobrando R$ 250,00 ou mais completo, com certeza vale a pena. Só não sei se vem com PokéWalker, mas pelo anúncio, dá a entender que sim. Já garanti o meu. Segue o link:

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=11036272&termo=soul%20silver

    Nossa Wind, isso foi muito bom. Tá mais barato do que pegar importado, inclusive.

    Bom, pra quem ainda não conseguiu, acho que a hora é agora. Como o jogo deixou de ser fabricado, se esgotar esses que estão no estoque, provavelmente não serão restocados mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 02:13

    Onde vejo a descrição do produto pra saber se tá completo com pokéwalker?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Jul 2014, 02:16

    Chazzy escreveu:Onde vejo a descrição do produto pra saber se tá completo com pokéwalker?

    Acho que a melhor opção ou é ligando pra loja, ou é mandando e-mail mesmo. Pelo que tentei ver aqui, eles não deixaram especificado se está ou não incluso.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 02:28

    Kenny² escreveu:
    Chazzy escreveu:Onde vejo a descrição do produto pra saber se tá completo com pokéwalker?

    Acho que a melhor opção ou é ligando pra loja, ou é mandando e-mail mesmo. Pelo que tentei ver aqui, eles não deixaram especificado se está ou não incluso.

    Mandei um email agora, esse site é confiável? o produto vem de fora? Aparece importado ali, será que já está no Brasil?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Wind Ice Sáb 05 Jul 2014, 02:32

    @Chazzy

    Eu liguei lá e confirmei se tinha no estoque, mas esqueci de ver se ele vinha com a PokéWalker. O motivo de achar que vem com a PokéWalker é pela sinopse do produto que diz:

    Livraria Cultura escreveu:Nesta aventura é possível viajar através da região de Johto, com as ações de capturar, treinar e batalhar, para que cada Pokémon se transforme no campeão da liga de Pokémon. Os jogadores devem treinar de forma sem fio cada Pokémon em sua vida diária, com o uso do novo acessório Pokéwalker, transferindo toda essa experiencia ao Pokémon HeartGold e Pokémon Soul Silver.

    Mas pode ser um belo de um Ctrl+C e Ctrl+V de algum lugar. Mas mesmo se vier sem PokéWalker, vale a pena. Eu estava atrás desse jogo a muito tempo (Johto é minha região favorita), mas só encontrava com preços bem caros. Encontrava entorno de R$ 250,00 completo mas usado, R$ 200,00 sem o PokéWalker e até mesmo o absurdo de R$ 500,00 completo e lacrado. Só de encontrar por esse preço, lacrado, e mesmo se não vier a PokéWalker, já foi vantagem. Mas analisa aí direitinho.

    Chazzy escreveu:Mandei um email agora, esse site é confiável? o produto vem de fora? Aparece importado ali, será que já está no Brasil?

    Olha, existem as Livrarias Culturas em vários lugares do país. Tem três aqui em Brasília, sendo que já fui em uma. São lojas muito boas, e o site imagino que seja o mesmo (sendo que essa é a primeira compra que eu fiz). O DarkRoxas se não me engano já comprou produtos lá também. Mas não sei se foi pelo site ou foi por telefone. Só sei que eles dão duas opções. Tirar na loja mais próxima de você ou receber em casa.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Hayate Sáb 05 Jul 2014, 02:50

    Tem 3 livrarias cultura no RJ, pode ser uma boa comprar esse pokemon.  Very Happy
    Hoje vou dar uma passada lá.   Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 02:53

    Wind Ice escreveu:@Chazzy

    Eu liguei lá e confirmei se tinha no estoque, mas esqueci de ver se ele vinha com a PokéWalker. O motivo de achar que vem com a PokéWalker é pela sinopse do produto que diz:

    Livraria Cultura escreveu:Nesta aventura é possível viajar através da região de Johto, com as ações de capturar, treinar e batalhar, para que cada Pokémon se transforme no campeão da liga de Pokémon. Os jogadores devem treinar de forma sem fio cada Pokémon em sua vida diária, com o uso do novo acessório Pokéwalker, transferindo toda essa experiencia ao Pokémon HeartGold e Pokémon Soul Silver.

    Mas pode ser um belo de um Ctrl+C e Ctrl+V de algum lugar. Mas mesmo se vier sem PokéWalker, vale a pena. Eu estava atrás desse jogo a muito tempo (Johto é minha região favorita), mas só encontrava com preços bem caros. Encontrava entorno de R$ 250,00 completo mas usado, R$ 200,00 sem o PokéWalker e até mesmo o absurdo de R$ 500,00 completo e lacrado. Só de encontrar por esse preço, lacrado, e mesmo se não vier a PokéWalker, já foi vantagem. Mas analisa aí direitinho.

