Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Jefferson Santos
Zica_tva
Gui Fx
micuim
Margu Apcam
Lucasmon
Quecky13
Kenny²
Arthimura
Ribacki
Killer Bread
dantethedanny
gustavoocarvalhoo
Blaz
Hayate
Chazzy
Aeromyr
Fujoxas
Lanpenn
24 participantes

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Lanpenn Sex 13 Jun 2014, 08:37

    Dei uma pesquisada por esses jogos no Mercado Livre, e simplesmente não encontrei. Só um usado, e estava cobrando um absurdo.

    Agora fui dar uma olhada na Amazon, até por lá está caro. Entre U$90 e U$130 dólares. No eBay? Com PokéWalker, achei um por R$200 reais convertidos.

    Me parece que pararam de fabricar o jogo, e então ficou mais escasso, e consequentemente, mais caro.

    O que vocês acham que está causando isso?

    OFF: por que não posso postar link externo?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jun 2014, 09:00

    De fato, os jogos aparentemente não são mais fabricados, o que fez com que a raridade deles aumentasse. O negócio é continuar procurando para ver se encontra alguma alma bondosa que venda os jogos a um bom preço... Ou aceitar esses valores mesmo -QQ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 09:25

    Dedicando que é o HeartGold e SoulSilver 200 reais é pouco, ate mesmo o Xenoblade ta por 300 reais.
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Aeromyr Sex 13 Jun 2014, 16:02

    Rpz, se eu encontrasse um em boas condições por 200 aqui no brasil comprava na hr... Axei pra importar por cerca de 50 dolares mas demora muito pra chegar...
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por dantethedanny Sex 13 Jun 2014, 20:51

    EU COMPREI O MEU POR r$ 160,00
    aqui no Brasil vc vai achar média de 200,00 a 350,00 ou mais
    Sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jun 2014, 21:29

    Achei por 250 to pensando em pegar, tá novo e completo, acham que vale a pena?
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por dantethedanny Sex 13 Jun 2014, 21:36

    Chazzy escreveu:Achei por 250 to pensando em pegar, tá novo e completo, acham que vale a pena?
    Só te falo uma coisa, a tendência é aumentar... então decida-se Very Happy
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Hayate Sex 13 Jun 2014, 21:37

    Se o poke walk estiver funfando vale, até porque tu pode aproveitar ele ao maximo e no futuro quando ele estiver ainda mais raro você vender por um preço mais alto do que pagou.  Very Happy
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Blaz Sex 13 Jun 2014, 23:09

    Chazzy escreveu:Achei por 250 to pensando em pegar, tá novo e completo, acham que vale a pena?
    Eu tenho o SS, adoro esse jogo, mas acho que não vale a pena não ,é mais que o dobro do preço original, mesmo que seja completo com pokewalker, ainda mais se vc já jogou os originais.
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Sáb 14 Jun 2014, 13:42

    comprei um heartgold quando lançou por 100 reais, ai eu perdi ele, eu era criança, ai eu comprei um soulsilver mais recentemente por 120, pelo mercado livre, estranho vc n achar..
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por dantethedanny Sáb 14 Jun 2014, 14:22

    gustavoocarvalhoo escreveu:comprei um heartgold quando lançou por 100 reais, ai eu perdi ele, eu era criança, ai eu comprei um soulsilver mais recentemente por 120, pelo mercado livre, estranho vc n achar..
    Por esse preço? veio pokewalker?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Killer Bread Sáb 14 Jun 2014, 15:10

    Lembro-me de ter pego o SS por 150 dilmas em uma loja qualquer no shopping, só que eu perdi o cartucho e o pokwalker '-'. Só depois de uns anos essa bagaça virou relíquia. Me arrependo amargamente
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Dom 15 Jun 2014, 00:26

    dantethedanny escreveu:
    gustavoocarvalhoo escreveu:comprei um heartgold quando lançou por 100 reais, ai eu perdi ele, eu era criança, ai eu comprei um soulsilver mais recentemente por 120, pelo mercado livre, estranho vc n achar..
    Por esse preço? veio pokewalker?
    veio sim, tenho dois =)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jun 2014, 01:32

    gustavoocarvalhoo escreveu:comprei um heartgold quando lançou por 100 reais, ai eu perdi ele, eu era criança, ai eu comprei um soulsilver mais recentemente por 120, pelo mercado livre, estranho vc n achar..

    Lembra o nome do vendedor? Me arruma um link aí!! Vou acabar pagando os 250.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Dom 15 Jun 2014, 13:11

    Galera

    quem ta querendo comprar, corre, que a hora é agora

    http://www.play-asia.com/pokemon-soulsilver-version-paOS-13-49-pt-70-3kr8.html

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:01