    Chazzy escreveu:Mandei um email agora, esse site é confiável? o produto vem de fora? Aparece importado ali, será que já está no Brasil?

    Olha, existem as Livrarias Culturas em vários lugares do país. Tem três aqui em Brasília, sendo que já fui em uma. São lojas muito boas, e o site imagino que seja o mesmo (sendo que essa é a primeira compra que eu fiz). O DarkRoxas se não me engano já comprou produtos lá também. Mas não sei se foi pelo site ou foi por telefone. Só sei que eles dão duas opções. Tirar na loja mais próxima de você ou receber em casa.


    Eu boletei aqui pra garantir, porque tá realmente bem barato, por isso estranhei...

    A data de entrega prevista é daqui a um mês, estranhei isso também.

    Mas de qualquer forma vou esperar a resposta do email e qualquer coisa é só nao pagar o boleto.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Jul 2014, 02:57

    Chazzy escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Chazzy escreveu:Onde vejo a descrição do produto pra saber se tá completo com pokéwalker?

    Acho que a melhor opção ou é ligando pra loja, ou é mandando e-mail mesmo. Pelo que tentei ver aqui, eles não deixaram especificado se está ou não incluso.

    Mandei um email agora, esse site é confiável? o produto vem de fora? Aparece importado ali, será que já está no Brasil?

    O Site é confiável sim.

    Sobre o produto vir de fora... bom, creio eu que não. É arriscado demais eles colocarem no site o produto a venda sendo que eles nem possuem ele em posse; na verdade, acho até impossível.

    Sobre o selo de importado, creio eu que seja só pra avisar que o produto é originalmente americano.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Wind Ice Sáb 05 Jul 2014, 03:04

    Chazzy escreveu:A data de entrega prevista é daqui a um mês, estranhei isso também.

    Mas de qualquer forma vou esperar a resposta do email e qualquer coisa é só nao pagar o boleto.

    Eu também achei estranho essa data. O meu estava dando pro dia 1º de Agosto. Mas são 12 dias úteis para entrega + o prazo do frete. Liguei lá e perguntei por que tanto tempo. Eles explicaram que nesse mês é especial, por que nos dias de jogos da copa não são dias úteis, pelo menos nos dias de jogo do Brasil. Se for jogo na cidade, também não. Enfim, é uma loja confiável. Qualquer coisa é correr atrás. Eles tem muito mais a perder do que a gente.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 05 Jul 2014, 13:59

    Acho que não vem com pokewalker não, pq além do preço estar muuuito mais barato do que da época que fabricavam(a versão com pokewalker), o preço ta o mesmo de um pokemon platinum (no próprio site deles), e pra quem não sabe platinum não tem nem opção de vir com pokewalker, este é exclusivo pra HG/SS.
    Mas vai saber né...

    EDIT:

    Especificações tecnicas no site:

    Código de Barras: 045496740634
    Plataforma: DS
    Itens inclusos:
    Mídia: MINI-CARTUCHO
    Categoria: RPG
    Número de jogadores: 1
    Possui manual: Sim
    Idioma do manual: INGLES
    Idioma do jogo: INGLES
    Dimensão aprox.: 0X0X0
    Garantia: 3 MES(E
    País de Produção: Estados Unidos

    itens inclusos cita apenas o cartucho e manuais...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Jul 2014, 15:09

    Margu Apcam escreveu:Acho que não vem com pokewalker não, pq além do preço estar muuuito mais barato do que da época que fabricavam(a versão com pokewalker), o preço ta o mesmo de um pokemon platinum (no próprio site deles), e pra quem não sabe platinum não tem nem opção de vir com pokewalker, este é exclusivo pra HG/SS.
    Mas vai saber né...

    EDIT:

    Especificações tecnicas no site:

    Código de Barras: 045496740634
    Plataforma: DS
    Itens inclusos:
    Mídia: MINI-CARTUCHO
    Categoria: RPG
    Número de jogadores: 1
    Possui manual: Sim
    Idioma do manual: INGLES
    Idioma do jogo: INGLES
    Dimensão aprox.: 0X0X0
    Garantia: 3 MES(E
    País de Produção: Estados Unidos

    itens inclusos cita apenas o cartucho e manuais...

    Itens Inclusos não cita nada, está em branco, to aguardando a resposta do email. Se não responderem vou ligar segunda-feira.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 2 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:53